quarta-feira, 17 de maio de 2017

A Sociedade da Luz

Cantinho de Imagens da Guerreira: Mãe Gaya

A Sociedade da Luz



Nossa experiência da Quinta Dimensão agora está se desenvolvendo sob o auspicioso cuidado das contínuas interações da Mãe Terra com o nosso Sistema Solar e a Grade de Estrelas-Sol da Quinta Dimensão do Universo. 

Embora o desenvolvimento da Quinta Dimensão da Mãe Terra possa agora parecer estar em estado de "estagnação", a Mãe Terra realmente mudou-se para um novo ciclo de atividade que serve para guiar a experiência de cada alma em toda a plenitude de sua Freqüência Vibratória de Quinta Dimensão! Houve três atividades dignas de nota que a Mãe Terra iniciou desde que ela completou a totalidade de sua Transição da Quinta Dimensão em 27 de março de 2017. 

O mais notável é que a Mãe Terra está agora completamente funcionando dentro de todo o reino da Quinta Dimensão do Universo desde 27 de março, 2017! 

Em 19 de abril, 2017 Mãe Terra começou a próxima atividade em seu desenvolvimento de quinta dimensão, "The Great Melting" de sua freqüência vibratória de quarta dimensão que será concluída em 27 de dezembro de 2018. O resultado final do "Grande derretimento" da Mãe Terra será que cada Alma terá A Maturidade Espiritual para desenvolver e aprimorar suas experiências com o Propósito Espiritual de sua Alma! 

Após o início de "The Great Melting", em 19 de abril de 2017, a Mãe Terra moveu-se para ativar o Efeito Vega para iniciar um processo interno de deslocamento de seus ímãs internos em alinhamento com sua nova Estrela de Vega Magnética de Vega em 15 de maio de 2017. Para Nós, queridos, agora é Hora de desenvolver a Sociedade da Luz! 

A Sociedade da Luz que agora se desenvolve na Terra é eterna e não tem fim, pois a Sociedade da Luz é inata dentro de cada Alma individual, Que também, é também eterno e não tem fim! 

O desenvolvimento da Sociedade da Luz, queridos, é apenas uma responsabilidade indireta de nossa Mãe Terra. O desenvolvimento real da Sociedade da Luz na Terra é a responsabilidade direta de cada Alma sobre ela ! Nosso futuro dentro da Sociedade da Luz da Mãe Terra agora está se movendo em proporção direta ao progresso que ganhamos ao abrir nossos Corações e Almas durante o período "O Grande Fusão" da Quarta Dimensão da Vibração da Mãe Terra! 

Se ignorarmos o chamado de nossos Corações e Almas durante o período "O Grande Derretimento" de 19 de abril de 2017 até 27 de dezembro de 2018, também estaremos ignorando o chamado da Sociedade da Luz na Terra! Tudo e todos está agora em um processo de Mudança e Transformação! 

A Mãe Terra completou suas próprias mudanças para participar da Quinta Dimensão do Universo em 27 de março de 2017. Agora é a vez da humanidade responder e responder ao chamado da Quinta Dimensão do Universo e, com ele, nosso futuro dentro da Sociedade da Luz da Humanidade! O desenvolvimento da Quinta Dimensão da Mãe Terra pode agora parecer estar em estado de "estagnação", mas agora a responsabilidade de atualizar a completa plenitude de sua Freqüência Vibratória de Quinta Dimensão está sobre nós! 

A responsabilidade de atualizar a Quinta Dimensão do Universo dentro de nós, bem como para o nosso mundo externo, já se manifesta através do papel que a "Grande Melting" da Mãe Terra da sua Freqüência Vibratória da Quarta Dimensão está alcançando! 

Olhe sobre você, queridos, O que você vê? 

É tudo e todos da sociedade como "previsível" como eram há cinqüenta anos? 

Vinte anos atrás?

 Ou mesmo em comparação com apenas cinco anos atrás? 

Tudo e todos está agora em um processo de mudança e transformação! O estado de "estagnação" que podemos agora estar sentindo no desenvolvimento da Quinta Dimensão da Mãe Terra é na verdade nossa impaciência com a evolução da Alma do Homem da Luz para alcançar sua Maturidade Espiritual! 

Sem a Maturidade Espiritual necessária para evoluir dentro da Quinta Dimensão do Universo, o Homem das Almas da Luz continuaria colocando ênfase nas realizações de seu corpo, em vez de suas próprias conquistas da Alma! Contudo, A ênfase das conquistas do corpo sobre a Alma estará diminuindo em proporção direta com o progresso alcançado através do "Grande Fusão" da Freqüência Vibratória da Quarta Dimensão da Mãe Terra! Por que alguém teria medo de um evento como a Mãe Terra agora está nos apresentando? 

O medo do desconhecido leva muitos a temer tudo o que não podemos ver, ouvir, tocar, saborear ou cheirar, especialmente quando a maior ameaça do desconhecido se origina do medo de aprender as suas verdadeiras capacidades inatas - através da sua capacidade de Alma amar! 

A Sociedade da Luz sobre a Mãe Terra não estará emergindo tão rapidamente quanto a maioria de nós realmente espera, queridos, como antes da Sociedade da Luz pode até emergir na Terra, existem vários fatores-chave envolvidos em sua manifestação. O primeiro e mais importante fator é o que a Mãe Terra "Grande Derretimento" de sua antiga Freqüência Vibratória da Quarta Dimensão já está realizando - trazendo um fim à nossa Experiência da Quarta Dimensão e à maneira como as coisas foram alcançadas e realizadas! 

Ao mesmo tempo em que a Mãe Terra está eliminando sua Freqüência Vibratória da Quarta Dimensão, a Mãe Terra também está aumentando sua Freqüência Vibratória da Quinta Dimensão através do Efeito Vega deslocando seus ímãs internos para alinhar com sua nova estrela de Vega! Enquanto isso, a humanidade está em uma encruzilhada com o novo ciclo de atividade da Vida na Mãe Terra - continuar enfatizando um mundo de competição, comparação, julgamento e medo ou alinhar no Propósito Espiritual de cada um conectando sua Alma na totalidade de o universo, Como Sociedade da Luz da humanidade só funcionará com a participação de cada Alma enfatizando seu Propósito Espiritual! Então sim, queridos, a Sociedade da Luz da humanidade não emergirá tão rapidamente quanto a maioria de nós esperaria! Há também mais um fator envolvido na manifestação da Sociedade da Luz, a Criação e o estabelecimento do novo protocolo para a participação da pessoa sobre a Mãe Terra com uma nova Consciência Coletiva para a Quinta Dimensão! 

Quando a Mãe Terra completou sua Transição da Quinta Dimensão em 27 de março de 2017, a Mãe Terra e seu Sistema Solar estabeleceram sua presença dentro da Quinta Dimensão da Estrela do Universo. A humanidade e toda forma de Vida sobre ela ainda não se estabeleceram na Quinta Dimensão do Universo, já que todos terão liberdade de escolha no assunto. Este é o lugar onde estamos atualmente, queridos, uma encruzilhada para a humanidade e cada Forma de Vida dentro do novo ciclo de atividade da Mãe Terra! A Sociedade da Luz, com cada Alma na Terra tendo a capacidade de iniciar seu Propósito Espiritual, não começará a surgir até setembro de 2019 até fevereiro de 2020, pouco antes de a Mãe Terra começar a inicializar o processo para manifestar seu corpo físico de Quinta Dimensão Em 25 de abril de 2020. 

Essas datas e prazos podem agora parecer tão distantes, mas lembre-se - tudo na vida evolui através de um processo! Sem um processo para evoluir e alcançar o progresso para o Conhecimento Espiritual, toda a Vida estaria "estagnada", imóvel e imóvel! Mas a vida não está "estagnada", imóvel ou imóvel! A vida é feita para crescer, aumentar e expandir com a presença da Luz, Amor e Harmonia do Universo! Então, o que fazemos até que o Homem das Almas Luzistas da Terra decida atingir sua Maturidade Espiritual para participar da Sociedade de Luz em desenvolvimento? 

Basta concentrar-se em qualquer coisa que crie alegria dentro de você, pois ao criar sua própria alegria e felicidade você está realmente construindo e expandindo a consciência coletiva da Quinta Dimensão da Mãe Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário