quinta-feira, 6 de abril de 2017

Pleiadianos – Energias de Alinhamento nas próximas 12 semanas

Resultado de imagem para pleiadianos gifs cantinho de imagem da guerreira


Pleiadianos – Energias de Alinhamento nas próximas 12 semanas

Amados, nós os saudamos.

Agora, neste exato momento, você pode ocupar o seu lugar de poder ao reivindicar conscientemente aquilo que é seu por direito. A energia “deste momento” traz o tempo sagrado para uma série de bênçãos que serão concedidas a você. Através do seu coração você é capaz de receber e abrir-se para essas bênçãos, que são um aspecto da sua herança de Luz.

Uma série de camadas de frequências de Luz dimensional estão fluindo ao planeta desde fevereiro. Elas contêm um projeto sagrado para levar a humanidade a um outro patamar de consciência. Essas energias tem sido concedidas à humanidade agora para permitir que cada um de vocês entre num reino superior de conexão com o Eu através da ação de receber essas bênçãos conscientemente.


Os ventos da mudança estão soprando suavemente sobre o seu planeta. No começo deste mês, configurações dimensionais expandidas começaram a criar um fluxo de Luz vibrante para o seu plano da Terra. Este fluxo é designado pela natureza para aumentar em intensidade para dar suporte à humanidade criando ajustes na consciência humana. Esses alinhamentos trarão você a uma melhor percepção e compreensão mais clara do seu  real papel como um ser humano no planeta. Essas energias foram feitas para criar um útero energético que você pode ajustar e acionar dentro do seu coração/Espaço de Casa para acessar essas bênçãos mais facilmente.

Espaço de Clareza

Essas configurações da Luz foram feitas para quebrar o ciclo denso de perpetuar a Separação que esteve em seu planeta por vidas. Essas energias são projetadas para levar você a um nível mais consciente de mudar ativamente sua vida humana. Primeiramente, você será reposicionado energeticamente através dessas configurações da Luz, e então, esse movimento dimensional levará você a um espaço de Clareza. Este processo pode ser comparado a atravessar uma porta para uma outra realidade além da densidade, onde você entra em um estado de ser capaz de deixar ir a Ilusão. Você verá que a velha armadura dentro de você simplesmente desvanece.

Essa liberação de velhas barreiras trará você a um aspecto interno de conclusão. Com esses elementos da Separação não mais no lugar, você irá alinhar-se naturalmente a uma conexão mais completa com o seu Espaço de Casa, que reside em seu coração. O projeto sagrado deste tempo é acabar com o nível de Separação para que possa haver uma reabertura do seu coração de forma que seu coração possa retornar ao seu papel originalmente projetado como um receptor natural. Isso permite que você acesse novamente o aspecto sagrado do Eu e esteja em pleno estado de Receber essas bênçãos que estão sendo concedidas à humanidade nesta conjuntura.

Deixe ir o passado

Ressaltamos de novo a importância de deixar ir as antigas tradições, os padrões de comportamento profundamente enraizados e os rituais que você criou em sua vida para que você possa ter uma relação  mais autêntica e amorosa com o seu aspecto humano. Isto permitirá que você entre em um profundo espaço de respeito e amor por tudo o que você escolheu viver nesta vida.

A chave para receber essas bênçãos é a autoaceitação de todos os aspectos da vida que você levou, os passos que você deu e todas as idiossincrasias que fazem quem você é neste momento. É assim que você reivindica plenamente o seu lugar neste reino em mudança em seu plano da Terra. Através desta escolha consciente de autoaceitação de todas as suas criações, de todas as suas experiências nesta encarnação, você finalmente retira a si mesmo do lugar de ser uma vítima. Você traz você mesmo de volta a viver e ser o criador do seu mundo.

Ao escolher entrar nesta Verdade, a energia do seu coração transforma-se automaticamente. Como você possui a criação da sua experiência, as células do seu coração conectam-se mais profundamente ao seu canal do Espaço de Casa. O coração foi projetado como um veículo multidimensional que tem um aspecto poderoso do Receber. A transformação do seu próprio coração permitirá que você se torne uma estação receptora natural para tudo o que o seu coração deseja.

Tempo de Florescer

Dentro dessas novas conexões com o seu coração/Espaço de Casa, você se alinhará com este novo paradigma multidimensional, que está atualmente sendo reestabelecido em seu planeta. Esta é a sua hora de florescer dentro desta nova estrutura energética que está ancorando no planeta. Tenha boas intenções, solte e permita que o seu coração seja como uma flor, abrindo-se plenamente para o Sol, para o brilho do Eu. Esta frequência de Luz poderosa contém todos os aspectos concluídos para que você se torne o Receber pleno dentro do seu Coração.

Deixar ir é o fator chave para alinhar-se através desses ajustes em você. Conforme essas novas frequências fluem para o planeta, elas trazem consigo níveis de libertação e liberação para a humanidade. Um processo constante de mudança acontecerá durante abril e maio.

Para dar suporte a esse processo interior, você precisa escolher conscientemente esta ação de Receber, abrindo-se para um desejo interno de reconexão com aquilo que é uma parte natural sua. Esta é a hora para a sua ação de reconexão e comprometimento, para você iniciar este processo da sua conclusão ao ancorar a sua consciência dentro do seu coração/Espaço de Casa.

Neste processo transicional especifico há um elo do destino. Você fez o pré-acordo de participar agora na transmutação das células do seu coração para ligar-se de volta ao seu Espaço de Casa. Se você se lembra desse acordo ou não é irrelevante, pois você está no caminho de Casa e nada interromperá este processo. Nós comparamos isso a um passeio em uma montanha-russa; não é possível sair depois que começou!

Revelando a Verdade

Essas mudanças adicionais e ajustes em andamento no planeta fará nascer uma Lembrança, uma compreensão cada vez mais profunda do Eu. Esta é a hora designada para revelar a Verdade, trazendo insights da dinâmica interna que está operando em você.

Você está pronto para esta mudança. Já foram feitos ajustes energéticos em seus sistemas para capacitar você a alinhar-se e utilizar plenamente esta nova fase dimensional, que já começou a ajudar você neste despertar. Com esta mudança na consciência, todo o seu sistema energético entrará em um ritmo diferente, alinhando-se aos pulsos das configurações dimensionais mais elevadas do Eu.

Energias de Alinhamento

Estaremos transmitindo uma série de energias para ajustar o seu campo energético para ajudar você nessas mudanças internas durante as próximas 12 semanas. Haverá um aumento constante de energias de alinhamento em você.

Este desenrolar contém toda a energia de um nascimento e você entrará em um processo consciente profundo e poderoso. Durante esta próxima fase de transformação em seu planeta, qualquer resistência a este fluxo  impactará todos os aspectos da sua vida e você experimentará uma aceleração do drama. Saiba que nascer pode ser intenso e desconfortável, principalmente se há resistência. Haverá momentos de “não saber” e momentos de “lembrar”. Continue soltando e permitindo o seu próprio processo acontecer, qualquer que seja a forma que ele precise tomar. Saiba que tudo está sobre controle conforme você passa por este terreno energético novo e poderoso, internamente e em seu planeta. Nós testemunharemos e daremos suporte energético a você enquanto você nasce.

Todo este processo de transformação do qual falamos é somente “um momento” em nossa linha do tempo. Pedimos que você deseje dar um passo adiante agora em seu espaço e tempo na Terra. Só você pode fazer esta transição; nós não podemos fazer isso por você. A humanidade precisa ser quem se libera nessa mudança dimensional. Esta é a sua jornada e o seu tempo sagrado. Há algo contido nas células do seu coração que reconhece a linha de tempo sagrada que você precisa seguir. Aqueles de vocês que estão no Caminho: contêm aquele elemento do “saber” dentro de vocês. Pedimos a vocês que deem um passo suave com a sua consciência, em direção ao seu coração e sintam como este momento é correto para mudança.

Grupos Coletivos

Há a necessidade de se formarem grupos coletivos para sustentar uma plataforma entre vocês para esta mudança de frequência poder ancorar totalmente. Vocês têm o mês de abril para ancorar as coordenadas dimensionais para esta mudança transicional acontecer. A formação dessas coordenadas deve ser criada através dos grupos de comunidade que se formam em uma união. As suas assinaturas energéticas coletivas fundindo-se em comunhão criam as coordenadas para a plataforma. Há muitos de vocês que fizeram o pré-acordo de fazer este papel de criar essas coordenadas energéticas para a humanidade.

Como quer que as coisas pareçam ser no planeta dentro dessa Ilusão da 3D neste momento, saiba que isso não reflete verdadeiramente e não afeta o que está acontecendo nos níveis dimensionais mais elevados em seu Plano Terreno. O drama continuará a desenrolar-se e, simultaneamente, a Terra continuará a passar por uma transição além do drama. Aqueles de vocês que estão Despertos precisam também mover-se para além deste fogo de drama em suas vidas. Desvie dessa ilusão mais densa e das energias criadas pelos homens. Testemunhe, mas não entre nelas.

Fazendo Uma Diferença

Do seu ponto de vista, nós vemos como cada um de vocês está fazendo a diferença individualmente, criando um impacto positivo no planeta. Vocês estão criando um equilíbrio essencial à própria Terra e dentro das comunidades. Nós entendemos e testemunhamos as suas aparentes dificuldades. Saiba que há um desenrolar sagrado e essencial continuando a acontecer em você e nas energias do planeta.

Você está no caminho certo e haverá uma completude bem sucedida das suas missões nesta vida. Simplesmente permaneça conectado ao seu coração/Espaço de Casa e continue a soltar dentro dos cenários multidimensionais do seu coração. Saiba que através de todo o seu trabalho no planeta, afinal, você está fazendo isso para o seu próprio desenvolvimento e transformação. Não perca de vista o objetivo inicial do Eu a trabalhar incansavelmente para cumprir o seu aspecto da missão.

Muitos Seres de Luz energéticos e toda a Comunidade Universal está dando apoio a vocês. Cada um de vocês deve fazer um papel individual para dar apoio à conclusão do Despertar para a união e Despertar Sagrados na Terra. Nós aguardamos o seu retorno à Energia da Consciência Coletiva de Deus do nosso Universo coletivo residente.

Vocês têm o poder dentro dos seus corações. Vocês contêm a Marca da energia de conclusão dentro dos seus corações multidimensionais. Esta é uma jornada  individual e coletiva. Há um pulso nessa Luz energética que está ancorando no planeta que é feito para chamar muitos de vocês a se juntarem. Não deve haver  hierarquia entre vocês. O poder real existe entre vocês coletivamente. Deve haver um simples honrar a cada indivíduo único e ao que ele contribui à energia coletiva do todo. Juntos vocês fazem a diferença para esta transição. Saiba que haverá um aumento de uma Força Pura de Luz entre vocês ao construírem essas Alianças Puras.

A mudança é o que vocês têm trabalhado para ter. Cada um de vocês está fazendo um papel individual, e então vocês irão reunir coletivamente a energia dinâmica correta para esta transformação da sua Terra.

Escolhendo alinhar-se em seu coração/Espaço de Casa:

Segure seu centro cardíaco, ambas as palmas das mãos descansando sobre seu peito.
Escolhendo conscientemente a sua conexão do coração.
Respire e solte para dentro do seu coração. Através do seu coração ancore-se com a Terra, como se fosse as raízes de uma árvore descendo dentro da Terra.
Reivindique este lugar dentro da Terra, respire e solte.
Agora respire para dentro do seu coração, use o som AESTEN soltando para dentro do seu coração
Construindo as suas coordenadas como um grupo:

Formem um Círculo. Abra-se para o seu lugar dentro do Círculo e solte.
Sustente seu Centro Cardíaco, este é o seu Espaço de Casa
Reivindique o seu Coração conscientemente.
Respire e solte para dentro do seu coração.
Através o seu coração, ancore-se com a Terra, como as raízes de uma árvore descendo dentro da Terra.
Reivindique este lugar dentro da Terra, respire e solte.
Abra-se para a energia do Círculo e coletivamente tragam o Som ENTE ANNN.

Construam as coordenadas juntos, e soltem. Permitam uma fusão de energia entre vocês.
Nós continuamos a honrar o seu caminho.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Nota: Sobre a pronúncia e entonação correta dos Sons aqui mencionados, Christine Day orienta que cada um faça como sentir que deve. Deixe que aconteça.

Por Christine Day


Fonte: http://www.edgemagazine.net/ – Tradução: http://christineday.wixsite.com/portugues/ – Tradução autorizada: Letícia Scarpa – Revisão do texto em português: Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário