terça-feira, 4 de abril de 2017

RELATÓRIO DA ENERGIA DE ABRIL: PRÁTICA



RELATÓRIO DA ENERGIA DE ABRIL: PRÁTICA

Respire... É uma honra lhe trazer outro belo mês em palavras. Neste mês, muitos eventos especiais estão alinhados energeticamente. O foco do mês: “PRÁTICA”, é um mês para praticar o AGORA.

Em Abril, iremos aprender a Prática do Poder no Agora. Desde que o início do mês é um Sábado, a energia principal que somos convidados a praticar é o Poder da Prece.

A Prece é a união da Luz Eterna. Imaginação. Perdão, o início do Poder, Fé, Amor, Gratidão... A Prece está cheia de Magia e de Milagres. É uma maneira de se conectar com a Luz Eterna, quando a Imaginação e o Perdão estão na Presença. Desta maneira, quando você entra na Presença, estamos cheios de Poder, de Fé, Amor e Gratidão. Lembre-se de que somos Filhos da Luz Eterna.

Precisamos aprender a pedir na Oração, com a Oração... Neste mês, as energias do Agora começam o seu trabalho no planeta. Este é o primeiro mês da conclusão da União das energias Masculinas e Femininas da Terra, e elas entram agora em seus papéis.

Temos também a primeira expansão da Imaginação, Poder, Gratidão. A Alegria e a primeira expansão do Perdão, da Fé, do Amor. A clareza ao entrar no Agora. Deve ser muito interessante Praticar o que sabemos e darmos ao AGORA a chance de NOS experienciarmos (Pensamento, Emoção, Ação) e começarmos a trabalhar conosco.

É aconselhável escolher a cada dia o momento da Prática do Poder, com a energia do dia. Seria divertido fazer um diário ao longo do mês de Abril. A Prática é pessoal. Ela permite que cada um de nós se conecte com o AGORA Divino.

Neste mês, as CRIANÇAS e as energias FEMININAS são o foco do Masculino. Poder e Amor... comemore... Fé e Gratidão. Enquanto na Terra, as Uniões da energia do AGORA estão aprendendo rapidamente a celebrar as suas energias Femininas do Agora. O que é muito interessante de entender, é que pela primeira vez, começaremos a ver a evolução e a manifestação do masculino e do feminino trabalhando juntos... cada um criando um com o outro, a Nova Terra.

Na Terra, isto significa uma mudança na dinâmica dos relacionamentos. Todos os relacionamentos são afetados pelas energias do Agora. Quanto mais pessoas continuarem a aceitar o conhecimento de que a igualdade começa com a clareza interior de nossa Integridade Divina, separada pelo fato de que Nascemos na Forma... Homem ou Mulher.... na verdade, cada um de nós é realmente uma alquimia magnífica das energias masculinas e femininas.

A verdade é que a nossa compreensão do masculino e do feminino é “humana”, mas divinamente somos uma associação de ambos. Esta verdade revelada pelo equilíbrio  do Poder, Gratidão, Amor e Fé,  é que estabelece o tom e o exemplo das recalibrações que se seguem.

A Gratidão é o feminino externo e o Amor é o seu masculino interno, e juntos eles são: “Nós somos a Gratidão”. A outra parte, o Poder, é o masculino externo e a Fé é o seu feminino interno e juntos eles são “Nós somos o Poder”. Da mesma maneira, o Amor é o masculino interno e a Fé é o feminino interno e juntos eles são a Alquimia. O Poder é o masculino externo e a Gratidão é o feminino externo e juntos eles são a Aceitação.

Em breve, irá se tornar um conhecimento consciente no planeta de que interna e externamente nós estamos projetados vibratoriamente a estarmos juntos. Assim, aprenderemos a aceitar a verdade de que, com frequência, exigimos PESSOAS DIFERENTES para completar o nosso  “pensamento- emoção- ação” vibratórios, Interno e Externo. Isto fará com que relacionamentos que estão desequilibrados se desintegrem com um propósito maior daqueles que estão vibratoriamente equiparados para estarem juntos. Grande parte do problema com cada relacionamento que faz parte de nosso APRENDIZADO HUMANO... é que um parceiro é o DOADOR e o outro é o RECEPTOR daquilo que é dado. Em muitos relacionamentos, isto também é referido como “Compromisso”, o que não é saudável para a EVOLUÇÃO EM MANIFESTAÇÃO, ou a Nova Terra, quando a base está sendo estabelecida AGORA neste ano e continuará a se expandir ao longo dos próximos 9 anos.

Até mesmo o ambiente irá viver um equilíbrio do masculino e do feminino. O Masculino possibilitando ao feminino criar e se sentir seguro ao criar. Alegria e Clareza estão aguardando para receber mais crianças no AGORA... Tem havido muitas crianças, rogando por alívio das pressões sociais colocadas em suas almas muito cedo. As crianças mais novas, nascidas no ano de 2011 a 2016 são muito mais capazes de lidar com a pressão. Crianças nascidas entre 2000 a 2010, no entanto, estão agora sucumbindo às exigências sociais impostas sobre elas por instituições e pais. De qualquer maneira, isto também está prestes a mudar com a Alegria e a Clareza no agora, para apoiá-las e amá-las através da transição.

Estamos ansiosos por compartilhar muito mais das histórias e mudanças de energia que ocorrem a cada dia... Nós o vemos a cada dia do mês enquanto as energias continuam a se tornar uma parte de nós... E nos despertar para a sua presença dentro de nós. Deve ser dito também que este mês o Amor e a Fé se concentrarão na próxima parte da “Alquimia da Religião”, e que o Poder e a Gratidão estarão energizando a Aceitação da Espiritualidade Prática. Confiança e Sabedoria dão à Terra a sua Evolução agora em União com o Manifesto.


Fonte: Healing with Love & Gratitude
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário