domingo, 16 de abril de 2017

CAMPOS DE CONSCIÊNCIA





CAMPOS DE CONSCIÊNCIA
Por Owen Waters

Quando a Páscoa e o Natal se aproximam, eu muitas vezes imagino – a fim de que Jesus realize aquilo que ele prometeu nestas ocasiões – como deve ser imenso o seu campo de consciência.

Considere isto. Ele prometeu que estaria presente em Espírito sempre que duas ou mais pessoas se reunissem em seu nome. Até hoje, após dois mil anos, ele ainda cumpre esta promessa. Agora, para que ele esteja presente em espírito, em milhares e milhares de grupos e congregações ao mesmo tempo, ele tem que estar em milhares de lugares ao mesmo tempo.


Ele tem que ser capaz de dividir a sua consciência em milhares de partes, com cada parte individual sendo capaz de participar de um grupo. Quando alguém neste grupo pede a cura ou o apoio espiritual, a parte dele que participa deste grupo sente o pedido e lhe proporciona o apoio pessoal.


Quando você considera como deve ser imenso o tamanho do campo de consciência deste Avatar, torna-se mais fácil ver como Jesus realizou milagres surpreendentes. Em comparação, os yogis que praticam muitos anos, têm sido conhecidos por desenvolver a habilidade de andar sobre a água. Jesus se adiantou e o fez.

Alguns yogis são evoluídos o suficiente para materializar pequenas quantidades de matéria física fora dos éteres. Jesus não apenas manifestou pães e os peixes, mas produziu o suficiente para alimentar cinco mil pessoas!

Algumas pessoas – aquelas que não podem ver como os milagres são realizados – questionam se os milagres de Jesus realmente aconteceram. Pessoalmente, eu não duvido de milagres. Para mim, o maior mistério é como um espírito tão imenso e poderoso conseguiu encaixar o seu enorme campo de consciência em um pequeno corpo humano.

Aprendemos a considerar as nossas mentes como estando dentro de nossos cérebros. Raramente pensamos em termos de campos de consciência. Na realidade, o cérebro está dentro da mente. A mente é um campo de consciência. O cérebro é o hardware e a mente é o software que nele entra e o faz funcionar. Ainda que o seu cérebro começasse a sua existência nesta vida sem memórias físicas, sua mente já existia muito antes que ela habitasse o seu corpo físico.

Seu cérebro usa apenas dez por cento de sua capacidade de percepção consciente. Além de sua mente consciente, a sua consciência completa inclui os aspectos subconscientes e supraconscientes de sua mente.

Sua mente subconsciente mantém as memórias de todas as suas experiência e encarnações, desde o início dos tempos. Ela também dirige os sistemas autônomos e biológicos do seu corpo. Ao fazer isto, ela exibe um conhecimento de bioquímica que vai muito além do alcance da ciência atual.

A maior parte de sua consciência completa é a sua mente supraconsciente. Chamada também de eu superior ou alma, esta é a fonte da informação intuitiva. Sua mente supraconsciente está conectada ao Ser Infinito, que é a fonte espiritual de todas as coisas e também de todo o universo.

Sua consciência completa – os aspectos conscientes, subconscientes e supraconscientes de sua mente – pode também ser referida como o seu ser interior. Sua mente consciente foca a sua atenção no que é percebido como o mundo exterior, assim ela age como um ser exterior, embora seja realmente um aspecto de sua consciência completa, de seu ser interior.

Há dez vezes mais para o cérebro do que um décimo de que as pessoas estão conscientes a cada dia. Isto significa que as pessoas têm pelo menos dez vezes mais o potencial que elas pensavam que tinham.

Graças à conexão do ser interior com o Ser Infinito, este potencial pode subir ao infinito.

Você tem apenas que decidir quanto do seu campo de consciência pretende usar.

Você pode escolher prestar atenção à suave voz interior. Pode escolher lhe pedir informação para incentivar o fluxo da sabedoria interior em sua consciência exterior. Pode também optar por seguir a sua alegria interior, pois ela o leva a uma maior satisfação em sua jornada através da vida.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.infinitebeing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário