domingo, 16 de abril de 2017

Reflexão – O que é um Ser Livre ?




Reflexão – O que é um Ser Livre ?

O titulo desta pagina é : O que é um Ser Livre ?

E dou a resposta : é escutar sua auto estima, seu coração !

Gostaria de fazer um grande discurso a respeito deste assunto, o que na verdade é muito vasto, mas para melhor esclarecer o que quero passar, precisamos nos concentrar em sua liberdade, ou em se libertar verdadeiramente.

Num mundo em que vivemos, o raciocínio lógico, usar a mente para decidir o que devemos fazer, pensar por dias e noites, escutar amigos, vizinhos e suas redes sociais, é o que mais acontece. Porem esquecemos que temos um poder inato, que deixamos de usar desde os primórdios da nossa existência, chamada : intuição.

Ela é a chave do segredo, se assim posso dizer, como a maioria do ser humano gosta de escutar. Sempre procurando algo mais, a chave do segredo, o mistério revelador, e assim vai.
Quando escutamos o nosso coração, iniciamos um processo de aproximação com o nosso verdadeiro Ser. Não é esse que você nesse exato momento está usando para pensar logicamente, mas a mente do coração,da sua alma, esse é o verdadeiro Você.

Quando fomos extraídos do Pai ( assim o chamo de um modo carinhoso e amigável para todos vocês ),  pois ” criados” se dá a sensação de separação, recebemos a nossa individualidade,o nosso guardião, chamado Ego. Assim somos subdivididos do Um em três, ou seja, você verdadeiramente – A Alma – seu Ego e o corpo que você habita, que na verdade não é matéria e sim energia condensada.

A população mundial segue suas vidas através do da mente ( Ego), que conduz, lhe guarda, lhe diz o que fazer e não fazer, e sua alma, a qual deveria estar  no controle de tudo, perde dia após dia o poder de voz, e é aí que tudo passa a não ir bem na vida das pessoas, pois na verdade sua mente não lhe deixa escolher e cumprir aquilo que você mesmo, o verdadeiro você, escolheu para seguir aqui na Terra encarnado.


Rogerio Attorresi – http://trabalhadoresdaluz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário