sábado, 20 de maio de 2017

A CURA DO SER


Resultado de imagem

A CURA DO SER

Neste tempo de evolução, em que somos tocados pelo espírito e um sentimento de procura, de amor nos invade, procuremos de novo a cura do ser. Curar das amarras que nos prendem ao passado, ao que mal vivi, e andei a sobreviver. 

Caindo e erguendo-me. Ferido e magoado, tropecei, e me afligi, qualquer que seja o teu caminho até aqui, foi um caminho que tu escolheste, fizestes escolhas… ou deixas-te que a vida escolhesse por ti? Assim errastes, não detivestes o teu poder pessoal, não manifestaste ainda o teu propósito de vida.  

Todos caminhamos agora para uma nova etapa evolutiva, em que os nossos corpos: mental, emocional, espiritual, físico, estão a ser realinhados, equilibrados, transmutados.Passarás por um realinhamento energético, tal como a mãe terra passa por mudanças e alterações climáticas e catastróficas, assim nós, seus habitantes também, sentiremos as mudanças em nosso interior. É tempo de deixar para atrás, o que é velho, dar lugar ao que é novo em nós.


Porque continuamos com medo…medo de nós?

Uma onda de pânico nos invade e nos percorre. Controla-nos. Neste tempo o medo tem controlo sobre as nossas mentes! Apodera-se de nós e nós consome por dentro.
Para que tanta confusão, tanta falta de decisão?

Quantas vezes deixamos que outros exerçam o poder sobre nós!
Se a minha essência é pura e livre, terei que abrir-me e lançar-me de novo, no mais infinito do meu ser. Acreditar que realmente sou um ponto de luz. Desfazer-me agora de todo o preconceito, e amar-me!Somos nós os responsáveis, pela mudança do agora. Desperta! Não continues adormecido, afogado em emoções reprimidas, dolorosas, culpas, ressentimentos, rancor, ódio… para quê?

Para esquecer quem e como sou?

 Para estar numa ilusão?

Tu constróis a tua realidade!

Neste tempo de medos, invadem-nos tantos pensamentos mergulhados na negatividade da mente, nas armadilhas do ego, e afogamos-nos em velhas mágoas.
É tempo de aceitação, do passado, do que aconteceu!

É altura de lançar fora todas as pedras que tens carregado até aqui, ao momento presente.
Estás cansado, derrotado, amarrado, confuso, desorientado? Cada um de nós que assim se sente, vai afogando a sua luz, está em falta consigo próprio, não encontra o seu verdadeiro caminho… o caminho do ser, caminho da alma. Reconhecer que é o momento, de assumir o nosso poder. Por medo estamos calados, sobrevivendo, encerrados… Quando digo medo é o medo de ser quem somos!
O Ser autêntico! Não continues a enganar-te usando as tuas máscaras.  Quantos de nós passam por aqui, sendo apenas mais um! Não reconhecem o seu poder pessoal! Não fazem uso do seu poder pessoal! Se aqui estamos para aperfeiçoar-nos, evoluindo, comecemos desde já a lançar todas as pedras que nos impedem de caminhar pelo caminho! Eu posso libertar-me do sofrimento, se com a aceitação, daquilo que eu sou, reconheço, que o meu ser anseia uma cura! Eu sou curador, para isso devo entregar-me a mim, conhecer-me! Quão pouco nos conhecemos!

Continuamos tantas vezes a  dispensarmos-nos,  distrairmos-nos, a fugir de nós mesmos! O problema é que quanto mais fugimos de nós e não nos conhecemos, mais medo e bloqueios surgem na nossa vida. A cura do ser, tem origem no auto-conhecimento, no desenvolvimento pessoal, querer saber quem sou? Reconhecer-me, reaprender amar-me!

Como é que isso se faz? Com o regresso a TI, é um caminho individual. Assumir que ÉS TU que tens o leme nas mãos no barco da Vida, tu decides, tu escolhes…esta é a forma que o Universo, quer que evoluas, nas tuas escolhas sentidas! Não é um castigo nem tão pouco alguém te quer prejudicar.
Quaisquer  acontecimentos que se deparem frente às tuas escolhas, tu estás à altura para supera-lo, transmutando essa energia numa nova consciência de Ser.

À medida que vamos desprendendo das amarras do ego, e da mente, “o Ser” evolui em etapas conscientes! Com a cura do ser, despertamos, tomamos consciência da nossa ligação com o todo, do nosso propósito aqui e agora!

Cura do ser, do ressentimento das mágoas, do passado. Liberta-te da vítima que tens permitido que habite em ti. Reconhece a criança ferida, magoada que está em ti, trá-la de volta para a tua vida! Cura-te, aceita-te!

Resgata com alegria o amor da tua criança interior para a tua vida!

Para curar o Ser, deves entregar-te. Ser tu mesmo, acabar com a ignorância e desconhecimento de ti mesmo. Saber que “tu” controlas os teus pensamentos e não eles! Sair do medo, enfrentando todos os desafios da vida com coragem e determinação. Tu constróis a realidade à tua volta. A forma como sentes e vês é a forma como vês e sentes o outro, ele não é diferente de ti! Se ainda não te amas, não amarás ninguém, se ainda não és feliz, não farás ninguém feliz! Por quanto tempo mais estarás na ignorância? Até quando irás fingir que estás a viver? Quanto andas a sobreviver!

Chegou o momento de compreender tudo o que já somos” SOMOS CRIADORES”, se já criamos artes, musicas, literaturas, ciências, histórias, filosofias, civilizações, tecnologias… agora é chegado o tempo de recriar Co-criando o Ser. Curando-o primeiro, só assim podes ascender a um novo nível de consciência!

O aperfeiçoamento do Ser começa agora com o “despertar do Ser”. Se estiveres atento, poderás seguir os sinais do Universo estão a cada momento na perceção da realidade do agora. Vive momento presente, tão-somente! Só assim irás reconhecer os sinais no teu caminho. Está atento a tudo o que te acontece na vida, sai dos véus da ilusão e das amarras do passado. Reconhece de novo que ÉS CRIADOR e não vítima do destino!

Em ti está a cura, em ti está a escolha, em ti está a mudança, és tu o responsável da tua vida.
Vives ou sobrevives? Desperta e Cura o teu Ser!

“AMO-VOS PORQUE ME AMO”


Noélia Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário