domingo, 9 de abril de 2017

Estamos começando a acolher uma Luz mais elevada

Resultado de imagem

Estamos começando a acolher uma Luz mais elevada
Mensagem de 5 de abril 2017

Meus amados,

Em nossa jornada anímica evolutiva, através da espiral infinita da Criação, nos encontramos neste momento, finalmente, nos direcionando para a luz – ao acessar os Reinos Superiores da Iluminação – visto que estamos, enfim, deixando para trás uma era antiga de escravidão e falta de amor, para dar boas-vindas a uma era superior e baseada na benignidade para todos, purificando nossos padrões/implantes cármicos, assim como nossa profunda sensação de polaridade, lembrando-nos de que tudo o que existe e já existiu estava originalmente nessa Fonte Infinita do amor.

Estamos começando a acolher uma luz mais elevada, uma luz que começa quando encontramos a unidade em nossa dualidade humana, uma luz que transmuta, em vez de dissipar as frequências inferiores em uma superior. 


Porque que a luz nunca exclui, mas inclui, ama e acolhe Tudo o Que É. Não há separação ou julgamento, quando se vive nessa Luz Divina, porque a Fonte ama de modo igual, já que Tudo é sempre da Luz. Isso é o que Saturno nos faz recordar neste período “retrógrado”- para finalmente começar a fazer o trabalho interno de integração da polaridade, encerrando um ciclo cármico de grande separação.

Neste momento de transição, o Planeta Terra está também enfrentando uma noite escura da alma, coletiva, uma vez que continua se bifurcando da velha Terra tridimensional, porque ao mesmo tempo em que acolhemos um modo superior de viver e de ser, também deixaremos para trás tudo aquilo que fomos certa vez. Neste momento, mais almas que decidiram conscientemente começar esta jornada, estão começando a liberar seus implantes cármicos/débitos – finalmente capacitando-se a resgatar o seu estado natural de ser, que é sempre um de pureza e unidade, em vez de separação e falta de amor.

É exatamente nesta etapa que o cosmo está ajudando a todos que ainda precisam purificar sua bagagem cármica, uma vez que temos Saturno em câmara lenta – de nossa perspectiva limitada – desde 6 de abril. Já que o senhor do tempo e da responsabilidade vem testar nossa força no caminho ascensional, lembrando-nos de que estamos limitados por nosso sentido humano de tempo e espaço, e que tudo está dentro do domínio humano, que podemos agora remover o velho, construir fortes estruturas no Novo e começar a ascender no plano físico, o que pode somente ser realizado quando, finalmente, assumirmos a responsabilidade por todos os nossos atos, assim como por nossos eus passados e presentes.

Como o Universo trabalha de forma perfeita para Todos, temos também o nosso Sol central nos enviando novas explosões durante esses últimos dias. O Sol é o nosso aspecto macro, que representa a luz dentro de nós, nosso Eu Unificado e a eterna e infinita explosão de luz, que somos em Essência. Do lado contrário, Saturno representa o nosso eu sombrio e a necessidade de acolhê-lo, assim como nosso eu luminoso – é por isso que estão diametralmente opostos um ao outro. Forças opostas nos infundem sua frequência transformadora, e nos enviam a mesma mensagem, neste momento, para curar nossos débitos tridimensionais e antigas crenças, para finalmente acessarmos o ser unificado/luz que somos.

Saturno nos ensina a ter responsabilidade por nossas criações, ações e toda simples coisa que enviamos ao Universo, porque tudo tem uma consequência, e o resultado de nossas ações depende da intenção que temos. Saturno nos recorda da unidade, por enfrentarmos os desafios necessários nas experiências de nossa vida, que vão nos ajudar a nos lembrar da Lei do Um, assim como de nossa natureza divina, como seres de luz/amor, por repetir – até que integremos plenamente o seu conhecimento – todas as lições que temos ainda que dominar, neste reino denso, e que nos lembraremos. Uma vez que tudo o que acontece não tem a intenção de nos castigar, mas de nos ajudar a dominar nosso eu inferior, e isso pode apenas ser feito ao enfrentarmos os desafios – oportunidades – que nos ajudarão a recuperar a sabedoria e o sentimento de amor em relação ao Todo, que todos nós temos internamente.

O doador de lições intensifica o que nós, como humanos, consideramos doloroso ou negativo, que na verdade é o que fará com que possamos nos render   à luta eterna com o nosso eu egoico, aprendendo de nossos desafios e começando novamente. É em Saturno, conforme os guias me dizem frequentemente, que muitas pessoas optam por habitar, após terem deixado o Planeta Terra ou quando estão entre vidas, para resgatar um conhecimento mais elevado daquilo que deixaram inacabado ou não integraram enquanto humanos.

Saturno é sempre visto como sendo o planeta do carma na astrologia tradicional, o que dá às forças cósmicas, novamente, o poder de nos castigar ou nos abençoar. Na verdade, Saturno nos ensina a disciplina em nossa trajetória evolutiva como humanos, porque é somente com devoção e trabalho diários que podemos deixar este reino e começar a habitar os reinos superiores.

Como sempre digo, não creio que alguma coisa seja retrógada na Criação, e em minha humilde visão do Universo, Saturno é um organismo vivo em si mesmo, experimentando a própria jornada, assim com nos ajudando a ascender. Eu não acho que Saturno tem recebido a verdadeira importância e lugar que verdadeiramente ele merece, em nossa galáxia. Em minha opinião, alinhar-se com a essência de Saturno nos ajuda não só a ver claramente todos os resultados de nossos atos, e se eles estão alinhados com a nossa vontade, ou não, mas nos conectar com ela nos ajudará a trazer para a luz os antigos implantes – crenças limitadas auto-impostas que nos impedem de incorporar um nível mais elevado de consciência – e começar o trabalho interno de purificar todo o lixo não-físico que criamos, tais como os detritos e formas-pensamento, entre outros.

Sob o nível macro, estabelecer uma conexão superior com Saturno, como outra forma de consciência na Criação, em vez de na nossa consciência humana limitada de que Saturno é apenas um Planeta desabitado, é também muito importante para as almas que estão trabalhando no desafiador papel anímico de ajudar o Planeta a purificar o seu carma. Porque Saturno lhes proporcionará não só o conhecimento adequado de que eles necessitam para cumprir seu propósito, mas também a força necessária exigida para realizar essa missão.

Há uma infinidade de papéis anímicos na Criação, conforme tive a dádiva de descobrir durante esses anos de leituras cocriativas e sessões com outras almas. Neste momento de transição, em que o nosso Planeta está, enfim, envolvido na bifurcação da Terra 3D, existem muitas almas que se voluntariaram para ajudá-lo a transmutar todo o carma que vem se acumulando, através de eons de guerras e manipulação alienígena, porque essa é uma das missões mais importantes das almas sementes estelares, para ajudar o Planeta a desfazer os implantes alienígenas, entre outras formas de manipulação, de modo que possamos acessar uma oitava mais elevada, em que já estamos habitando, por estarmos livres de todos os véus ilusórios que cobrem nossa verdadeira essência cristalina.

Sob o nível micro, Saturno nos concede a dádiva de nos tornarmos testemunhas de toda a nossa experiência de vida – passada e presente – e assumir total responsabilidade do que manifestamos até este momento. Aprendemos e integramos a sabedoria de nossos desafios passados, aprendendo a benignidade do Todo? curamos o que parecia doente em nosso ser humano e o restauramos outra vez, ao reconhecermos que somos sempre seres íntegros? Já vimos além de nossa perspectiva humana limitada a dor que causa a ilusão da separação? Saímos da roda “cármica” para finalmente acolher o nosso criador interno e nossa divindade, para começarmos a manifestar os resultados alinhados com a vontade do nosso Eu Divino?

Sob o nível físico, Saturno governa principalmente a nossa coluna vertebral, articulações, unhas, cabelos, ossos e dentes, entre alguns outros. Se vocês enfrentam sensações profundas em qualquer dessas partes do seu corpo, sem razões médicas , lembrem-se de que esse é o jeito que o Universo e o seu corpo têm de dizer-lhes onde vocês criam resistência e bloqueiam o que é natural liberar. Vocês estão repetindo obsessivamente os mesmos padrões? Vocês não estão liberando aquilo que os diminuem? Vocês ainda estão criando sofrimento em sua vida como uma forma de autopunição?

Sombras, desafios humanos, tudo o que consideramos ser da polaridade negativa, só são percebidos como tais, porque fomos programados – e geneticamente manipulados. Temos a dádiva cósmica, agora, para acessar a vastidão de nossos cantos sombrios e acolher tudo o que o nosso eu inferior desliga, porque teme descobrir com o que a dor – ou a verdade – se parece.

Chegou a hora de finalmente dirigir o nosso destino. Um destino que foi estabelecido no passado pelos deuses e que vocês sabem agora que é somente decidido pela soberania de sua alma. Quantas linhas do tempo vocês estão ávidos para experimentar? Qual é o caminho verdadeiro que vocês sentem que poderia lhes oferecer a suprema evolução, no momento? Sintam isso, visualizem-no criem-no, conforme vocês gostem – com respeito ao Todo. Porque já sabemos, como Saturno nos faz lembrar, que ninguém tem o poder de manifestar nada – para nós – senão o nosso Eu Divino.

Agora é o momento de não somente acolhermos a dualidade como uma parte de nossa existência e experiência humanas, mas de nos afastar de nossa profunda percepção da polaridade humana. Se vocês não estão prontos para conhecer as profundezas do seu ser, e o que ele contém, vocês não devem se conectar à essência de Saturno, porque isso vai destruir os mundos limitados que o seu eu humano constrói com tanto esforço e dedicação.

Todavia, se vocês estão prontos, agora, para acolher a sombra e ver-se como vocês realmente são, conectar-se à essência de Saturno, vai mostrar-lhes a verdade em sua forma pura, sem negação, sem julgamentos, apenas como é. É aí que lhes será concedida a força para confrontar suas sombras, e amá-las, como fazem com a luz, percebendo que, na verdade, tudo sempre foi divino por natureza, e que todos os seus temores humanos e a profunda sensação de desmerecimento, eram tão-somente para mantê-los escravizados em uma realidade programada pelas forças sombrias, porque vocês sempre foram puros, divinos, belos e íntegros por natureza. Vocês apenas têm que retirar todos os véus da ilusão que aceitaram quando escolheram ser humanos. Vocês apenas têm que se render e aceitar que o tempo para reivindicar a sua soberania – e brilhar outra vez – finalmente chegou.

Com amor e luz infinitos.

Natalia Alba.

Fonte: http://www.starseedsoul.com/ – Tradução de Ivete Brito – www.adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário