quarta-feira, 17 de maio de 2017

Fogo branco de AN



Fogo branco de AN

Em meditações recentes (usando um raio de iniciação dado por Cobra em suas conferências), recebi um forte fogo branco ao redor de mim, e me disseram que isso era uma manifestação de AN.
Eu vi que esse fogo branco pode ser chamado e usado da mesma maneira que podemos usar a chama Violeta.
Cobra confirmou que este é um "grande segredo oculto", e que "Arcanjo Metatron é a encarnação do fogo Branco de AN, como o Arcanjo Zadkiel é a personificação da chama Violeta"

O fogo branco do AN basicamente ativa uma conversão AN, sobre a qual você pode aprender aqui:


"A conversão AN é um sistema de transmissão direta da Luz que ignora os filtros de contingência e, portanto, transmite o fluxo da Luz em sua plenitude, todo o caminho para baixo dos planos, permitindo que a Vontade Divina seja transmitida pela Luz para a matéria mais densa De todos os planos, transmutando, curando e reconectando toda a realidade de volta com o Um. Este sistema de conversão AN transforma progressivamente o universo em uma realidade onde o Um é todo poderoso.Quando a conversão AN é completa, o universo será uma imagem espelhada exata de único."


Nossos Eus Superiores são aspectos da Fonte, do Uno. Eles iniciam tudo o que realmente somos em todos os planos de existência. Esses impulsos e inspirações fluem através dos planos espirituais mais elevados, depois através do nosso corpo mental, astral, etérico, plasma e finalmente físico.

No entanto, enquanto descemos os aviões, há progressivamente mais anomalia / contingência, especialmente agora neste planeta. Isso cria todos os tipos de anomalias na personalidade (que é composto pelos corpos inferiores: plasma físico etérico etérico mental), padrões negativos, traumas, etc., e essas anomalias interferem e filtram o fluxo de Luz vindo do Eu Superior.
O fogo branco de AN queima essas anomalias e as transmuta na Luz, melhorando progressivamente a condutividade da Luz de todos os nossos corpos.
Este processo de purificação e transmutação de nossos corpos inferiores até que se tornem condutas puras para o Eu Superior, e finalmente se fundam com ele, é o processo que leva à ascensão.

Você pode invocar o fogo branco de AN de qualquer maneira que você sente, da mesma forma que podemos trabalhar com a chama Violeta. Você pode, por exemplo, dizer estas palavras:

"Eu aqui e agora invoco o fogo branco da AN para transmutar totalmente e dedicar todo o meu ser à Luz"
E visualize fogo brilhante, de alta frequência queima dentro e em torno de você, conectando-se com o Arcanjo Metatron.

Cobra também explicou que as tecnologias avançadas das forças da Luz que são usadas para remover tecnologias escuras como bombas de toplet e para transmutar a anomalia primária na galáxia são baseadas na conversão de AN:


Portanto, o fogo branco de AN também pode ser usado em meditações, especialmente em grupos para auxiliar as forças da Luz em limpar o sistema solar.

Vitória da Luz!

3 comentários:

  1. Bom dia, Metatron è um Anjo Serafim מטטרון

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Arcanjo Metatron é considerado um dos mais poderosos que existem, mais poderoso que Miguel, é visto como um Anjo supremo. Cultuado e celebrado nas culturas judaica, cristã, e também no esoterismo.
      Dentro do judaísmo, em especial na Kabbalah, o Anjo Metatron é um porta voz divino e um mediador de Deus com a humanidade. O nome Metatron significa mais próximo do trono. Tido como o Príncipe dos Serafins, também é conhecido como Príncipe do Rosto Divino, Anho do Pacto, Rei do Anjos e Anjo da Morte. Este último se dá devido a sua presença em arquivos ocultistas.

      Metatron possui grande responsabilidade e foi um dos principais encarregados da sustentação da existência do mundo.

      Excluir
    2. De fato é Ele que sustenta nosso Universo

      Excluir