terça-feira, 4 de abril de 2017

OS SINAIS DA GRANDE MUDANÇA ESTÃO POR TODA PARTE ARCANJO MIGUEL

Resultado de imagem para arcanjo miguel gifs cantinho de imagem da guerreira

OS SINAIS DA GRANDE MUDANÇA ESTÃO POR TODA PARTE
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
03/04/17

Meus queridos,

Enormes mudanças estão apenas à sua frente e de toda a humanidade. Vocês se empenharam em produzir tudo o que está acontecendo.

A exaustão física continua à medida que percebem que incrível metamorfose vocês estão experimentando.

Muitas vezes falamos do seu desejo e elegibilidade para estar presentes enquanto essas mudanças importantes aconteciam e que estão ocorrendo em sua fisicalidade e na própria Gaia.

Vocês são AQUELES que trazem e sustentam a Luz da Criação, conforme ela se manifesta por seu intermédio, para permitir a Evolução que está se desenvolvendo atualmente.

Uma vez mais, essa não é uma informação nova, trata-se meramente de um lembrete de tudo o que vocês concordaram também.

Seres Poderosos vocês são realmente, e a sua escolha para empreender essa grandiosa atribuição é reconhecida e celebrada nos reinos mais elevados.

Testemunhamos tudo o que acontece interna e externamente a vocês, e aplaudimos a sua determinação para ver esta transição da consciência, enquanto envolve o Planeta Terra.

Vocês não são mais controlados por nada nem ninguém! Vocês resgataram o seu poder e estão agora acolhendo tudo o que escolheram realizar.

Vocês estão se sentindo em seus papéis mais adequadamente do que no passado, e o seu conhecimento e conscientização aumentam a cada novo dia.

Vocês estão se sentindo “capacitados”, vocês estão sentindo a expressão do seu “Self” em uma forma grandiosa. Ego nunca mais – apenas um “conhecimento que está codificado no amor”.

Vocês não se sentem pequenos, vocês estão começando a perceber o que é que estão conseguindo, e um conhecimento de que estão no caminho da liberdade e que excita as células, meus queridos.

É “inato”, meus queridos, esse caminho em que vocês estão, e agora, vocês sabem que é verdade. Tanta coisa está mudando em seu ser, e os seus sistemas de crença estão se abrindo para maiores possibilidades quando se trata da própria cura. Vocês estão se afastando de qualquer coisa que pertença à “corrente principal” , quer seja referente à cura, às notícias ou às informações de todas as espécies.

Vocês estão se recordando de “quem vocês são”- por que vieram e estão acolhendo muito mais de TUDO O QUE É.

Meus queridos, o seu nível de entusiasmo e crença no futuro aumentou, e vocês agora “sentem” a bondade fluindo de volta à sua consciência, e o medo está diminuindo, visto que vocês não cedem mais o seu poder.

Vocês estão vendo os “sinais” da grande mudança, e estão sentindo em seu Ser a Grandeza de sua Alma. Vocês estão honrando tudo o que vocês são, e possuem um conhecimento de que o melhor ainda está por vir, porque VOCÊS ESTÃO avançando a cada nova respiração que tomam.

Vocês são os Criadores desta Nova Terra e são celebrados a cada passo que dão, porque vocês sabem agora que isso é apenas o começo desse incrível despertar, que vocês instigaram e que agora estão conduzindo ao próximo nível, com facilidade e graça, e um senso de realização não sentido apenas há pouco tempo.

Agora nada os impede, meus queridos. Tudo está prestes a ser revelado, e embora para muitos seja ainda “chocante”, vocês, que fizeram o trabalho duro, poderão estender a mão da sabedoria e caminhar suavemente com aqueles que acabaram de despertar.

Vocês são a Luz.
Vocês são o Amor.

Sejam essa Luz e esse Amor em todas as interações com TODOS os Seres e vejam quão rapidamente isso se reflete de volta para vocês e sua Nova Terra.

Sejam a mudança que vocês vieram ser, queridos corações.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário