segunda-feira, 10 de abril de 2017

EM BREVE, TODOS SABERÃO DO QUE FALAMOS ARCANJO MIGUEL





EM BREVE, TODOS SABERÃO DO QUE FALAMOS
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
10/04/17

Meus queridos,

Como é jubiloso testemunhar que VOCÊS se mantêm no próprio poder, com discernimento!

Não acreditam mais naquilo que vocês veem representado. O véu elevou-se e agora muitos dentre vocês não estão mais “comprando as velhas histórias”, que são alimentadas pela mídia convencional.


Vocês estão tendo mais discernimento e não se deixam mais ser enganados por aquilo que lhes é mostrado para mantê-los sob controle.

Não estão mais dormindo. Vocês estão cientes de como as velhas e extenuadas energias sombrias os estão vendo, elas agora correm com medo, porque vocês não vão mais acreditar nas coisas como aparentam ser e nem fazer o que lhes for dito.

Vocês são Seres Despertos – mais ainda a cada dia, e não vão mais ser vendados e conduzidos nos caminhos do modo antigo.

Celebrem o quanto mudou para vocês, meus queridos. VOCÊS são os que realizam a mudança, mostrando o caminho da LUZ.

Agora há mais Luz do que escuridão, e somente os remanescentes do velho foram deixados para trás. Todavia, eles ainda estão tentando desesperadamente segurar firme o que está rapidamente derrapando sob seus pés.

Parabéns, meus queridos, por vocês não estarem mais sendo enganados e levados a acreditar naquilo que lhes foi ensinado durante muitas eras.

Estes são tempos realmente de grande mudança, e a LUZ está agora conduzindo o caminho, demonstrando a VERDADE e iluminando tudo o que foi ocultado pela escuridão por muito tempo.

Agora é o momento de regozijar-se, meus queridos, porque VOCÊS são agora aqueles que instigam a Evolução Maciça em seu Planeta, e com TODOS que caminham ao seu lado, a VITÓRIA é garantida.

Ainda muitas mudanças se estendem diante de vocês, e cada novo dia traz informações novas ou recordadas, e vocês estão sentindo que a conscientização ressoa em seus corpos.

Muita coisa está sendo transmutada: seus corpos, sua percepção e agora as maravilhosas informações estão sendo transmitida a todos.

Vocês estão expressando expectativa e empolgação, embora não consigam ver completamente TUDO ainda, mas vocês estão visualizando mais a cada dia.

As duas próximas semanas de abril produzirão uma conscientização ainda maior. Conforme esboçado em mensagens anteriores – alguns em seu Planeta ficarão “chocados” devido ao que está prestes a ser revelado.

Aqueles dentre vocês que vêm trilhando esse caminho durante muitos anos estão fartamente preparados para segurar as mãos dos que estão despertando agora.

Falei muitas vezes da magia e dos milagres que os aguardam, e, para muitos, tais experiências já começaram, e, em breve, TODOS SABERÃO DO QUE FALAMOS.

Abram os seus corações, meus queridos, inspirem a magia e os milagres, ousem sonhar uma vez mais, porque VOCÊS criam isto.

Permitam-se alcançar os outros e acolher tudo o que vocês vieram SER neste momento, na revelação mais incrível da Nova Terra.

Segurem-se as mãos, toquem os corações e PERMITAM – muita coisa está agora em desenvolvimento, e vocês são os Arquitetos desta Nova Terra.

Como lhes parece o seu futuro, queridos corações?

Deixem fluir suas criações.

Pois é assim.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário