quarta-feira, 3 de maio de 2017

A VERDADE É FELICIDADE!




A VERDADE É FELICIDADE!
NOSSO EU DIVINO
Mensagem transmitida por Ute Posegga-Rudel

MEUS AMADOS!

Nada é como parece ser.
A verdade está escondida, embora seja óbvia.

A humanidade foi seduzida para acreditar em mentiras, convencida de que são Verdade.


Por isso há tanto sofrimento, porque somente o que é verdadeiro e favorável permite que a Energia Universal flua de uma maneira graciosa e perfeita. Sem interferência, sem obstrução.

Quando você vive como Minha Verdade, tudo e todo o resto se esclarece.

De forma justa, forte com integridade.
Pleno de força vital, radiante, feliz.

Onde há sofrimento, a vida não foi vivida de acordo com a Minha Divina Lei. Seu sinal é Alegria, Amor, Compaixão, Liberdade, Êxtase, Luz Radiante e Serviço Natural um para o outro. Uma consciência que compreende a interconexão e a unidade de todos os seres não prejudica nenhum outro eu.

EU SOU ISSO.

A humanidade esqueceu que tudo isso É VERDADE.
Quando há felicidade, é por causa da verdade viva.

In-Verdade é In-Felicidade Essa é a lei.

Mas eu não falo de uma felicidade em razão de você ter um sorvete especial, ou ter feito uma linda viagem de barco, ou seu amado (a) ter dado os presentes e a atenção que você esperava para se tornar feliz. Ou se você recebe amor de todos.

Minha felicidade está livre de todas essas condições.
É o seu Estado Natural De Ser.

É Felicidade Incondicional e inteiramente independente de eventos externos.

Não é um “ficar feliz” por um gatilho externo. Porque EU SOU, e a Felicidade do Eu Sou está para sempre livre de todas as condições dos mundos e universos.

Esta Felicidade é sua eternamente conforme a sua escravidão cega a coisas ilusórias, seres e mundos foi rompida.

Quando EU SOU a sua Verdadeira Satisfação e, portanto, a Liberdade, unida a Mim.

Então você Permanece em Minha Verdade Inabalável, não curvado pelas coisas da luz fraturada, mas todas as suas energias movendo-se livremente, o Amor preenchendo seu corpo inteiro, nenhuma separação, sua mente brilhando com Felicidade Sublime. Seu Coração Um Comigo. Expansão para o Infinito como Amor-Consciência de Felicidade. Um sem um Segundo. Somente Minha Simplicidade Única e Pura.

Isto é porque você vive Minha Verdade de todo o coração, Desfrutando de Mim, não submetido a falsos mundos espelhados de terras de ilusão, luz ou escuridão.

EU SOU a Luz Consciente além do jogo duplo de opostos.

Em Mim você está sendo ressuscitado novamente e você não olha nem para a direita nem para a esquerda, com o sentimento da mais profunda Compaixão do seu Coração no Serviço ao mundo.

Esta é a Verdade, e se você viver com esta visão em seu coração, tudo retoma à sua forma autêntica e segue seu destino Divino original na plena corrente da Abundância no viver a Vida. Felicidade!

EU SOU o seu Eu Divino, o Único Eu de todos!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Ute Posegga-Rudel – http://RadiantlyHappy.blogspot.com
© 2017. All rights reserved.
Http://radiantlyhappy.blogspot.com.es/2017/05/our-god-self-truth-is-happiness.html
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário