segunda-feira, 24 de abril de 2017

Mensagem Diária Arcanjo Gabriel

Resultado de imagem para Arcanjo Gabriel gifs

Mensagem Diária   Arcanjo Gabriel
 24 de abril de 2017

Queridos, muitos de vocês estiveram em uma jornada consistente de liberação por algum tempo. Você deixou de lado quantidades impressionantes de velhas feridas, medos, condicionamento e modelagem. Então, por que alguns dos temas antigos voltam novamente? Porque você está pronto para liberar o hábito de ter esse problema.

Você vê, quando você tem trabalhado na cura de um tema específico, em alguns casos durante muitas vidas, você se acostumou a ter esse tema como parte de sua energia. Você tem, em muitos aspectos, identificado com essa ferida central, bem como um aluno se identifica com um grande curso de estudo na universidade.

Porque você está ascendendo, graduando-se, se você quiser, a partir desse curso de estudo, você pode agora deixar o tema ir sem o medo de perder alguma coisa. Você pode ter certeza de que o trabalho é feito e confiar que através da rendição e do fluxo, se houver qualquer ajuste energético a ser feito, virá em sua consciência. Não há mais necessidade de se identificar com nada menos do que o seu todo, o ser divino e curado.

Você vê? A verdadeira cura significa aceitar que a cura foi assimilada. Se você quebrou o tornozelo, eventualmente você permitiria que o elenco saísse e consideraria a cura completa. Você se distanciaria da história do tornozelo quebrado.

Como você sabe quando você completou um tema ou um ciclo de cura? Quando não há mais uma forte carga emocional em torno do tema. Quando surge e você pensa, "realmente, isso de novo?" Sem o desespero ou medo de olhar para ele.

É muito simples, Queridos - quando você chegar ao final de um tema de cura, ou o que você pode chamar de um cronograma, você pode simplesmente considerá-lo feito e passo para outra linha de potencial que já não detém esse tema, que permite que você Para experimentar a alegria do novo estado de totalidade que você está abraçando. Você pode simplesmente liberar o hábito dessa história como o ato final de um trabalho bem feito, e olhar para a frente a novos potenciais que estão disponíveis para você explorar.



~ Arcanjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário