domingo, 9 de abril de 2017

Mensagem dos Anjos: RESPIRE AS FREQUÊNCIAS.





Mensagem dos Anjos: RESPIRE AS FREQUÊNCIAS.

Canalizada por Ann Albers
01/04/2017

Respire. À medida em que você inspira, escolha concentrar-se na energia da alegria. Pense em algo que tem, ou faria, você se alegrar. Respire. Sinta a leveza do seu ser, a efervescência, a dança maravilhosa percorrendo suas células. Tome tanto tempo nesta energia quanto você puder e gostar.

Em contraste, respire novamente. Apenas um sopro, respire a energia da tristeza. Pense em algo ou alguém que fez você se sentir triste. Sinta o peso em seu corpo, o peso e a densidade dessa energia, do que ele enche você. Sinta as células se abrandando ... a sensação de não ser capaz de se mover facilmente.


Agora, mude de novo dessa energia. Desta vez, respire a energia do Amor. Basta pensar em algo ou alguém que você Ama, e ao você respirar, permita que essa energia preencha o seu ser. Sinta a expansão de sua energia, a leveza e o fluxo. Mantenha-a até você sentir uma sensação mais leve, mais feliz. Se você quiser, respire nosso Amor por você.

Há toda uma sinfonia de energias em sua realidade tridimensional - tudo, do ódio abjeto ao Amor espiritual mais intenso. Em cada respiração, você escolhe as energias que você deseja tomar, capacitar e circular. Sua respiração conecta você com todos e tudo que tem, ou viverá em seu planeta Terra.

Na maioria das vezes, você escolhe as energias que você toma e circula muito inconscientemente. No entanto, quando você respira com intenção, você se toma o seu próprio "sintonizador", por assim dizer, selecione apenas as frequências mais refinadas e bonitas consigo mesmo, e circulá-as para o benefício da humanidade

Então, respire em Amor. Respire na alegria. Inspire saúde, bem-estar, paz e compaixão. Respire sucesso para os projetos que lhe interessam. Respire a energia de um parceiro de vida divino. Respire a energia da abundância. Simplesmente concentre sua intenção, seu foco em qualquer coisa que faça você sentir a energia que você deseja receber, e respire-a.

Seja qual for a energia que você inspira, você começa a se tornar. Você enche suas células com as belas energias que você escolhe tomar. Você começa a irradiar um campo cheio das energias de sua escolha, e nesse campo você se torna magnético ao que suporta essas energias.

Se você quiser ajudar alguém, segure-os em seu coração. Respire o que você quiser compartilhar com eles - paz, amor - e então expire. A energia que você está emitindo vai alcançá-los em um campo que está além da compreensão humana neste momento. Sua respiração conecta você de maneiras que você ainda não pode imaginar.

No nível energético você está conectado mesmo com aqueles nos céus. Eles sentem seu amor. Eles podem enviar os seus para você a cada respirar também. A respiração carrega a energia.

Respirem queridos. Você pode - simplesmente com a circulação de sua respiração - ser uma bênção e uma contribuição sobre a Terra. Respire nosso Amor. Respire o seu. Você acaba de permitir que o sopro do Divino passe sem obstrução através de você. Você manteve o Amor em circulação.

-- Os anjos

Direitos Autorais
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário