segunda-feira, 15 de maio de 2017

OS MESTRES RESPONDEM


Imagem relacionada

OS MESTRES RESPONDEM

Através de Thiago Strapasson e Michele Martini
15.05.2017

CORAÇÃO AVATAR E VERDADE TRANSMUTADORA
PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO
PAZ, LUZ E AMOR.

VAMOS ÀS QUESTÕES!


COMO SUPERAR O MEDO DE MORRER

Pergunta: Amados Mestres Ascensos! Amado Mestre Jesus! Gratidão por esta oportunidade. Estou passando por um processo de muitas dores no meu corpo físico. Cada vez que melhoro de uma dor, aparecem outras dores em outro lugar e isto me deixa muito deprimida. E toda vez que isto acontece fico com muito medo de morrer. Este pensamento é recorrente na minha cabeça, e gostaria de ajuda para superar este medo. Ás vezes eu penso que este medo de morrer tem a ver com outras encarnações. Como posso superar este medo Mestres? Gratidão por vosso imenso amor sempre.

Resposta: Minha amada irmã, Eu Sou Hilarion, seu irmão de amor. Venho nas asas da sabedoria lhe transmitir paz e completude. Esteja ancorada em seu coração nesse momento. Esteja em amor, aberta a receber o melhor, apenas o isso e nada mais. Quantos foram aqueles, minha irmã, que na dúvida do trajeto, deixaram de vivê-lo, de se entregar ao processo. Saiba que tudo que sente é natural, menos o medo que guarda em seu interior. Pois quando se abrir com aceitação ao processo, em confiança a Deus, o processo se tornará mais suave. Pois as dores físicas que sente são os sintomas da resistência ao trajeto. Imagine minha irmã, que está numa estrada, caminhando a um destino. 

Há um lago ao lado, com árvores muito bonitas as quais pode olhar e aproveitar o trajeto. Mas pode também olhar ao calor do sol e a imagem da longa estrada à frente. A decisão é sua, apreciar o trajeto e continuar a andar ou focar no calor do sol e ter que andar da mesma forma. Tudo minha irmã, é uma questão de foco naquilo que realiza. Quando se prende por esses medos, gera a resistência e sente as dores. Quantos foram os Mestres que não finalizaram a estrada por não saber como olhar o caminho. Pois o foco no sol acaba tornando o caminho mais duro. Libere os medos, saiba que o processo é esse, e permita como eu, que as vida se dê nas asas da sabedoria. Esse é o processo e seu propósito é aceitar. Pratique o HO’OPONOPONO em sua vida e agradeça pela vida e nada mais. Esteja em paz.

Sou Hilarion

ESTOU PASSANDO POR PROFUNDAS MUDANÇAS

Pergunta: Agradeço a oportunidade. Tenho passado por tempos difíceis. De repente tive ataques de pânico que foram muito assustadores. Senti medo de enlouquecer ou perder contato com a realidade, e mesmo de morrer. Sentia como se pudesse ser arrebatada de meu corpo e tudo à minha volta parecia um estranho sonho. Não estou tendo mais crises, estou fazendo orações e tratando minha ansiedade e depressão com terapias holísticas, e procurando me ancorar na espiritualidade e na confiança em meu caminho, mas ainda tenho essa estranha sensação de medo e insegurança e desconexão com essa realidade. Como se eu não compreendesse a existência humana, mas também não pudesse compreender o que há além dela. Sinto que não pertenço aqui. Mas me sinto sozinha e sem saber aonde pertenço. Tenho medo por não saber em que me segurar, por saber que este mundo humano não é “real”, mas ainda assim estar sendo humana, e tentando compreender algo que está além da compreensão humana, ficando confusa. Sinto como se estivesse passando por profundas mudanças, como se estivesse mudando de dimensões. Por vezes consigo me sentir mais tranquila, mas mesmo assim está sendo um período difícil, com oscilações, às vezes o medo me domina e minha mente me leva a dúvidas e pensamentos muito ruins. Gostaria de saber o que pode estar acontecendo e como posso obter algum conforto. Agradeço qualquer auxílio.

Resposta: Saudações minha filha! Sou Ogun, orixá dos orixás, guerreiro da vida e da morte. Trabalhador de Cristo e por cristo. Sou seu irmão, que o acompanha no trajeto, a te proteger, ainda que não saiba. Salve a força dos Orixás, salve a força maior! Minha filha, Ogun está com você a te segurar, a te apoiar e te acolher. Ogun é o bravo guerreiro que segura os filhos na hora do desespero. Esse é meu papel, segurar, apoiar e me manter no centro nos momentos mais duros. Porque sou guerreio e não me entrego à vida. Assim Deus me concebeu e assim aceito minha missão. Trabalho na linha dos Exu, todos fortes guerreiros do amor, que protegem os filhos abestalhados pela ilusão da vida material. Que entram na vida como se ela fosse tudo. Nossa linha de trabalhadores é incansável na proteção maior dos filhos. Salve a força de Ogun, que se manifesta em sua própria força, minha irmã. O Orixá que vem te atender agora através desses irmãos, pra te dizer que não há nada nesse mundo que não seja planejado, e que todas essas dores que traz dentro de ti, são dores que aceitou receber em sua herança genética, mas que precisa superar. Você aceitou o desafio de se infiltrar nesses medos, justamente pela sua capacidade de superação, por sua força que está apoiada na força de Ogun. Oxalá filha! Traga a força de Ogum ao seu ser, chame pela legião de Exu, seres de luz benevolente, todos prontos a te apoiar nas duras provas que escolheste. Salve a força maior, salve Cristo que é a unidade da força maior!

Ogum

QUERO UMA MENSAGEM DA MINHA MÃE, SINTO A PRESENÇA DELA

Pergunta: Bom Dia Mestres queridos. Primeiro agradeço esse trabalho e oportunidade maravilhosa de vocês. Gostaria de saber se realmente estou no caminho certo do meu despertar, porque às vezes sinto que falho, e às vezes sinto que estou bem conectada, e gostaria também de saber da minha mãe, quero muito uma mensagem dela se for possível, sinto muito a presença dela por perto. Mais uma vez agradeço a disponibilidade de vocês.

Resposta: Filha. É com muito amor que trago essa mensagem a você. Está diariamente buscando a própria superação, a transformação interior em paz e em unidade com o Todo. Estás sempre acompanhada de boas energias, mas assim como tantos, trabalha para a liberação de restrições do passado, que impedem de ser plenamente feliz. A constância na paz apenas será obtida a partir do momento em que abandonares os anseios. Quando deixar de esperar por algo, o que inclui a conexão com a sua mãe. Esse é apenas um exemplo, mas é algo que demonstra perfeitamente como leva a sua vida, na expectativa que algo ocorra, que verdades de revelem e que sonhos se realizem. Esses são os únicos obstáculos que a mantém distante da plenitude, e a impedem de viver no presente. Passe apenas a cultivar em seu coração a aceitação de tudo o que for oferecido, sem expectativa e também sem alimentar sonhos na mente. Permita que a vida, assim como ela se apresenta, te resplandeça em alegria e paz, pois sabes que a felicidade e a constância nas boas energias é algo que pode perfeitamente ser alcançado aí mesmo onde está nesse momento. A vida é perfeita filha, assim como ela se apresenta a ti. Siga com o meu amor no seu coração.

Sou Rowena

QUAL O MEU TALENTO?

Pergunta: Queridos amigos Mestres, gratidão por essa oportunidade de falar com vocês. Irmãos, uma dúvida está sempre em minha cabeça ultimamente, qual o meu talento? Gosto de muitas coisas, mas não sei dizer quais são minhas paixões, não sei no que sou boa. Diante disso, surgem dúvidas, por exemplo, a área do Direito (curso em que me formei), concursos está dentro do meu propósito de vida? Tenho me interessado pela área holística fazendo até alguns cursos, mas estou incerta se tenho o dom da cura ou não. Quero muito melhorar a minha vida financeira e poder dar mais conforto a minha família, que sempre me apoiou tanto e me sinto culpada por ainda não poder dar isso a eles. Gratidão, por sempre estarem comigo.

Resposta: Filha. Saúdo o deus interior que mora em ti. Assim como amo a ti como uma filha, e estou aqui para mostrar-te o caminho do coração. Apenas silencie, permaneça conectada no seu interior. Você já faz isso filha, apenas necessita confiar nas informações que chegam a você nesse estado de plenitude e paz. Você, seguindo o caminho indicado pelo coração, pela conexão do Eu Sou, acabará por ser levada ao seu propósito nessa vida, que não é aquele despertado pelo medo e pela necessidade, ou mesmo pela escassez. E sim será o propósito que a fará ser plenamente feliz. Todos nós e todos vocês, temos o dom da cura, afinal somos deus em semente criadora. Somos berços onde são gerados dons divinos, sendo eles da cura e tantos outros, mas que são despertados apenas quando permitimos que essa voz do coração seja ouvida.

Sou Mestre Gautama

COMO SABER SE DEVO SAIR DE UM RELACIONAMENTO?

Pergunta: Amados Mestres, agradeço por todo amor que tem derramado para nós, vocês tem me ajudado bastante. E agradeço a esses canalizadores que fazem um trabalho Divino. Peço perdão por incomodar novamente, mas estou em uma relação amorosa, e a pergunta é, como saber se temos que seguir adiante e deixar tudo para trás, ou se devemos ficar e tentar crescer juntos? Sinto alegria e paz em compartilhar os aprendizados com ele. Mas às vezes sinto que estou me enganando e estou em uma relação utilitarista, outras vezes acho que faz parte do meu aprendizado, aprender amar incondicional. O fato é que essa indecisão frente a pouca clareza está me deixando muito confusa. Eu preciso do olhar iluminado de vocês, peço que lancem Luz para que eu enxergue o que preciso enxergar e possa tomar a decisão com o coração tranquilo. Amo vocês. Eu quero que o amor flua através de mim.

Resposta: Filha. O que sente pelo seu companheiro é sim o amor. Mas o amor também, você é capaz de estender a você mesma. Portanto, o amar incondicional precisa também ser exercitado por você, para você mesma, e liberar-se da cobrança de enviar esse amor para os outros, sem ao menos permiti-lo nascer dentro de ti. O primeiro passo, para sentir de fato o amor incondicional, é libertar-se da cobrança, e amar a você mesma. Filha, nós não lhe daremos a resposta, quando você decidir qual caminho seguir, deve estar preparada para enfrentar as suas decisões, e por isso sempre estaremos ao seu lado dedicando o nosso amor e força para que persista no seu propósito, o proposto de busca interior e amar a si mesma, pois é apenas dessa forma que alcançará o sentimento de amor incondicional.

Sou Rowena

QUAL TRABALHO VAI ME REALIZAR?

Pergunta: Bom dia queridos Mestres! Muita gratidão por poder lhes fazer esta pergunta. Acabei de me mudar para morar com meu namorado em uma cidade longe da minha cidade natal. A minha mãe não aceita muito essa situação. Ela é muito sozinha e já houve momentos em que morei longe e acabei voltando em grande parte por causa dela. Não quero mais que isto ocorra. Quero que ela descubra o próprio caminho e seja feliz. Mas ela é muito resistente a isso, e coloca a situação toda como se não pudesse ser feliz comigo morando longe. Isso se torna um grande peso para mim. Como devo lidar com essa situação? Outra dúvida é em relação à minha vida profissional, pois sou advogada, mas não tenho mais exercido a minha profissão. Mas sinto que devo retornar a trabalhar com o Direito, pois hoje em dia não sinto que faço um trabalho útil para a sociedade. Sempre sonhei em trabalhar em algo que eu acreditasse e pudesse ajudar pessoas. Mas sinto que ainda não encontrei esse trabalho. Como faço para descobrir com o que devo trabalhar e qual trabalho vai me realizar? Agradeço muito a todos vocês Mestres, que sinto sempre estão presentes comigo, e me ajudam tanto. Muita gratidão!

Resposta: Saudações! A filha, com todo o amor que dedica à mãe, acaba impedindo que ela trilhe o caminho da própria libertação. O fato de impedi-la de olhar para as próprias dores, procurando cobrir as feridas com a sua presença e se oferecendo, de certa forma, como a muleta emocional dela, impede que ela de fato olhe para dentro dela mesma e descubra o que a faz sofrer. Filha amada, enquanto permanecer auxiliando a sua mãe, na verdade estará impedindo a caminhada dela de libertação de aspectos inferiores que ela decide não olhar. É doloroso sim, muito mais para ela do que para você. Mas justamente você, encontrará o seu propósito quando estiveres longe dela, quando deres abertura para que a sua própria vida flua. Permita que ela tenha os próprios aprendizados, que encare as próprias restrições, olhando para dentro dela mesma, pois é algo que ela não poderá fugir, está sendo levada a permanecer sozinha justamente para que esse olhar para dentro ocorra. E você, querida filha, permaneça em paz, na certeza de que enviar todo o amor para a sua mãe, mas que somente poderá ajudá-la verdadeiramente quando se distanciar. Sua caminhada começa agora filha, vá em paz e com calma, siga o coração. Atente-se ao que diz a sua intuição, e será guiada para aquilo que a fará feliz profissionalmente. Apenas siga o chamado do coração, confie. Amamos-te e estamos contigo nessa caminhada. Paz e luz.

Hygeia

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site: http://www.pazetransformacao.com.br/ e preencha o formulário ao lado direito da página inicial. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Thiago Strapasson (http://coracaoavatar.blog.br/)
Michelinha OM (http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/)
Colaboração: Ilza Barreto.
Grata Thiago!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário