quinta-feira, 18 de maio de 2017

A CURA DO CORAÇÃO Mensagem de Louise Hay



A CURA DO CORAÇÃO
Mensagem de Louise Hay


Quando a palavra “Perdão” é mencionada, quem vem a sua mente?

Quem é a pessoa ou qual é a experiência que você sente que nunca irá esquecer, que nunca perdoará?


Quando você se recusa a perdoar, você se apega ao passado e é impossível que você esteja no tempo presente.

Somente quando você está no presente é que pode criar o seu futuro.

O perdão é um presente para si mesmo. Ele o liberta do seu passado, de experiências passadas e de relacionamentos passados. Ele lhe permite viver no momento presente. Quando você se perdoa e perdoa os outros, você é realmente livre. Há uma tremenda sensação de liberdade que vem com o perdão.

Muitas vezes, você precisa se perdoar para tolerar experiências dolorosas e ao não se amar o suficiente é incapaz de se afastar destas experiências.

Assim, ame-se, perdoe-se, perdoe os outros e esteja no momento.

Veja a velha amargura e a velha dor se deslizarem para fora dos seus ombros, enquanto você as libera, e as portas do seu coração se escancaram.

Lembre-se:

Não temos que saber COMO perdoar.

Tudo o que temos a fazer é estarmos dispostos a perdoar.

O Universo cuidará do COMO.

Aqui estão algumas afirmações sobre o perdão:

Eu me movo além do perdão para a compreensão, e tenho compaixão por todos.

Sei que os velhos padrões negativos não mais me limitam.

Eu os libero com facilidade.


Quando eu me perdôo, torna-se mais fácil perdoar os outros.

Perdoo a todos em meu passado, por todos os erros percebidos.


Libero-os com amor.

Estou pronto para ser curado.

Estou disposto a perdoar.

Tudo está bem.

Amor

Louise

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário