terça-feira, 18 de abril de 2017

NÃO TENHA MEDO DE ASSUMIR RESPONSABILIDADE Mestra Pórtia




NÃO TENHA MEDO DE ASSUMIR RESPONSABILIDADE
Mestra Pórtia
Através de Maria Sílvia Orlovas
12/04/2017

É o momento de despertar, é o momento em que as pessoas estão neste caminho espiritual, se fortalecendo, descobrindo a força da divindade que habita o âmago de cada um.

Só que muitas pessoas com medo dessa força, com medo dessa conexão espiritual, com medo dessa visão expandida, fogem da responsabilidade, alguns escolhem ignorar o próprio senso de luz e de conhecimento.


Alguns escolhem fechar os olhos para ainda se permitirem ser guiados.

Assuma o seu poder.
Assuma a sua força.

Observe a energia emana de você mesmo quando você está feliz.

Busque se motivar pela felicidade.
Busque se motivar pela elevação dos teus pensamentos e ideias.
Busque o melhor de você mesmo.

Guarde um tempo de silêncio em sua vida
Guarde um tempo para observação, guarde um tempo para ouvir aquilo que você sente.

Nesse momento nós estamos trabalhando no astral, na energia do seu corpo sutil, para limpar os miasmas do medo.

Para limpar os miasmas das imperfeições, porque enquanto você vê as imperfeições você impede a evolução da sua própria consciência .

Quando você olha para a sua vida e para aquilo que existe ao seu redor e observa aquilo que não está certo, aquilo que está desorientada, quando você observa aquele canto vazio, aquele canto imperfeito, você está restringindo a ação do todo.

Por isso, todos os dias, escolha um momento e deite-se ou sente-se relaxadamente e feche os olhos para não ver nada e pense apenas na luz divina, na perfeição de Deus e repita mentalmente:

“Deus é perfeito na minha vida. Eu aceito a ação de Deus na minha vida agora. Deus tem a solução perfeita para tudo que estou vivendo. Deus me preenche com a sabedoria divina. Deus me preenche com toda a luz que eu preciso receber.”

E fique em silêncio, deixando essas palavras preencherem a sua mente, seu corpo e seu coração.

Agindo desta forma você está ensinando seu cérebro pensar.
E você está criando canais de comunicação em toda a sua mente e em todo o seu corpo.
Você está aceitando a luz e você está aceitando o bem.

Faça isso agora, imagine que você é um ser de luz, você imagina, visualiza o seu espírito totalmente iluminado, sua mente iluminada, seu corpo, seus ossos, seus músculos, seus órgãos internos, seu sangue iluminado.

Desde de o seu espírito a sua mente a sua consciência, suas emoções e o seu corpo físico, tudo iluminado de dentro para fora.~

Eu aceito a minha Divina Presença Eu Sou.

Respire, solte.

Eu aceito a minha Divina Presença Eu Sou.

Eu aceito a minha Divina Presença Eu Sou.

E focalize imagine a luz no seu coração.

Você conectado ao bem, a inspiração maior, a luz maior.
Em tempos onde as vibrações são pesadas e negativas, esse é o seu refúgio.

Em tempos onde as pessoas têm dúvidas e medos, onde o mundo aí fora não nutre com amor e sabedoria o mundo interno, esse é o ponto em que você encontra, verdadeira luz e verdadeira conexão.

Visualize nesse ponto a sagrada chama violeta, da conexão com o divino, da conexão com o Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

E você é essa força, você é esse ponto de energia.

A serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou a Mestra Pórtia e trabalho na chama violeta ativando as energias de cura em cada pessoa.

E nesses último tempos nós estamos fazendo uma grande limpeza, então não se assustem com as suas próprias descrenças e negatividades.

Nós estamos fazendo um processo de limpeza no planeta.

Por isso, muitos de vocês sentem desconfortos, sono abalado, mente carregada de tristeza e de dores. Fizemos aqui hoje com vocês um exercício de limpeza e de conexão.

Lembrem-se em algumas horas do dia, quando possível for, deite ou sente de forma confortável e focalize a Divina Presença Eu Sou no seu coração e Nela se reabasteça e Nela se fortaleza na fé , no amor e na luz.

Trabalhamos neste grupo a força do Eu Sou.
Recebam minhas bençãos e luz e sigam em paz.

Mestra Pórtia




2 comentários:

  1. Gratidão pela orientação,tao esclarecedora.Abraços Paz e Luz á todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou grata amiga Loreth pela sua participação...
      Volte sempre!
      Namastê

      Excluir