quarta-feira, 3 de maio de 2017

ASHTAR - "A FRAGMENTAÇÃO NECESSÁRIA" - 01.05.2017


Imagem relacionada




ASHTAR - "A FRAGMENTAÇÃO NECESSÁRIA" - 01.05.2017

Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. - Gabriel RL



Saudações, Família!

Chegamos a um mês do impulso para a segunda fase importante do ano. Informei anteriormente da importância deste ano, dos movimentos que ele traria e informei-os sobre a DESFRAGMENTAÇÃO.

Este mês de maio estará carregado de ondas de energia que irão impulsionar a todos, independente do grau de consciência em que estejam. Essas ondas irão empurrar para frente todos no planeta, impulsionando-os para novas descobertas. Aqueles de nível de consciência "X" terão um impulso até onde suportarem, aqueles de consciência "Y", da mesma forma. De toda maneira, não haverá nenhum ser na Terra que não venha a ser influenciado pelo impacto dessa energia.

Vocês sabem de todas as transformações que têm ocorrido na Terra e nós temos assegurado, constantemente, que elas sejam suaves, de maneira a não trazer transtornos excessivos para vocês. Naturalmente, haverá alguns transtornos porque, para muitos de vocês, a mudança sempre é dolorosa pela sua dificuldade em abandonar aquilo a que estão tão apegados, aquilo que consideram importante e, para maioria de vocês, a importância é a zona de conforto. Queridos, aqui está a essência da minha mensagem: A FRAGMENTAÇÃO NECESSÁRIA. Bem-vindos ao paradoxo transformacional.

Há um processo grandioso acontecendo, e isso está sendo doloroso para alguns de vocês. Na verdade, para a maioria de vocês, até mesmo para vocês, Trabalhadores da Luz e suas comitivas, porque é algo extremamente intenso, e agora, a partir deste mês de Maio, vocês entrarão na fase de Fragmentação, - a Fragmentação do que não lhes serve mais. As velhas ideias, conceitos, preconceitos,... o velho você fragmentar-se-á. Dois processos em um só, meus queridos, e nós sabemos o quanto isso pode ser exaustivo para vocês. Como disse, eu já falei sobre a Desfragmentação. Peço aqui ao meu querido Gabriel que lhes faculte o link dessa minha mensagem anterior. E agora, vocês entram na Fragmentação necessária para que possam incorporar, completamente, os VERDADEIROS VOCÊS. (Vide aqui:http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/ashtar-desfragmentacao-iniciada-e.html)

Todos vocês, em todas as suas vidas, tiveram programações, que aqui chamarei, simplesmente, de "Programação de Época". Logicamente, para se adaptarem às determinadas encarnações, quando nasceram, vocês foram envolvidos por uma capa de energia correspondente àquela época. Programações, conceitos e preconceitos foram programados em vocês, dos mais negativos aos mais sutis. Eis o trabalho, agora, para fragmentar e iluminar todas essas velhas linhas. Deixar ir os velhos padrões, ainda impregnados em vocês: partes do velho eu que muitos ainda teimam em se apegar e dificultar a ida. É como um guarda-roupa cheio de roupas que você não usa. Você diz para você mesmo "preciso me desfazer de umas roupas velhas; no dia X irei fazer isso" e fica adiando o processo. Meu jovem menino (Gabriel) passou por isso recentemente, não é mesmo? (Gabriel: [risos...] Sim,... mas consegui! Heheheheh!). Chega o dia e você está ali, frente a frente, com o velho que você precisa desfazer. Você sabe que aquela peça, já não mais cabe em você. Está velha! Você precisa desfazer-se dela. Está cheia de buracos de traças, mas você ainda quer permanecer com ela, com a frase tão comum... "Talvez eu a use na ocasião Y...” Oh!... Que apego! Não, você não precisa mais!  É isso que está acontecendo, neste momento, com vocês! Vocês estão com medo de deixar ir o que não lhes serve mais, e alguns dificultando, severamente, a Fragmentação necessária desses velhos cubos de energia sustentadores dos velhos padrões. Deixem isso ir!

Você sentirá como se partes de você estivessem se desfazendo. Terá, muitas vezes, a sensação de "estar sumindo" e perdendo a consciência. Acalme-se. Faz parte do processo. O velho está se desfazendo. Por que você sente que está sumindo como se estivesse perdendo a lucidez, noção de realidade, e alguns acham que estão enlouquecendo? Bem, simplesmente porque vocês ainda estão apegados ao velho eu e, se ele está se fragmentando, e você, apegado a ele, o que acha que vai acontecer? Você se sentirá como se você mesmo estivesse se desfazendo. Mas lembre-se: você não é o velho eu; o velho eu é uma programação, e você não é ela.

Eu falo para vocês. E muitos outros mestres têm falado das inúmeras linhas de tempo que estão sendo transmutadas, iluminadas e refeitas. Vocês aprenderam que há encarne e desencarne, que há planos de alma, etc. Deixem-me falar algo que, para alguns de vocês, pode ser novo: saibam que, no momento, alguns “Walk-in” estão indo para determinadas linhas de tempo para fazer ajustes necessários a eles. Outros que encarnaram nesta linha de tempo, à qual me dirijo agora, voltaram e encarnaram noutra linha para ajustarem outras coisas. Queridos, sim! Isso pode acontecer, mas vocês que estão lendo minha mensagem, neste momento, todos vocês que estão lendo ou ouvindo escolheram "fazer tudo aqui", neste ponto, de uma vez. Oh! Que corajosos!

À medida que a Desfragmentação e a Fragmentação ocorrem simultaneamente, é natural haver muitos movimentos nas vidas de vocês e, em alguns casos, os entrelaçamentos de vidas: lembranças de outras vidas, emoções, alegrias, tristezas, medos, dores, êxtase, tudo em um curto período de tempo! O que vocês estão fazendo é épico! E o que restará disso tudo? AMOR! Esse é o resultado final da Desfragmentação e Fragmentação! Oh... Eu sei a quem me dirijo agora; eu sei dos seus corações. Eu sei quem são cada um de vocês. Eu os vi sair das naves e olharem para trás com um sorriso e lágrimas nos olhos, dizendo "VOLTAREI LOGO..." Vi também a determinação nos seus olhares. Eu estou orgulhoso, como poderia não estar?!

O que todo esse processo tem feito? O que ele tem afetado? Meus queridos, não são só vocês - a quem me dirijo agora - que estão passando por isso, por toda essa transformação! Toda Terra está. Cada habitante da Terra, da Fauna e Flora, Humanos Físicos, Dévicos, todos os reinos estão envolvidos nisso e, claro, a própria Gaia está passando pelo mesmo processo. Ela escolheu passar por isso, junto a vocês. Saibam: ela sente tudo o que vocês sentem. Ela sente cada emoção de vocês, cada tristeza, cada alegria, cada ânsia por se transformarem,... ela sente tudo, meus queridos! Colaborem com ela, permitindo que esse processo se desenvolva rapidamente, permitindo ir os velhos padrões. Alguns se perguntam "Oh, ouço sempre que tenho que deixar ir, mas não sei como faço!!!" Oh... Eu sei quem está lendo esta minha mensagem! Meus queridos... Quando vocês estão com sede, o que fazem? Deixar ir o velho é como tomar um copo com água...

Toda transformação que tem ocorrido está afetando a todos, - como disse. Mas alguns estão, naturalmente, mais adiantados no processo e acabam por reverberar positivamente àqueles que estão a um passo atrás. Vocês têm visto muitas movimentações em seus governos, ameaças de guerras - as quais já dissemos que estamos monitorando, e não serão permitidos movimentos nucleares que possam causar a extinção da raça humana. Tudo isso é resultado da Desfragmentação e Fragmentação necessárias. O velho, as velhas energias estão, a cada dia, subindo à consciência para serem limpas, fragmentadas e iluminadas, na proporção em que a desfragmentação conecta-os, novamente, à sua consciência de unidade. Aqueles mais bélicos, ameaçadores e perigosos, para alguns, apenas pedem socorro em meio a seus processos. Alguns estão tão desesperados com medo de perderem “o eu que eles acham que são eles”, que partem para a violência. Isso é medo; apenas medo.

Meus queridos, vocês entram em cena aqui. Vocês que estão na linha de frente, vocês que estão bem mais conscientes disso, vocês que - mesmo que em meio a todo processo, - sabem muito mais como isso funciona. Mais ainda: vocês sabem como resolver. Eu lhes garanto: atualmente, um pensamento de vocês que seja positivo e direcionado é mais poderoso que 70 mil ogivas nucleares – e, claro, agora imaginem isso em Luz, Amor, Misericórdia, Compaixão! Imaginam a potência disso? Isso é só o começo! Isso não é nada perto do que vocês, em seu pleno potencial, podem fazer. Fechem os olhos, direcionem essa energia, e se surpreenderão com os resultados. O Amor é invencível. Por que acham que falamos com tanta certeza, quando dizemos que está tudo bem, que ficará tudo bem (sorriso)?

Parte da Fragmentação é que verão aqueles que movimentaram o jogo na Terra saindo de cena, deixando seus poderes e subordinados completamente desnorteados. Isso é a Fragmentação da Terra. O velho indo embora, "despedaçando-se", evaporando, sumindo,... porque o novo está vindo, instaurando-se e fincando. A Nova Energia, o EU Autêntico que por tanto tempo esteve fragmentado está retornando e assumindo o seu lugar. Não temam todas essas movimentações. Não temam as ameaças de guerra. Não temam a destruição do planeta, nem por humanos bélicos, nem por corpos celestes. ISSO NÃO IRÁ OCORRER.

Antes de finalizar minha mensagem de hoje, digo-lhes que estou, novamente, aproximando minha nave da Terra, e pretendo deixá-la à vista. Ainda que suavemente camuflada em uma maior aproximação e em forma de estrela, quando mais elevada. Darei tons de azul escuro, amarelo e rubi dourado, para que a identifiquem facilmente. A minha aproximação, naturalmente, também causará alguns movimentos na sua atmosfera, de forma que poderão ver nuvens mais coloridas e em forma de espirais. É um sinal do meu Amor por vocês.

Por fim, como sempre lhes digo: peço que não tentem defender a minha imagem quando alguns criticam as minhas mensagens. Não se preocupem em me defender. Aqueles do meu agrupamento me reconhecem pela sintonia e saberão que sou eu a me expressar, e não podem cobrar de ninguém que "me amem" (sorriso). Tenham sempre em mente que Amor e serenidade são respostas para agressões e insultos. É assim que mostrarão quem são e é assim que outros os reconhecerão pela vibração. É assim que eu os reconheço. Quando vocês estão emanando Amor e sendo gentis, eu "acho" vocês rapidamente, através da sua assinatura amorosa particular.

Venham surfar nas ondas do Amor! Venham surfar nas transformações que a Desfragmentação e Fragmentação estão trazendo. É tempo de mudança. É tempo de vocês deixarem sua assinatura amorosa em todo o planeta. Foi para isso que foram: para deixarem suas marcas neste mundo. Quanto a mim e minha frota, dizemos: estamos para garantir que consigam.

E assim é.

Bênçãos!

Seu irmão,

Ashtar.
 
Gabriel: Muito grato, amado Ashtar.


Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita

Nenhum comentário:

Postar um comentário