terça-feira, 9 de maio de 2017

10 DE MAIO 2017 – CERIMÔNIA ANUAL DO WESAK




10 DE MAIO 2017 – CERIMÔNIA ANUAL DO WESAK
CERIMÔNIA ANUAL DO WESAK
Reunião dos Trabalhadores da Luz para a Celebração
10 de Maio 2017



“Do ponto de vista dos Mestres Ascensionados, a celebração anual do Wesak é o dia mais Sagrado do Ano. Ele ocorre sempre na lua cheia de Touro e é o ponto mais alto dos influxos de energias espirituais do planeta.

É a época em que os discípulos do plano interior da Terra, os iniciados e os Mestres Ascensionados do Oriente e Ocidente, se reúnem no Vale do Wesak no Himalaia para celebrar o aniversário do Senhor Buda, dia de sua iluminação e Ascensão.


É uma oportunidade para todos os Mestres confraternizarem e se regenerarem para mais um ano de serviço ao mundo. Essa celebração tem sido realizada desde tempos imemoriais.

O Senhor Buda sempre personificou a Paz e o fato de todos os Mestres, discípulos, iniciados e Seres Ascensionados de todos os caminhos, tradições e filiações espirituais estarem reunidos em Unidade é a demonstração definitiva da Paz Mundial em seu âmago e verdadeira essência.

Dr Joshua David Stone enquanto encarnado, celebrou durante anos a Cerimônia do Wesak, no Monte Shasta, onde reunia por volta de 2 mil pessoas todos os anos.

Na atual cerimônia do Wesak, essa Luz, Amor e Paz são transmitidas pelo Senhor Buda e o amado Senhor Maitreya, depois determinado pelos Chohans dos Raios e toda a hierarquia Espiritual simultaneamente. Em seguida, Amor, Luz e Paz são despejados sobre a Terra. Toda a energia que cada Mestre recebe individualmente é distribuída durante o ano à todos os iniciados e discípulos sob seus cuidados, para que sirvam ao Planeta.

Comparecem todos os anos mais de 500 mil Mestres Cósmicos e Planetários do plano interior, Arcanjos, Anjos, Mestres Elohim, extraterrestres Cristicos, que derramam seu Amor, Luz, energias, bênçãos sobre todos os presentes, sobre nossa mãe Gaia, com o único propósito de celebrar a unidade, a integração das vibrações de Cristo/ Buda/ Melquisedeque.

Desse modo, Wesak catalisa a Paz Mundial para o planeta e suas ramificações para a o mundo são astronômicas.

Convocamos todos que queiram e se sintam internamente chamados e conectados com essa energia, que celebrem conosco simultaneamente através de uma meditação que gravamos em áudio e distribuiremos através da rede. O áudio gravado será o da ” MEDITAÇÃO COM DEUS E A VERDADEIRA CERIMÔNIA WESAK” realizada todos os anos por Dr. Joshua David Stone.

Pedimos a todos, que tornem essa meditação viral, para que possamos reunir o maior número de pessoas com esse magnífico propósito no dia 10/05 as 18:10 (horário de Brasília).

O Amor e a Luz são mais fortes!!”

Trechos do Livro: O Livro de Ouro de Melquisedeque

Meditação e texto enviado pelo grupo Irmãos Cósmicos da Luz

VIDEO DA MEDITAÇÃO



Mais sobre WESAK aqui

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário