domingo, 21 de maio de 2017

NÓS SOMOS OS FILHOS DO SOL



NÓS SOMOS OS FILHOS DO SOL

"Nós Somos os Filhos do Sol e Nascemos
 Das Estrelas".
Por:
Judith Kusel
Em essência, nós nos esquecemos de que somos seres cósmicos tendo uma curta estada no planeta Terra.

Quando voltarmos para a nossa herança cósmica e reivindicarmos isso, não poderemos mais encolher.

Teremos uma visão ampliada e uma sensação de estar em um palco como um ator assumindo apenas um papel de cada vez, então nós descartamos o papel e nos tornamos o verdadeiro caráter, vivendo nossas vidas congruentes com isso.

Quando paramos de nos encolher para cabermos em normas de outras pessoas, ou em caixas estreitas, então nos tornamos livres para explorar o infinito do ser cósmico profundamente dentro de nós.

 Não precisamos que outras pessoas nos digam o que está no interior, porque nós amamos nos aprofundar cada vez mais e mais nos reinos do ser cósmico mantido dentro de nós.

Nossos campos de jogos tornam-se cada vez maiores e com isso também a nossa visão e escopo.

Isso é essencialmente o que a elevação da consciência é sobre a Consciência Crística.

 Isso significa que nós elevamos nossas frequências vibratórias tanto que podemos entrar em sintonia com o pulso cósmico e nossos corpos inteiros, formas e expressões, são preenchidos com a Luz Crística e Amor.

Nós nos movemos para a companhia celestial de anjos, arcanjos, Elohim, e Mestres Ascensionados.

Nós dançamos a dança cósmica da vida e do amor, que é infinito em possibilidades, criando novas vidas e novas formas de vida.

Aprendemos a criar com o coração e com sentimento, o que está em maior alinhamento com o nosso propósito de alma e vocação, e também em maior alinhamento com o que nós valorizamos e estimamos mais.

Buscamos almas afins que estão no mesmo comprimento de onda e na mesma missão que a nossa.

Procuramos aqueles que nos elevam, que amam a nossa companhia e nós a deles, e nós combinamos nossas amizades com mais serviço superior.

Queremos nos tornar grandes faróis de amor, poder e sabedoria para elevarmos a chama trina na Terra.

Honramos nossos irmãos e irmãs, como almas que têm livre arbítrio e escolha, e damos-lhes a liberdade de ser.

Nós não assinamos contratos e arcos com as leis artificiais para vincular outros a nós.

 Nos estados mais elevados de Ser, nós concordamos com nosso coração e alma combinando com outra alma por um tempo, em seguida, co-criamos juntos.

 Nós honramos o acordo não por causa do trabalho ou porque somos forçados, mas porque há uma homenagem forte e profunda da sacralidade em tal união e nós procuramos renovar isto honrando cada manhã e noite dentro de nós mesmos.

Porque só podemos honrar a sacralidade do outro ser se honramos a sacralidade do ser dentro de nós mesmos, assim como é dentro também é fora.

Nós somos os filhos do Sol e nascemos das estrelas.

 Nós somos os únicos que estão criando as bases para a Nova Era de Ouro da nova Terra. (Nota: S. Estr. Observe aqui, Nova Era de Ouro da Nova Terra, uma Nova Terra e não a velha terra tridimensional, mas uma Nova Terra de 5ªDimensão, é o a única possibilidade de uma Era de Ouro e não aqui onde estamos atualmente).

 Assim entendemos que estamos em pé vivendo na terra santa.

Agradecemos a Mãe Terra pelo seu poder de sustentação da vida e a abençoamos honrando suas florestas, suas árvores, seus animais, suas plantas, seus Elementais e tudo o que é vivo dentro e em volta dela.

Nutrimo-nos das nossas profundezas, pois sabemos que o amor é tanto andar como conversar, não podemos esperar pelo amor do outro se não dominamos a fina arte de nos amarmos total e completamente, a sombra e a luz.

Nutrimos o amor, a compaixão, a paz e o contentamento interior, pois sabemos que todo o dinheiro do mundo não pode comprar qualquer um deles e não há soluções rápidas, nem comprimidos, nem curas, que possam nos dar qualquer um deles.

Temos tarefas para alcançarmos a pureza interior, fazendo uma limpeza todos os dias sem falhar, em seguida preenchendo todos os cantos e recantos, dentro e fora, acima e abaixo, com amor incondicional.

Nós amamos tudo na vida e além de tudo isso, para nós não pode existir nada senão o amor.

Nós somos como verdadeiros filhos e filhas de Deus e Deusa, honramos o Pai e a Mãe que nos deram a vida.

Assim, nutrimos com eles uma conexão profunda, uma honra profunda e um amor sagrado.

Somos fiéis às leis cósmicas e aprendemos a respeitá-las, sabendo que na criação reina a harmonia e a perfeição, não queremos desonrar toda a vida criando caos, destruição e dor.

Toda manhã abrimos nossos braços e elevamos nosso rosto ao Sol pedindo para sermos abençoados, e abençoamos os outros.

Uma chuva de bênçãos se derrama sobre nós e dizemos obrigado, obrigado e obrigado, mais gratidão enchendo nossas células sempre únicas em nossos corpos, também as preenchemos com amor.


Nós somos, e nos tornamos.

O Amor é quem e o que
 Nós Somos !

Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
17/5/2014-21/5/2016

Tradução e Divulgação

A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário