sábado, 22 de abril de 2017

POR QUE VOCÊ DEVE PRATICAR A GRATIDÃO?



Resultado de imagem para gratidão gifs cantinho de imagem da guerreira

POR QUE VOCÊ DEVE PRATICAR A GRATIDÃO?

Não é nenhuma novidade que a prática da gratidão é essencial para entrarmos no fluxo vibracional do Universo. Porém, algumas pessoas tem dificuldade em entender como esse sentimento tem o poder de mudar as suas vidas. Nesse post, vou explicar por que você deve praticar a gratidão, como o Universo entende a prática da gratidão e como seu corpo, isso mesmo, seu corpo se comporta quando você pratica esse sentimento maravilhoso.

AFINAL, POR QUE VOCÊ DEVE PRATICAR A GRATIDÃO?

"A gratidão é a virtude as almas nobres   
Esopo"

Quando sentimos a gratidão, enviamos ao Universo uma vibração muito boa, pois, o simples ato de agradecer nos deixa com um sentimento de realização. Como sempre friso, semelhante atrai semelhante, se você sente amor está enviando amor para o Universo e o mesmo vai lhe entregará mais amor, é ação e reação, jamais falha.

Você com certeza deve conhecer uma pessoa que está sempre de mau humor, ela manda isso para o Universo e o Universo devolve isso pra ela, concluindo, ela sempre vai estar mal humorada. O mesmo acontece com as pessoas ”pra cima” de bom humor, elas sempre estão transbordando alegria, pois, enviam esse sentimento e recebem mais do mesmo do Universo. Com a gratidão não é diferente, quando manifestamos esse sentimento, mais dele nos será entregue, 

QUANTO MAIS VOCÊ AGRADECER PELO QUE VOCÊ É E PELO O QUE VOCÊ TEM, MAIS MOTIVOS PARA AGRADECER O UNIVERSO COLOCARÁ EM SUA VIDA. 

Viu só por que você deve praticar a gratidão? Ela te coloca no fluxo vibracional do Universo, colocando mais coisas boas em sua vida para agradecer.


COMO A GRATIDÃO AGE NO NOSSO CORPO?

"Gratidão é uma carta de amor que a gente envia ao Universo"

Sim, é isso mesmo, quando praticamos a gratidão ativamos uma parte de nosso cérebro, é a parte de recompensa. Essa reação causa uma sensação de felicidade e bem estar (boa vibração), quando nosso cérebro percebe isso, libera dopamina, um neurotransmissor, que quando liberado causa sensação de prazer e de motivação, isso ajuda como um estímulo para nosso dia a dia. Muito bem, se você quer entender ainda mais como a gratidão age, assista o vídeo que gravei falando sobre o assunto:



A gratidão é importantíssima e deve ser praticada com frequência, é um sentimento que pode mudar a sua vida, se alguma área de sua vida não está bem é por que você esqueceu de colocar gratidão.

COMO COLOCAR A GRATIDÃO EM PRÁTICA NA SUA VIDA?

Agora que você compreendeu por que você deve praticar a gratidão, você precisa encontrar motivos em sua vida para agradecer. Como você deve ter visto no vídeo, motivos para agradecer não faltam, até em uma situação adversa, podemos encontrar algo positivo para agradecer. Uma das formas que utilizo é ter um caderno da gratidão e anotar todas as coisas pelas quais sou grato. Funciona assim:
Você precisa adquirir um caderno, pode ser um caderno simples, para que você possa deixa-lo debaixo do travesseiro ou em um local que seja de fácil acesso pra você.

Você vai listar cinco coisas de cada área de sua vida que você é grato(a). ( Sou grato(a) por meu carro, por minha esposa ou esposo, por minha casa, por meu sono, por minha inteligência) fica a seu critério. Tente colocar no mínimo 20 itens.

Sempre que você acordar e sempre que for dormir leia os motivos pelos quais você é grato(a) e sinta-se bem, sinta a verdadeira gratidão e entre no fluxo da boa vibração.

Você vai perceber que em um curto espaço de tempo as coisas vão melhorar absurdamente em sua vida. Espero que você tenha gostado do post e do vídeo. 

Quero deixar aqui minha sincera gratidão por seu tempo e atenção gastos lendo esse artigo e assistindo o vídeo. Muitíssimo obrigado! Compartilhe isso com seus amigos, ajude-os a entender por que eles devem praticar a gratidão e como isso poder mudar a vida deles. Ah, se você tiver dúvidas ou sugestões, DEIXE SEU COMENTÁRIO abaixo do post, prometo que te respondo o mais breve possível.   Esse foi o post POR QUE VOCÊ DEVE PRATICAR A GRATIDÃO.

Que o sucesso e a abundância sejam infinitos em sua vida.


Grande Abraço!
     
WILL ALMEIDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário