domingo, 28 de maio de 2017

OUTROS REINOS DE EXISTÊNCIA



OUTROS REINOS DE EXISTÊNCIA
OWEN WATERS

Há doze camadas de densidade da consciência na existência.

A terceira é o mundo físico, a quarta é o mundo espiritual e a quinta é o reino da consciência anímica (da alma).

Os números mais elevados são mais sutis, mais expansivos em sua escala do que os números inferiores. Cada camada de densidade menos elevada é mais comprimida do que a acima dela e é formada dentro da que está acima dela.


Algumas pessoas chamam a estes reinos de dimensões, o que pode causar confusão, pois uma dimensão é realmente algo mais. Ao nos referirmos às doze camadas de densidade, ou reinos, o termo tecnicamente preciso é densidade.

Uma dimensão não é um local ou um reino mais elevado. Uma dimensão é um componente mensurável da realidade, tal como comprimento, largura, altura, ou tempo.

Uma densidade é uma camada de consciência comprimida.

É um espaço na Criação.

Em vez de dizer que você vive na terceira densidade (o reino físico), você pode abreviá-lo para a “3D”, desde que se lembre disto, neste caso, “3D” é restrito à terceira densidade, e não a tridimensional.

O supremo estado do Ser Infinito se encontra além da décima – segunda densidade, pois todas as densidades são criações dentro de sua consciência. As doze camadas de densidade existem na consciência do Ser Infinito.

As densidades de aplicação imediata para a humanidade são a terceira, a quarta e a quinta densidades.

3D: O REINO FÍSICO

O mundo físico existe na 3D, ou terceira densidade. Nossas mentes não estão limitadas à 3D, sem dúvida. A consciência global irá passar por uma mudança quântica quando uma massa crítica na consciência superior for alcançada.

Esta massa crítica será alcançada por uma parte numericamente pequena da população do mundo, porque as pessoas com frequências superiores de consciência têm, proporcionalmente, uma influência muito maior na atmosfera global da mente, do que as pessoas que operam em frequências menos elevadas da consciência.

Como sempre, serão os pioneiros que mudarão a história.

4D: O REINO ESPIRITUAL OU ASTRAL

Ao longo da história, a quarta densidade tem sido o reino espiritual ou astral. A 4D pode ser subdividida em doze subcamadas, referidas no plural como reinos espirituais ou astrais. Quando uma pessoa passa da sua encarnação física, ela entra tipicamente na residência da terceira ou quarta subcamada da 4D.

Embora a experiência física possa gerar questões de separação emocional, a 4D é uma densidade integrativa onde as pessoas trabalham através de uma cura dos seus problemas. Os buscadores espirituais logo descobrem que há subcamadas mais elevadas e mais sutis na 4D e mudam para lá para estudar as verdades mais elevadas do universo.

5D: O REINO DA ALMA

Quando o tempo chega para avançar do mundo espiritual da 4D, as pessoas ascendem para a 5D, a fim de começarem a planejar as experiências que elas querem explorar em sua próxima encarnação.

Pense nisto como um tipo de oficina do destino, onde todas as possibilidades são examinadas, até que finalmente, um curso de ação seja decidido.

Na 5D, a perspectiva da alma é muito mais ampla do que a perspectiva focada da mente consciente na 3D.

Na 5D, espaço e tempo são vistos como uma tapeçaria de possibilidades entrelaçadas. As almas, durante a sua pesquisa, podem realmente se inserir em uma situação em que elas estejam interessadas, independentemente de quando e onde.

Na 5D, você pode experienciar qualquer evento, em qualquer local e em qualquer ponto no tempo. Você pode retornar na história ou avançar para futuros prováveis. Você pode ver todos os resultados possíveis de cada situação em potencial e como ela interage com as prováveis ações dos outros. Isto funciona porque a sua alma sente a energia total de cada situação, vendo tudo o que se desenrolaria se fosse encenado.

Assim, na consciência da 5D, você pode ver exatamente como um evento futuro é provável de se materializar. Você pode vê-lo, senti-lo, tocá-lo e saber como serão os seus pensamentos e sentimentos naquele momento, porque você realmente insere a sua consciência na experiência do futuro evento.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.spiritualdynamics.net/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário