quarta-feira, 3 de maio de 2017

Arcanjo Miguel – Em breve, vocês irão RELEMBRAR tudo o que concordaram em fazer


Imagem relacionada

Arcanjo Miguel – Em breve, vocês irão RELEMBRAR tudo o que concordaram em fazer

Mensagem canalizada por Leslie-Anne Menzies

Mensagem de 30 de abril 2017

Meus queridos,

Abençoados sejam.

Acolham-se mutuamente e a si mesmos à medida que transitam por essas mudanças energéticas. Os seus belos corpos, seus veículos físicos, estão se aclimatando às novas energias. Isso é exaustivo, tanto mental quanto fisicamente falando, porque muita coisa está mudando e vocês não possuem pontos de referência para tudo o que está se revelando.

CONFIEM, meus queridos, vocês são sempre orientados e monitorados para tudo o estão transmutando. Vocês e a sua Família Cósmica estão cocriando tudo o que está se transformando diante de vocês.

Um momento como este no Planeta Terra NUNCA foi experimentado antes, e vocês são os formadores de opinião para tudo o que está se desenvolvendo. Nós, nos Reinos Superiores de Iluminação, estamos em ÊXTASE devido ao que está evoluindo.

Cada um de vocês, como um Ser Soberano, está avançando e reivindicando sua Mestria em incrementos maiores a cada dia.

Seus corações (coração superior) estão abertos de modo mais amplo, portanto, permitam que mais partículas de AMOR/LUZ entrem em seu Planeta diariamente.

É uma alegria contemplar e testemunhar o Quociente de Luz aumentar todos os dias. Permitam que a energia do seu coração flua e incorpore TUDO que entrar em sua esfera de influência. Basta um sorriso, um abraço, um toque amoroso ou uma palavra de incentivo para fazer toda diferença na vida daqueles ao seu redor, e essa energia, então, flui exponencialmente, trazendo para mais perto da concretização o AMOR/LUZ e a paz ao seu próximo e à sua amada Terra.

Se VOCÊS pudessem ver a diferença que VOCÊS fazem, quando oferecem um gesto tão pequeno de gentileza ao outro… É multiplicado dez vezes mais pela vibração, ao sair e tocar tudo o que estiver no campo. Uma coisa tão simples de se fazer, meus queridos, e VOCÊS estão criando tudo o que está acontecendo, ao permitir que um maior desenvolvimento continue em seu Planeta.

Vocês estão cocriando TUDO que veem em seu Planeta. À medida que VOCÊS elevam a sua vibração, e, em seguida, oferecem-na sob a forma de um sentimento, uma intenção… a ampliação é incrível.

Meus queridos, continuem a segurar as mãos uns dos outros, a apoiar-se mutuamente, durante esta transição. VOCÊS são as Almas mais magníficas que JÁ pisaram no Planeta Terra. Vocês escolheram este momento. VOCÊS escolheram esta experiência. Vemos alguns estremecerem, quando ouvem essas palavras, MAS SIM, meus queridos, vocês escolheram TUDO isto! Para aqueles que sentem como se a vida os derrubasse, reiteradas vezes, podem olhar para trás, para quem vocês foram antes de tais experiências? Quanto cresceram como Alma? Quanto aprenderam acerca de si mesmos e dos outros, por meio de suas experiências? Vocês não são as mesmas pessoas que vocês foram – sua Alma cresceu, seu coração é mais amplo, sua capacidade de compreensão estendida pela compaixão é maior do que jamais foi.

Isto é ASCENSÃO, meus queridos. Vocês não chegaram a esta existência para um “passeio fácil”. Tudo pelo qual vocês passaram foi-lhes permitido para que acessassem a Mestria, e o Crescimento da Alma é enorme. Exatamente o que vocês concordaram para este momento/espaço.

Em breve, vocês irão RELEMBRAR tudo o que concordaram em fazer, e irão se regozijar pelo tanto que evoluíram e vocês vão perceber que todos os “vilões” em seu espaço de vida, todos representaram seus papéis perfeitamente para permitir que vocês concluíssem as suas atribuições.

Os acordos entre as Almas são apenas uma parte da sua RECORDAÇÃO. Onde vocês conseguirem ver o AMOR/LUZ nos “outros”, vocês vão reconhecer isso como um reflexo seu. Chegará um momento em que cada um de vocês vai cumprimentar o “outro” com o conhecimento e o reconhecimento de quem eles são, de por que vieram em sua vida, e o papel que desempenharam, ao permitir que vocês concluíssem a jornada de sua Alma nesta existência.

Sem mais carma, meus queridos, está sendo concluído agora no Espaço do Sonho. Vocês não estão vendo e reconhecendo as Almas com quem não tiveram contato durante anos, de repente, surgindo em seus sonhos, como se vocês estivessem completando as últimas peças dos seus contratos?

Meus queridos, muita coisa está acontecendo interna e externamente. Sejam gentis consigo mesmos e uns com os outros.

RIAM de si mesmos com frequência – isso permite uma grande alteração energética e o seu corpo vai agradecer-lhes, à medida que as células são acionadas pelo riso.

Como sempre, meus queridos, queiram lembrar-se de nosso Contrato com vocês. Temos caminhado cada passo com vocês, os apoiamos na escuridão e no desespero, mantendo a Luz elevada para que vocês reconhecessem o caminho do LAR – o caminho de volta para QUEM VOCÊS VERDADEIRAMENTE SÃO.

Seres de Luz e Amor divinos.

Nós comemoramos com vocês, meus queridos.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Fonte:  www.angelstoinspire.com.au – Tradução de Ivete Brito

– www.adavaiwordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário