quarta-feira, 5 de abril de 2017

Kris-Won: MENSAGEM DE ODÍN

Imagem relacionada

Kris-Won: MENSAGEM DE ODÍN
Sábado, 1 de Abril de 2017

Sou Odin, mestre hierofante dos antigos vikings, elevado aos altares na minha cultura sem pretendê-lo, porque sempre existe a tendência de deificar aqueles que foram iniciados em tempos remotos, como aconteceu nos panteões egípcios, gregos e romanos também.

Dedico meu tempo sussurrando ideias nas mentes de muitas pessoas que precisam mudar de rumo em algum aspecto de suas vidas, seja sobre seu trabalho, ou do tipo sentimental, espiritual ou existencial; não importa o que for, desde que se consiga alterar ou corrigir algum aspecto nas ideias de uma pessoa, já que toda ação é concebida primeiramente nos arquétipos sutis do pensamento e das ideias.

Primeiro vem o pensamento, depois, a ação. Por isso é que gosto de influenciar positivamente as mentes dos meus protegidos, para que daí então eles decidam continuar ao longo de seu caminho com uma nova visão e que certamente lhes proporcionará uma clara melhoria no destino ao qual se dirigem.

Como Mestre Universal, eu não me limito a influenciar exclusivamente os nórdicos, ou seja, gente do Norte da Europa, onde viveram os antigos Vikings, mas meu raio de ação engloba os cidadãos de todos os países, incluindo também os seres que vivem sob a crosta terrestre, que são desconhecidos para civilização humana da superfície.

O dia chegará, e não está muito longe no tempo linear de vocês, em que estas magnas civilizações intra-terrenas se encontrão com a população da superfície, que vive em sua grande maioria completamente ignorante da existência daqueles que vivem no interior da Terra e também não sabem que seres irmãos de outras galáxias os acompanham e lhes estão ajudando a prevenir, por exemplo, que alguns dos líderes loucos de alguns governos terrestres conduzam seus povos à destruição, para satisfazer seus desejos de domínio geográfico; como se a terra que pisam fosse sua!

Sempre, geração após geração, o homem tem tentado, em sua cegueira, conquistar terras além daquelas que não lhes pertenciam para satisfazer o seu apetite sem fim pelo poder. E tudo surgia da ignorância de que o chão que pisam os pertence, em vez de assumir uma postura de humildade e gratidão, buscando cuidar e melhorar a terra que os viu nascer, melhorando o seu mundo com seus conhecimentos e habilidades, ao invés de pretender subjugar outros povos vizinhos ou de terras distantes.

O que caracteriza o ser humano neste mundo é a cegueira, que decorre de um equívoco de que quanto mais você possua, mais será feliz. A verdade é muito diferente desta ideia, que tem desviado o caminho de muitos homens e mulheres aos quais Deus os habilitara para empresas altruístas para melhorar as condições de vida para si e para os seus semelhantes.

Eu fui colocado no topo do panteão dos povos nórdicos antigos, apesar de somente ter sido e ser um servo do Grande Criador. Busquei inspirar o meu povo a progredir e tornar-se uma civilização florescente e com bons hábitos e costumes, mas falhei na tentativa; e aqueles homens fortes e bravos do norte sucumbiram à sua própria ganância e ambição, desejando conquistar as terras que estavam do outro lado do mar.

Como resultado de sua ambição desmedida, milhares deles foram massacrados e muitos de seus povos dizimados, porque isso é o que eles mesmos fizeram em povoados estrangeiros, e nada nem ninguém escapa à lei inevitável de causa e efeito: o que fizeres retornará para ti, seja tua ação bondosa e sábia, ou a egoísta e errada. Se um ser é cruel para com seus semelhantes, a vida lhe devolverá dor e sofrimento; por outro lado, se onde ele for, faz o bem e ajuda os outros, então seu caminho será coroado de flores, enquanto que para o primeiro será um caminho de espinhos.

Eu sou Odin, e quero expressar-lhes o meu apoio e minha ajuda sempre que necessitem, só terão que me chamar. Minha vida é servir a Deus e ajudar a qualquer ser que precise de ajuda, para que acerte os trilhos do seu caminho e tenha uma melhor visão de como chegar ao seu destino da melhor maneira possível.

Despeço-me, desejando-lhes uma vida bem-sucedida e feliz, em um ambiente de amor e ajuda mútua que os dirija à luz e ao conhecimento divino. Paz, amor e prosperidade!

Fuente:  Odín
Canal:    Kris-Won

Tradução: Débora Schuch

Fonte: Amiable Contact

http://acinfrench.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário