quarta-feira, 3 de maio de 2017

5 SINAIS DE QUE O MUNDO ESPIRITUAL ESTÁ TENTANDO AJUDÁ-LO


Resultado de imagem para 5 SINAIS QUE O MUNDO ESPIRITUAL ESTÁ TENTADO TE AJUDA-LO

5 SINAIS DE QUE O MUNDO ESPIRITUAL ESTÁ TENTANDO AJUDÁ-LO

Você já se sentiu como se estivesse sendo vigiado quando ninguém está por perto? Você já esteve em uma sala de temperatura normal e de repente o seu corpo ficou frio e sentiu arrepios? Você já encontrou uma pena ou um centavo nos lugares mais improváveis? O mundo espiritual funciona através de diferentes elementos para ajudá-lo.

Aqui estão cinco sinais de que o mundo espiritual está tentando ajudá-lo:

1. Aparelhos elétricos começam a funcionar

O mundo etéreo está em uma vibração mais elevada do que a nossa Terra. O mundo espiritual irá utilizar televisores, rádios, computadores, telefones celulares, e luzes para transmitir mensagens. Quando a questão é sobre a sobrecarga, irá afetar o nosso mundo e, geralmente, em momentos de aflição. Seu ente querido falecido, ou um guia espiritual está tentando ajudá-lo com alguma coisa. Você está pensando em um ente querido que se foi há um tempo? Às vezes, durante esses momentos uma canção especial virá, te deixando saber que seu amado está perto de você. É durante estes momentos que encontramos o véu das diferentes dimensões em nosso mundo.

2. Alterações de temperatura ambiente

Você já foi esteve quente e de repente um frio tomou conta do seu corpo? Ou, você já entrou em uma nova situação e sentiu como se seu corpo estivesse doendo com frieza? O mundo espiritual pode estar te avisando de que você está protegido. Da mesma forma que o frio pode aparecer, o calor é outro elemento que pode avisá-lo. Há momentos em que um flash quente aparece por todo o corpo e seu desconforto nos obriga a tomar conhecimento do meio ambiente. As mudanças repentinas no ambiente de uma casa, carro, ou outros lugares pode transmitir uma sensação mística de proteção. Peça aos seus guias para lhe mostrarem sinais. O que está acontecendo ao seu redor? Cuidado com seus pensamentos. O mundo espiritual é telepático e pode sentir seus pensamentos e emoções.

3. Sequências de números aparecem repetitivamente

Você está vendo números consecutivos em placas, relógios, endereços ou caixas de correio? Sequências de números possuem significados especiais. Doreen Virtue, autor e palestrante de temas metafísicos acredita que essas sequências de números são comunicações dos anjos. Preste atenção à repetição. Faça sua pesquisa e descubra o que seus guias e entes queridos estão tentando transmitir.

4. Fragrâncias especiais

O mundo espiritual tem uma maneira de evocar memórias através de cheiros familiares. Você já sentiu cheiro de rosas ou gardênias, especialmente em um lugar que não tem flores? Você sente cheiro fumaça de charuto em seu carro? Pode ser apenas o seu falecido pai tentando dizer-lhe para se acalmar. Cheiros nos forçam a tomar conhecimento. O mundo espiritual irá colocar certas fragrâncias perto de você para fazê-lo deixar os pensamentos de depressão ou frustração. Preste atenção nos momentos em que esses cheiros aparecem. Agradeça seus anjos e guias.

5. Animais começam a se agitar

Seu gato está muito ativo? Seu cão está latindo para um canto da sala onde não há ninguém? Animais sentem e veem o que nossos olhos humanos não podem. Eles vão começar a agir em diferentes níveis: alguns abanando o rabo, enquanto outros mostram medo do que está no quarto. Seus guias espirituais e entes queridos podem apenas estar tentando se comunicar com você, mas sua mente está tão ocupada que você não é capaz de receber as mensagens. Conforte seus animais e seu espírito.

Estes são alguns sinais de que o “outro mundo” está chegando a você. Milagres não tem que ser em grandes escalas. Sempre faça suas orações, para permitir orientação através de momentos de calma e proteger seu espírito de qualquer coisa que seu eu superior julga perigoso. O mundo espiritual é uma dimensão bonita e está sempre ao nosso redor para se certificar de que permanecemos no caminho do amor e da luz.



___

Traduzido pela equipe de O Segredo



Fonte: Power Of Positivity

2 comentários: