sábado, 22 de abril de 2017

Motivos que atrapalham a cocriação em nossas vidas




Motivos que atrapalham a cocriação em nossas vidas


Conforme vamos estudando as leis Universais e os poderes da mente, vamos adquirindo a consciência que somos cocriadores de nossa realidade. Nesse post discutiremos os motivos que atrapalham a cocriação em nossas vidas.

ENTÃO? QUAIS SÃO OS MOTIVOS QUE ATRAPALHAM A COCRIAÇÃO EM NOSSAS VIDAS?

Bom, penso que, você acredite que podemos mudar a nossa realidade através de nossos pensamentos, sentimentos e ações, senão, nem estaria lendo isso. Muitas pessoas estudam a lei da atração e de fato, compreendem que são cocriadoras de suas realidades, mas, se acreditam nisso por que falham?

 Falham porque são atrapalhadas por crenças limitantes, pela ansiedade e pelo medo. Considero que esses três motivos atrapalham muito a cocriação em nossas vidas, você perceberá também, que esses problemas entram em conflito com algumas leis Universais.

Vamos começar pelas crenças limitantes:


Suponha uma pessoa que estude muito sobre a lei da atração, ela começa a acreditar no fato que é cocriadora de sua realidade. Ela pensa quero ser rica. Mas ela tem uma crença de que é mais fácil um camelo passar por um buraco de agulha de que um rico entrar no céu. Mesmo que essa pessoa se convença que é cocriadora, o desejo dela será barrado por causa dessa crença. Isso vai limitá-la a ter o que desejou. De nada adianta você querer ter algo, se você mesmo não acredita que terá, a sua crença limitante será maior que o seu desejo de ter. Portanto é muito importante que você primeiramente tente eliminar as crenças que existem dentro de você. Na maioria dos casos, são as crenças limitantes que estão atrapalhando o progresso das pessoas. Comece analisar o seu desejo ou objetivo, cada passo que você deve tomar para conquistá-lo, se em determinada etapa surgirem: E SE,DER ERRADO? E SE, EU NÃO CONSEGUIR? SERÁ QUE SOU CAPAZ? Pode ter certeza que você acabou de esbarrar em alguma crença limitante que vai atrapalhar o seu progresso.



Vou dar o meu exemplo para que você entenda. 

Recentemente, comecei a gravar vídeos e colocá-los no Youtube. Eu sabia que isso era importante para mim, mas na hora de colocar a mão na massa ocorreram algumas perguntas em minha mente: 

MAS E SE, NÃO GOSTAREM DOS MEUS VÍDEOS?

E SE, A QUALIDADE NÃO FICAR BOA? 

O QUE VÃO PENSAR? 

Adiei a gravação dos vídeos por alguns dias. Mas parando para analisar friamente a situação, pude notar que isso era uma crença limitante. Deixei isso de lado e gravei os vídeos e muitas pessoas gostaram. Veja só, minha crença limitante estava atrapalhando o meu progresso. Não deixe que suas crenças impeçam você de ir em frente. Lute contra elas. Ah, detalhe. Se você começa uma frase com ”e se” pode ter certeza que em seguida vem uma crença limitante junto. Então, um dos motivos que atrapalham a cocriação em nossas vidas são as crenças limitantes.

ANSIEDADE

É um fator que atrapalha demais a cocriação. A ansiedade emite uma sensação de que algo precisa acontecer logo, isso cria um sentimento de falta. Existe uma lei Universal chamada Lei da gestação, ela implica que tudo tem um determinado tempo para ocorrer. Quando ficamos ansiosos entramos em conflito com essa lei, pois, não estaremos respeitando o tempo de gestação. Pense em uma pessoa que está ansiosa e fica dizendo: Tomara que não aconteça, tomara que não aconteça! Essa pessoa começa a emitir um sentimento que condiz com o seu medo de que aconteça e adivinha o que acontece? O que ela temia ocorreu. Mas por que isso acontece? Pelo fato de semelhante atrair semelhante. Se você está sentindo ansiedade com medo de que algo aconteça é esse sentimento que você estará enviando ao Universo e o Universo te mandará de volta mais motivos para sentir ansiedade. Tenha em mente que existe um tempo para que seu desejo ou objetivo se concretize, foque nele acreditando que logo ele acontecerá, pois, você tem consciência que a lei da gestação está trabalhando.



O MEDO
Dos motivos que atrapalham a cocriação em nossas vidas, o medo é um grande male, pois é um problema que atormenta as pessoas. O medo te paralisa tanto fisicamente como psicologicamente, ELE TE IMPEDE DE AGIR! Quando você deixa o medo tomar conta de você, automaticamente você está esquecendo que é cocriador de sua realidade. É isso mesmo, se somos cocriadores de nossa realidade não devemos ter medo, aliás, podemos até ter, mas temos de enfrentá-lo. FAÇA O SEU MEDO TER MEDO DE VOCÊ! Encare a barreira do medo, siga em frente com seus sonhos, você é cocriador de sua realidade, e assim sendo, não existe espaço para o medo. Pense que seu medo é um muro e do outro lado está o seu sucesso, você vai deixar que esse muro o impeça de chegar ao outro lado? Claro que não. VOCÊ É MUITO, MUITO MAIS FORTE QUE ESSE MEDO. VOCÊ É CAPAZ DE TUDO!


Bem, esse foi o artigo MOTIVOS QUE ATRAPALHAM A COCRIAÇÃO EM NOSSAS VIDAS. Identifique se algum desses motivos está atrapalhando os seus resultados e tente mudar imediatamente. Deixe sua dúvida ou sugestão nos COMENTÁRIOS ABAIXO DO POST, será um prazer ajudar você.
Eu gostaria agora de te fazer um convite. Uma das maneiras de fazer com que nosso subconsciente receba as informações de nosso pensamento é por meio da meditação.

Foi pensando em ajudar as pessoas a fazerem uma meditação mais eficaz que criei um áudio de meditação chamado: 


Nesse áudio eu explico o que é necessário fazer para se colocar em um estado de relaxamento profundo, acalmar a mente. Estando nesse estado é possível acessar facilmente o subconsciente.

Muitas pessoas que fizeram o uso do áudio já tiveram resultados em seu desempenho.

Se você quer aprender a meditar corretamente peço que conheça o áudio de meditação 



Ah, compartilhe também com seus amigos para eles compreenderem também os motivos que atrapalham a cocriação em nossas vidas.       

WILL ALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário