sexta-feira, 24 de junho de 2016

ABRA-SE PARA RECEBER



ABRA-SE PARA RECEBER 

 Tudo que acontece com você é um reflexo do que existe dentro de você , é um reflexo do que você sente e pensa. As pessoas, os lugares, os acontecimentos, tudo acontece em concordância com o que você está sentindo e pensando. Nós somos criados de uma maneira a não nós aprofundarmos nos nossos sentimentos e pensamentos, o ser humano é criado, na maioria das vezes, para ser superficial, ou seja, para lidar com o externo, com o que está fora dele, para agradar o mundo e todas as pessoas em volta dele , menos a si próprio. 

 As pessoas são criadas não para RECEBER e sim para dar incessantemente, todo mundo tem que agradar os outros o tempo todo, agradar os pais, porque eles tem expectativas em relação a você, agradar os parentes, agradar os "amigos", para poder fazer parte da turma, agradar o patrão, se não pode ser demitido, agradar as pessoas com quem você trabalha, ou seja você vive uma vida superficial onde você não se conhece, você conhece os outros, ou o gosto deles, e o pior você acha que são os seus gostos também, porque você tenta tanto se enquadrar e você acha que o "normal" é assim, então você acha que se conhece. E a conjunção de todos esse pensamento e sentimentos que normalmente envolve muito medo, insegurança, desamor, e lógico que algumas partes boas também, manifestam a vida que você está vivendo. 


E agora a sua pergunta seria: Nossa! E como eu faço para mudar isso tudo? Primeiro se conhecendo melhor, vivendo uma vida onde a pessoa mais importante é você mesmo, onde quem tem que estar FELIZ com as suas escolhas é você mesmo. Quando eu falo se conhecer melhor não é se julgar, é se entender e se aceitar como você é.Você tem que ser o foco da sua vida, você tem que ser feliz, você tem que estar feliz, você tem que se amar profundamente como você é. Tudo que você precisa está dentro de você, esperando por você. Você é uma grande e maravilhosa pessoa esperando que você mesmo se descubra. Dentro de você existe amor incondicional, alegria, felicidade, paz, luz, essa busca é a coisa mais necessária e importante. Quanto mais você se amar, mais você vai estar aberto para amar os outros, quanto mais alegre e feliz você for mais você vai espalhar alegria e felicidade aonde você for. Quanto mais em paz você estiver internamente mais paz você vai espalhar por onde você estiver. O caminho é interno para dentro de si, quando você se conhecer, você vai conhecer o mundo, o Universo, porque tudo nasce de dentro de você , tudo começa a partir de um ponto que é você mesmo, é assim que nasce o Universo daquilo que você sente, pensa e em conseqüência manifesta. 

 Então abra-se para se conhecer. 

Abra-se para se amar. 
Abra-se para ser verdadeiramente feliz. 
Abra-se para ter saúde. 
Abra-se para a prosperidade. 
Abra-se para viver absolutamente em paz! 

 EU ESTOU ABERTO A RECEBER AMOR 
EU ESTOU ABERTO A RECEBER FELICIDADE 
EU ESTOU ABERTO A RECEBER ALEGRIA 
EU ESTOU ABERTO A RECEBER SAÚDE 
EU ESTOU ABERTO A RECEBER PROSPERIDADE 
EU ESTOU ABERTO A RECEBER CARINHO 
EU MEREÇO O MELHOR, 
EU ME AMO. 
EU SOU IMPORTANTE, SOU UM SER MARAVILHOSO VIVER É MUITO BOM, E É MUITO BOM SE SENTIR BEM. 

 O seu estado natural é de felicidade, o seu estado natural é de se sentir bem, o natural é que sua vida flua de acordo com os seus desejos. E você pode deixar que sua vida aconteça naturalmente e que você esteja sempre se sentindo bem e feliz, se conheça melhor que qualquer pessoa a sua volta, se ame profundamente, e vá com o fluxo natural da vida, que é de amor, felicidade e abundância. 

 Dra Cláudia Tavares de Moura - psicóloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário