segunda-feira, 8 de maio de 2017

CINCO INDICAÇÕES DE QUE ESTÃO RECEBENDO UM SINAL



CINCO INDICAÇÕES DE QUE ESTÃO RECEBENDO UM SINAL
Mensagem de Jennifer Hoffman
8 de Abril de 2014

(repostagem)

Não é um sinal (eu estarei usando muito esta palavra, neste artigo) de dúvida ou falta de fé ao pedirmos sinais de confirmação dos próximos e melhores passos, ou escolhas em nosso caminho, ou de que estejamos escolhendo nosso potencial ou possibilidade mais poderosa. Especialmente se pensarmos que tomamos muitas decisões ou escolhas ineficazes que representam nosso eu não habilitado no passado. Queremos que seja mostrado que podemos obter resultados diferentes desta vez.


Assim, pedimos um sinal e, então, geralmente perdemos o sinal, porque achamos que será algo magnífico, grandioso, divino e óbvio. E, geralmente, é algo como perder as chaves do nosso carro, deixar cair os ovos no chão, ou recebermos um presente inesperado, ganharmos na loteria, alguém do nosso passado que volta a ter contato conosco (isto representa memórias alegres ou dolorosas), ou termos um pneu furado.

Qual é a mensagem destes sinais?

Depende da pergunta que estivermos fazendo.

Um dos meus sinais favoritos me aconteceu há alguns anos, quando eu estava pensando em uma parceria com alguém em um negócio. A parceria não estava indo bem, havia muitos problemas. A pessoa com quem eu estava trabalhando era difícil e eu estava começando a me perguntar se eu deveria desistir do empreendimento.

Um dia eu coloquei alguns ovos para cozinhar, porque eu queria comer ovos cozidos no almoço, e voltei para o meu escritório para trabalhar por mais alguns minutos, enquanto eles estavam cozinhando. Não se passara muito tempo quando senti o cheiro de ovos queimados, assim como também ouvi um grande estrondo.

Corri para a cozinha, que agora estava cheia de uma nuvem preta e com um cheiro desagradável, enquanto a tampa da panela era ejetada. Desliguei o gás e fiz uma oração de agradecimento, porque eu tinha fechado a panela e os meus ovos tinham sido cozidos sem água e não estavam explodindo na panela.

Levou algum tempo para preparar outro lote de ovos, mas desta vez eu fiquei na cozinha, enquanto eles estavam cozinhando. Eu compreendi o sinal e terminei a parceria.

Como vocês sabem que estão recebendo um sinal?

Comecem a fazer as perguntas adequadas, como:

Será que isto criará o resultado que eu desejo? (vocês já deveriam ter um resultado desejado em mente)

Como é que isto me serve?

Vocês realmente querem saber se isto serve a sua alegria ou torna a sua vida mais difícil.

É este o caminho que eu quero seguir se quiser evoluir e me expandir em minha jornada?

Estão limitando as suas opções por serem muito específicos, assustados, ou duvidando de si mesmos ou dos seus resultados?

Há algo que eu não estou vendo e do qual eu deveria estar consciente?

Nossa visão é limitada ao que sabemos ser possível, com base em nossa experiência passada.

Há algo mais que não tenhamos considerado ainda?

Esta é uma escolha poderosa para mim, ou estou abrigando um desejo secreto?

A energia flui na direção de nossas emoções mais poderosas e se esta é o medo, é a partir deste que criaremos.

Será que realmente quero este resultado ou há algo mais disponível para mim?

Algumas vezes, nós pedimos o que achamos que podemos obter, em vez do que realmente queremos. Se pudermos ter a coragem de sonhar o que consideramos como impossível, novos caminhos de vida se tornam uma possibilidade.

Aqui estão 5 maneiras de saber que vocês podem estar recebendo um sinal, que seja uma resposta a sua pergunta:

1 – Alguma coisa está acontecendo em sua vida que seja estranho ou fora do comum?

Algumas vezes, vocês encontrarão dinheiro, moedas, ou penas, ou poderão ver padrões repetidos de números ou letras. Moedas e penas são, muitas vezes, os meios com que os anjos irão se conectar conosco.

2 – Vocês vêem os mesmos tipos de mensagens em outdoors, placas, em músicas que vocês ouvem, e que todos fazem referência ao problema a que vocês estão se referindo?

Se estiverem perguntando sobre uma escolha e continuam ouvindo “não”, ou “sim” em todos os lugares que olham, isto é um sinal.

3 – Estão obtendo mensagens similares de pessoas e que todas parecem dizer a mesma coisa ou falarem sobre a sua questão (que vocês não compartilharam com elas), e elas podem ser completos estranhos ou podem estar completamente inconscientes das questões em que estão pensando?

Se vocês se perguntam se têm um problema de saúde e todos ao seu redor começam a falar sobre este problema, até mesmo pessoas que vocês nem conhecem, estes são sinais que estão respondendo a sua questão.

4 – Vocês estão recebendo bênçãos inesperadas dos outros, ou estão deixando cair e quebrando coisas, o que não é o seu hábito?

Uma cliente estava tendo dúvidas sobre um novo relacionamento e, subitamente, o homem com quem ela estava começou a quebrar as coisas em sua casa (não de propósito). Ele pegou a chaleira e o cabo saiu, ele abriu a porta do armário e a maçaneta se desprendeu, quebrou a torneira da cozinha e um prato que ela tinha há mais de uma década, saltou de sua mão e se espatifou no chão. E após vários incidentes, ela compreendeu a mensagem e terminou o relacionamento.

5 – Vocês têm um sentimento inquietante de que algo não está certo sobre a situação? Estão tendo sonhos estranhos em relação a isto, ou se preocupando e por isto ficam acordados?

Nossa própria intuição é o nosso mais poderoso guia e nos dá sinais internos aos quais precisamos prestar atenção. Se tiverem um sonho recorrente, agradável ou desagradável, sobre uma situação, esta é a sua intuição que os está guiando sobre a sua escolha. Ouçam-na, porque o seu propósito é ajudá-los a se conectar com o seu caminho mais elevado e os resultados que podem alcançar, e isto, algumas vezes, está oculto de vocês, mas não de sua alma e de sua orientação interior.

Seria bom se os nossos sinais fossem entregues do céu, ou nas asas dos anjos, atados com fitas brilhantes e polvilhado com pó de fadas. Geralmente, porém, eles vêm na forma de situações da vida cotidiana e embora as mensagens sejam claras, se estivermos procurando as asas dos anjos ou o pó mágico, nós as estaremos perdendo.

Assim, façam perguntas poderosas, peçam os sinais, então, fiquem atentos.

Eles aí estarão para vocês e lhes darão a resposta que precisam, que pode nem sempre ser a resposta que querem ouvir, mas isto é outro assunto. Permaneçam em sintonia e focados, porque a resposta está geralmente bem a sua frente, na forma de um sinal enviado especialmente para o seu benefício, que irá lhes mostrar com o que estão alinhados e como criar a solução perfeita neste momento, para esta situação.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Imagem: Foto que tirei de um dos milhões de sinais que já recebi!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário