quarta-feira, 12 de abril de 2017

Ter menos sono




Ter menos sono

Pergunta: Nosso sono reduz-se, cada vez mais, isso é devido à chegada da segunda Estrela ou à desaceleração da velocidade da rotação da Terra?

Eu sou Gemma Galgani,

Bem amados, Cristo havia dito: «VIGIAI E ORAI, porque ninguém conhece nem a hora nem o dia». O efeito da Luz é despertá-los, … e necessidades fisiológicas, elas se veem aliviadas.

No «Vigiai e orai» há a noção de não dormir, mas o Despertado tem necessidade de dormir? Mesmo se o corpo possa parecer sofrer com isso, isso faz parte do que PREPARA A VINDA DAQUELE QUE VEM.


O sono, a quantidade de sono é função, é claro, de muitos elementos, mas existe, também, eu diria, um fator mais sutil, um fator mais espiritual.
De fato, quanto mais a consciência revela-se e abre-se, mais a recepção da Luz acentua-se e menos há necessidades, menos há desejos, no sentido humano. Eu diria que o único desejo que pode restar é a fusão com a Luz.

A questão que é colocada associa-se, perfeitamente, ao que eu disse ao nível espiritual, porque aquele que é despertado, quando
Aquele que deve vir vier, como um ladrão na noite, por uma noite de grande frio, então, se você está despertado, você O acolherá.

Nesse sentido, Ele havia dito: «Vigiai e orai», mas você não tem que vigiar, uma vez que você está Despertado, você não tem que orar, uma vez que você é a oração; vocês são aqueles que foram marcados pela Luz, qualquer que seja um futuro provável ou improvável, sua Liberdade é respeitada. É uma preparação.
Do mesmo modo, como foi dito e como eu o repeti alhures, as necessidades fisiológicas, tudo o que lhes parecia vital, debilita-se, de algum modo e, frequentemente pode, mesmo, ser chamada uma lembrança em relação a mudanças de comportamento importantes ou mesmo totais.

A questão, agora, que você evoca, a parada de rotação da Terra, paradoxalmente, não é, ainda, o que se produz. Eu diria, mesmo, que depois da Liberação da Terra produz-se uma aceleração da rotação do Núcleo cristalino da Terra, responsável pela fase pré-expansiva da Terra, responsável pelo que vocês observam na superfície da Terra como o despertar do fogo dos vulcões, como as modificações e as perturbações que sobrevêm ao nível dos Elementos.

Assim, o tempo passa mais rapidamente, o Núcleo cristalino da Terra reencontra sua velocidade e sua liberdade, arrastando, com ele, o manto que, eu os lembro, gira em sentido inverso em relação ao Núcleo, em seu movimento relativo.

O momento no qual a Confederação Intergaláctica e seus diferentes componentes – e eu falo, aí, tanto de sua visão dos Arcanjos em seu mundo, ou seja, os cometas e os asteroides, as bolas de fogo, assim como os Vegalianos, as orbes brancas – tudo isso toca a Terra, nesse momento mesmo, e implica, efetivamente, ainda mais perturbações, tanto dentro como fora de vocês.
Tudo isso para a instalação do Amor, tudo isso para acolhê-Lo de sua Eternidade e do Mestre da Luz.

Então sim, não, unicamente, as necessidades são transformadas, o sono, que é um elemento importante da consciência, eu os lembro que, para nossas irmãs orientais, com quem eu falei, quanto mais os chacras são abertos, mais o coração está aberto, mais o sono torna-se totalmente inútil. É para isso que vocês vão.

Contudo, alguns de vocês observam, por vezes, o inverso: o fato de estar arrasado de sono; trata-se, aí também, de um ajuste específico que necessita, em seu caso, se isso lhe acontece, de ser colocado em repouso esse corpo.
Há, também, os momentos de desaparecimento, mas, como vocês o constatam, esses momentos de desaparecimento não concernem às suas noites, mas aos seus dias.

Bem ao contrário, a noite torna-se esclarecedora por si só, quer seja através da ausência de sono, quer seja através dos sonhos ou das experiências que são conduzidas nesses momentos. Assim, portanto, tudo é ligado e tudo é Um, nesse nível também.

A aceleração de rotação do Núcleo da Terra acompanha-se de um Canto que foi percebido por momentos, por intermitência, ao nível da Terra, em alguns lugares específicos e, se se pode dizer, privilegiados, que anuncia, como uma trombeta, a mudança na matéria.
Nada há, portanto, de anormal no que se desenrola, mesmo se isso lhe pareça ser totalmente incongruente ou, mais, atrair sua atenção ao mau sentido.

Atravessem isso, não deem peso a nada disso, lembrem-se de que a CASA DEVE ESTAR LIMPA, no momento vindo, e que esse momento situar-se-á à noite.

Nota: Gemma Galganni é um arquétipo encarnado do Sagrado Feminino – https://pt.wikipedia.org/wiki/Gemma_Galgani

– Tradução por : Célia G. – Fonte: leiturasdaluz.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário