testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

terça-feira, 4 de abril de 2017

AS FREQUÊNCIAS COMEÇARAM A SEPARAR-SE MENSAGEM DE KUAN YIN

Resultado de imagem para Kuan Yin gifs Cantinho de Imagem da Guerreira


AS FREQUÊNCIAS COMEÇARAM A SEPARAR-SE
MENSAGEM DE KUAN YIN
Atrevés de Jenny Schiltz
31/03/17

Atualização da energia & Canalização de Kuan Yin

A palavra do dia para descrever nossos tempos atuais é “desconcertante”; o que significa que essa energia pode ser confusa, embaraçosa, e muitas vezes, frustrante. Muitos simplesmente sentem tudo por todo o lugar – em um momento estão cheios da mais incrível felicidade e no momento seguinte surgem incertezas e ansiedade. A falta de ritmo relativa a essa energia tornou-se um desafio para se escrever acerca dela, e de como se modifica muito rapidamente. Farei o meu melhor para resumir o que está acontecendo.

Memórias & Emoções ressurgem

Seja por meio de sonhos ou de breves momentos em que surge uma memória, tudo está vindo à superfície. A intensidade disso depende do lugar em que vocês estão em seu processo. Para alguns de nós pode ser a primeira vez que realmente vimos nossas profundezas, sentimos tristeza e raiva. Honrem esses sentimentos, permitam que eles tenham uma voz independentemente de quão feios possam parecer.

Para outros, há a permissão de retirar mais camadas, nos perdoando e nos amando cada vez mais. Para mim e alguns dos meus clientes, o universo orquestrou eventos que nos mostraram onde ainda temos profundas feridas ocultas, mesmo com todo o trabalho interno que temos feito, a fim de que possamos finalmente liberá-las.

As boas novas é que agora temos as ferramentas para fazer exatamente isso. Perguntei aos meus guias como lidar com as emoções que estão surgindo e foi-me dito, muito claramente, que eu tenho uma escolha, que posso acessar as emoções e revivê-las ou posso vê-las sob uma perspectiva mais elevada e liberar qualquer sentido de errado que eu possa ter.

Trata-se de compreender que ser capaz de ver o cenário maior (tanto quanto possamos) nos permite caminhar tranquilamente da dualidade e da vitimização para o puro poder pessoal; uma obrigação para a incorporação completa da alma.

Estava conversando com Kuan Yin acerca de como muitos estão se afogando nas ondas das emoções, incapazes de manter a cabeça acima da água. Ela me disse, de modo muito claro, que “às vezes, a pessoa deve se afogar a fim de descobrir o que a faz respirar” e lembrou-me das vezes em que eu também estava me afogando, segurando-me em coisas que não serviam por qualquer motivo, e quanto eu cresci após liberá-las.

O ponto aqui é que se vocês se encontram submersos nas emoções e na negatividade deste mundo, mudem o seu foco e achem o que os faz respirar, o que faz o seu coração cantar. Podemos ficar perdidos nas profundezas da liberação, que está acontecendo neste planeta, e isso nos tira do rumo de nossa verdadeira missão, que é fundir-nos com a nossa alma.

Fisica & Energeticamente

Uau! simplesmente uau! Encontro-me devaneando entre essas explosões de inspiração e apenas querendo me sentar e fitar a parede. Com a quantidade de luz aumentando no planeta, a cada momento, estamos sendo desafiados de muitas maneiras. Muitos estão enfrentando exacerbados sintomas de ascensão , tais como, transtornos estomacais, exaustão, insônia e um ressurgimento de antigas feridas.

Onde quer que seja o seu ponto fraco, o meu é nas costas, pode estar atuando. O sistema nervoso para muitas pessoas é o mecanismo que reage ao aumento da luz. Essa sensação de cansaço, mas ligado, pode causar problemas naqueles com doenças autoimunes e outras condições crônicas.

Estamos também recebendo atualizações maciças em nossos sistemas corpóreos. Pode ser nos chacras, no funcionamento do cérebro, nos sistemas endócrino e metabólico. Estejam muito conscientes das necessidades do seu corpo. Recomendo que não sejam rígidos em nada, mas que sigam o fluxo do corpo.

É preciso compreender que, em geral, se um corpo mantém tanta luz quanto possível agora, que a forma humana está sendo descartada, deixando apenas o espírito. Isso não é para ser desta vez, estamos continuando nossa jornada com nossas formas intactas e não existe manual que nos diga exatamente o que é necessário.

Parte disso é vocês compreenderem que VOCÊS SÃO A AUTORIDADE sobre vocês. Podemos obter conselhos e insights de outras pessoas, mas no fim do dia, são vocês que devem confiar em si mesmos.

Do lado positivo, muitas capacidades estão se abrindo para nós, e novamente aqui devemos assumir a responsabilidade por tudo o que exibimos, e o que permitimos. Essa é a nossa realidade, nossa criação e precisamos lidar com isso.

A maneira com que nos conectamos ficou também mais profunda. Nada disso está “lá fora”, e sim dentro de nós. Conectem-se por intermédio do coração e permitam que a sua alma se torne o seu maior guia.

Alterações nas Linhas do tempo

As linhas inferiores do tempo estão desmoronando-se em um ritmo muito acelerado. Estamos realmente nos mudando em termos energéticos e isso vai continuar até abril. Quando uma linha do tempo entra em colapso pode ser tão simples quanto um aparente redirecionamento para grandes mudanças de vida.

Embora isso seja difícil de compreender e de aceitar, é importante confiar no fato de que tudo está acontecendo para o mais elevado bem a longo prazo. Isso também explica porque muitos estão se sentindo provocados, é para que essas emoções possam ser liberadas e a linha do tempo onde se mantêm sejam desfeitas.

Tomem um momento e notem que até as coisas dolorosas são uma dádiva que demonstram que vocês estão aqui para que possam fazer escolhas diferentes. Prestem atenção nos arredores e todas as emoções que vocês estão experimentando, pois são pistas quanto a que frequência vocês estão mantendo. A maneira mais rápida para se mudar de uma frequência para outra é expressar gratidão por tudo, mesmo as partes dolorosas.

Abaixo segue uma breve canalização de Kuan Yin. Espero que todos vocês estejam bem e estejam vendo claramente onde as frequências estão se separando, para que possam escolher a sua realidade e o seu foco. Envio a todos muito amor.

Saudações!

Sou Eu, Kuan Yin.

Esperamos que vocês possam sentir no horizonte os ventos da mudança que estão tocando cada parte do seu planeta. É um momento milagroso, em que cada um de vocês queriam e escolheram fazer parte. Não existe uma única área que não esteja sendo afetada por tudo o que está acontecendo. Já falamos com vocês anteriormente acerca da separação das frequências e realmente isso começou.

Para aqueles que se posicionaram nas frequências superiores, há uma facilidade mental neste momento. Isso não quer dizer que tudo esteja perfeito e alegre a cada momento, mas que vocês estão conscientes de que possuem as ferramentas para lidar com qualquer coisa que surja em seu caminho.

Pensem em um barco, em uma tempestade, a onda pode cobrir a proa e vocês submergirem por um momento, mas o barco sempre se ergue novamente, e continua a flutuar. Para aqueles que estão se achando constantemente submersos, continuamente golpeados pelas ondas, nós lhes perguntamos, o que os está oprimindo? O que é que deve ser mudado e deixado de lado internamente, de modo que não os ancore mais a uma realidade que os afogue pouco a pouco?

Para vocês verem, isso é simples, quando seguem o seu coração e não as limitações preconcebidas do mundo, vocês vão se descobrir elevando-se para enfrentar qualquer desafio.

À medida que as frequências continuam a se separar, é uma oportunidade para que cada um de vocês descubra exatamente o que gostaria em sua realidade pessoal. A Nova Terra tem sido construída e ancorada como uma possível realidade para cada pessoa, no entanto, cada um deve decidir como esse reino vai parecer e ser percebido por ele.

Cada um de vocês é um criador, e é somente quem determina quais limitações colocar na criação. Estamos aqui para dizer que não há limitações, exceto aquelas que ainda residem em seu sistema de crenças.

Agora é o momento de perceber o seu poder, sua capacidade de interagir e mudar tudo. A manifestação é mais rápida agora para mostrar-lhes o poder que cada um de vocês sustenta. Depende de cada pessoa olhar criticamente os seus pensamentos, ações e a energia que está sendo projetada e recebida. Porque aquilo que antes era sutil, já não é mais.

É por esse motivo que pedimos a cada um de vocês para ficar atento às energias que todas as influências externas trazem, porque podem afetar a sua capacidade de manter o equilíbrio e a centralização. Quando não se está centrado no próprio ser, as flutuações da luz vindoura exigirão um pedágio do seu bem-estar físico e emocional.

Estamos solicitando que cada pessoa se conecte à Grade da Nova Terra, ancore-a plenamente em seu ser, ao sustentar o amor incondicional por Todos em seu coração. Esperamos que vocês estejam sentindo entusiasmo, enquanto tudo ao seu redor muda e tudo para o qual vocês trabalharam se concretiza.

Com muito amor e admiração.

Kuan Yin

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Copyright 2017, Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.
Grata Ivete!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário