testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

domingo, 26 de junho de 2016

PREPARAÇÃO PARA CONTATOS

PREPARAÇÃO PARA CONTATOS

PREPARAÇÃO PARA CONTATOS 

 O contato com seres de outras dimensões se faz pela vibração de amor. É uma troca favorável causada por frequências afins. Há de se obter um nível de harmonia mental e espiritual suficientemente equilibrados para amadurecer as potencialidades paranormais. É importante o seu silêncio, humildade e compreensão. As pessoas deverão se vigiar constantemente em atos e atitudes. 

Pode-se conversar em tom baixo, bater fotos, acender lanternas desde que não foque a luz diretamente no rosto das pessoas, de preferência apontando a lanterna para o chão. 

O que atrapalha realmente é a vibração de raiva entre as pessoas quando ocorrem intrigas pelo foco de lanternas, conversas, quando as pessoas se movimentam ou saem de seus lugares. Pois para o contato não há necessidade de meditação e sim de mentalização com frequências cerebrais elevadas (acima de beta). 


O segundo ponto é a ansiedade e o medo, todos devem se portar naturalmente e sem euforia. A grande chave da preparação para toda forma de contato é o equilíbrio. Devemos evitar expectativas muito elevadas, pois elas geram um clima negativo na forma de ansiedade, baixando o padrão vibracional e impedindo o resultado positivo almejado. 

A ilusão de ótica, ansiedade e expectativa demasiada são fatores determinantes que modificam o nosso campo energético e baixam nossa vibração mental, incapacitando-nos para o contato. Estas atitudes abrem uma fenda em nosso campo energético, facilitando as manifestações do campo astral na sua forma negativa. 

As palavras e os comportamentos proibidos para os contatos são: descrença, dúvida, medo, excesso de expectativa e ansiedade, pois tais comportamentos são desestabilizadores e baixam as vibrações a níveis perigosos, incompatíveis com a luz, abrindo fendas energéticas para as manifestações ilusórias das trevas. É importante não ingerir nada alcoólico ou estimulante pelo menos seis horas antes do contato. 

Não fumar, pois o cigarro desestabiliza a aura por 15 minutos, além de fazer mal a saúde. Se for extremamente necessário utilizar o fumo, faça-o longe do grupo, tomando cuidado para não provocar nenhum dano ao local nem às pessoas. Um detalhe nos contatos com os seres, luzes ou naves é que, quando eles estiverem parados, a pessoa deverá ir ao encontro deles. 

Se estiverem em movimento, as pessoas deverão permanecer imóveis e deixar que eles se aproximem. 

Se você sentir calafrio, algo atrás de você, um vulto, alguém lhe chamar e não houver ninguém próximo, ignore-o, deixe-o tomar a iniciativa. Existem exercícios de contatos que são descritos nos polígrafos específicos. Tenham sempre em mente os aspectos necessários para a consecução evolutiva dos seus contatos, ou seja, devem expressar no dia a dia as seguintes qualidades:

– pureza de intenções; 
– simplicidade no querer e poder; 
– firmeza no caráter; 
– sabedoria no falar, ouvindo sempre com paciência; 
– amor incondicional pela vida, pelas pessoas e por si mesmo; 
– humildade em todos os aspectos, como se fossem lâmpadas humanas irradiando as bênçãos por onde passarem; 
– todos devem estar conscientes da importância e da força que têm em tudo. 

http://projetoportal.wordpress.com/preparacao-para-contatos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário