terça-feira, 4 de abril de 2017

Agora é importante reservar algum tempo para explorar como vocês realmente se sentem


Cantinho de Imagens da Guerreira: Arcanjo Zadkiel e Amestista

Agora é importante reservar algum tempo para explorar como vocês realmente se sentem
Mensagem canalizada por Linda Robinson
em abril  2017 – Arcanjo Zadkiel, ao lado da Sagrada Arcangelina Ametista

Saudações, meus queridos,

Somos Arcanjo Zadkiel, ao lado da Sagrada Arcangelina Ametista, e os saudamos com Amor e Luz. Hoje, gostaríamos de examinar a questão de manter o foco durante a mudança.

Muitas alterações energéticas estão alcançando o seu planeta. Quando isso ocorre, o padrão energético existente pode ser afetado. A energia ainda está ali, mas a forma que ela assume pode mudar.

As coisas podem mudar de forma nas áreas física, mental ou espiritual.

Muitas forças estão em ação durante essas mudanças. Interesses que anteriormente foram um pensamento transitório, de repente, vêm à baila para a sua conscientização, e vocês podem sentir um verdadeiro apelo para explorá-los.

O processo oposto também pode ocorrer. Por exemplo, vocês podem decidir mudar a direção de um estudo. Algo em que vocês anteriormente tiveram interesse pode parecer concluído, e vocês podem se sentir atraídos para estudar outro tópico relacionado, ou mudar o seu foco completamente. A energia que devotaram aos seus estudos ainda está lá. Vocês apenas mudaram o tópico ou o foco sobre eles.

Às vezes, a força da mudança energética em vigor pode ser bastante forte, e repentinamente vocês podem se sentir como se estivessem sendo puxados para fora do centro.

Vocês podem ter outras pessoas ao seu redor que gostariam que vocês explorassem uma área pela qual eles se sentem atraídos, ou vocês podem sentir que deveriam fazer um determinado curso, mas não estão suficientemente atraídos.

Vocês podem também estar cientes de que o seu tempo é muito precioso e que os seus interesses principais precisam ser priorizados.

Durante estes períodos de alterações energéticas, é importante reservar algum tempo para explorar como vocês realmente se sentem, e o que é certo para vocês. Esse processo de discernimento pode ser utilizado quer vocês estejam considerando uma pequena mudança na atividade ou um foco mais amplo.

Um meio de abordar essa avaliação é tirar algum tempo de todas as outras atividades para estar tranquilos. Pode ser um período no início da manhã, ou, mais tarde, à noitinha, quando as energias externas foram reduzidas, ou pode ser sempre que tiverem um momento sem interrupções para interiorizar-se. Esse é o seu tempo para sentar-se e estar consigo mesmos.

Conforme se sentam tranquilamente, fechem os olhos e permitam que a sua atenção se volte para dentro. Observem como se sentem em cada parte do seu corpo. Prestem particular atenção ao centro do seu coração e ao seu plexo solar. Determinem se vocês se sentem relaxados ou tensos nessas áreas.

Em seguida, pensem em uma das escolhas que estão considerando. Imaginem essa escolha em sua mente e se imaginem realizado essa atividade. Reparem como se sentem no centro do seu coração e no seu plexo solar. Enquanto se imaginam vivendo essa escolha, vocês se sentem felizes e relaxados, ou se sentem tensos? Observem em que lugar do seu corpo vocês sentem isso. Quando derem outra olhada, considerem mais como vocês se sentem. Ao imaginar essa escolha, isso faz o seu coração cantar, ou vocês se sentem neutros, ou têm uma sensação de pavor? O modo como vocês sentem em seu corpo será um indicador quanto a se essa é uma escolha que gostariam de fazer.

Vocês podem repetir esse processo, se estiverem considerando mais do que uma alternativa, e depois comparem como as diferentes alternativas lhes parecem.

Uma vez que estabeleceram uma escolha, que lhes parece certa, considerem se é adequada sob uma perspectiva logística. Quando se encaixa bem logisticamente, assim como em se tratando de sentimento, vocês provavelmente tem uma maior sensação de paz.

Quando vocês têm um bom ajuste, tanto nos sentimentos quanto na logística, então, podem avançar com a sua decisão, enquanto mantêm o foco.

Vocês podem imaginar a sua escolha e saber que é o ajuste energético correto para vocês nesse momento, tanto no sentimento quanto na logística. Vocês determinaram que se sentem bem acerca da escolha e que é logisticamente bom.

À medida que continuam ao longo do caminho, vocês podem desejar fazer uma revisão periódica de suas atividades para se manter atualizados em seus interesses.

Quando vocês pedem que as suas escolhas sejam alinhadas com o seu bem mais elevado, vocês estão enviando Amor e Luz para o benefício de todos.

Amados, estamos felizes pelo fato de que vocês estão mantendo o foco durante a mudança. Estamos com vocês, enquanto revisam suas escolhas e conforme estão trabalhando pelo bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Ametista

… e os envolvemos com Amor.

E assim é.


Fonte: http://www.PersonalPathwaysOfLight.com – Tradução de Ivete Brito – http://www.adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário