terça-feira, 18 de abril de 2017

ESCUTA A ALMA QUE FALA EM TI…



ESCUTA A ALMA QUE FALA EM TI…
por Noélia Sousa

Que grandes as vossas Almas!…

Que serenidade na vossa entrega!…

Estais entregues à vossa Alma, essa é a vossa segurança, a vossa certeza… e, se a maior certeza é a morte, a Alma é essa certeza: o reencontro da totalidade da Alma…

Vós sois Almas a experienciar num corpo, num Espírito… O Espírito é o Espírito e a Alma é a Alma. Podereis ver a Alma como a mãe e o Espírito, como o filho. E vós sois o que dá sal à Terra…
Estais tão grandes no vosso despertar… vós sois imensos, de imensa beleza… conseguimos perceber todas as vossas cores e brilho. O vosso coração expande-se agora de uma forma tão elevada e tão pura.. esse milagre é a entrega de vós mesmos a vós… Entreguem-se à vossa Alma, que tudo conhece…

Quantas vezes vós sentis um grande vazio… É o vazio da separação…A Alma é do Espírito… Vós sois, muitas vezes, confrontados por tal separação, mas Alma e Espírito deverão estar de mãos dadas e não separados. Recorda: um não pode estar sem o outro. A Alma é manifestação e o Espírito é a manifestação da Alma, em vós encarnados como pessoas, personagens, personalidades, até o ego… o ego é a parte inferior de vocês e vós estais ainda, muitas vezes, a ouvir a voz do ego.
Integrai estas palavras, compreendei… Muitos de vós já reconhecem esta linguagem, já compreenderam a razão dessa separação, porque passaram pelo vazio, na dor, na dor que o corpo sente…

Tu, forma humana, é momento de dar à luz a uma nova luz, à consciência da Alma em vós, à consciência do Ser, em vós… esse é o milagre! A verdadeira revelação é tornardes real a totalidade da vossa Alma, ainda encarnados… o poder da criação em vós, esse é o milagre…

Amar e amar, doar-se, entregar-se a si próprio… Quando te doas a ti próprio, quando te entregas a ti próprio, estás a fazê-lo por todos, para todos. Nessa nova consciência estais todos a abrir-se, a abrir-se, a espelhar-se e o vosso brilho da Alma é tão grande… Não vos preocupeis, que as preocupações são egóicas… Se vai ficar bem, se não vai ficar bem, se vou conseguir, se não vou conseguir, se vai falhar… Tu não vais falhar! Tu vais conseguir! Recorda que o propósito é trilhar este caminho entregue à tua Alma e a vida irá fazer-se por ela mesma. Não te prendas só no ego… Aprende a reconhecê-lo, a compreendê-lo, a procurar na tua imperfeição a perfeição da tua Alma… coloca-te atento para que possas compreender isto… não tens que pedir nada, tudo será dado… A cada um no seu tempo, no seu momento, no seu despertar… mas vós estais tão abertos, tão entregues, ao mesmo tempo cheios de tudo e cheios de nada, com tanta incerteza, com a maior certeza de todas: vós já sois perfeitos, perfeitos…

Atendei ao pedido da Alma! Escuta, reconhece… Reconhece todo o seu brilho, toda a sua luz e permite estar agora neste encontro, neste silêncio interior, a sentir o teu milagre… o teu verdadeiro milagre: Tu!

Sente… a alma que fala em ti, escuta, olha a sua Luz…


Nenhum comentário:

Postar um comentário