testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

16 junho 2016

Pai João de Aruanda: ESFORÇO DERRADEIRO



Pai João de Aruanda: ESFORÇO DERRADEIRO 

 Saravá Filhos, 

Que a paz e o Amor de nosso Senhor Jesus Cristo esteja presente nesta noite. 

Que as energias da Umbanda e de Aruanda envolva todos nós, trazendo esperança, paz e prosperidade. 

Filhos, a Luz do mundo está crescendo e se ampliando, e cada um dos filhos da Terra precisam participar deste evento, deste momento maravilhoso de criação de uma vida melhor para todos e para o planeta. 

As forças de criação dos filhos do homem aliadas às potências energéticas dos elementais, estão criando um novo ambiente na Terra, uma realidade jamais vivida antes, e tudo está a um pensamento de distância de suas mãos. 

Nunca, na história da humanidade, o filho do homem teve tanto poder para criar como agora, e neste momento, peço a meus queridos filhos e irmãos que façam um esforço extra, para se purificar, para purificar seu mundo, para purificar O Universo. 


Nós todos, de Aruanda, estamos agora na Terra ajudando, incentivando, encorajando o filho do homem, para que promova uma revolução pessoal, para que mude da água para o vinho a sua vida, pois a mudança tem obrigatoriamente que começar por você, dentro de cada um, e se espalhar pelo planeta em ondas rítmicas de Amor e prosperidade, envolvendo a tudo e a todos em um grande abraço de Amor. 

A hora é agora, não se demore e não se distraia, pare agora, e volte-se para dentro do seu coração, como se fosse a última decisão que tivesse que tomar em vida, no último instante, agora, volte-se para dentro de si. 

Faça isso, dê importância para isso, pois todo O Universo espera por este momento, por esta explosão de Amor, que fluirá de dentro de seu coração. 

Filhos, o velho já viu de tudo na vida, mas nunca teve no passado a oportunidade que vocês estão tendo agora. Uma chance única. De mudar tudo o que quiserem. De criar tudo o que desejarem. Sem precisar de uma mão de mais ninguém. Só você. 

Que a graça e o Amor de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja dentro de seu coração, e os inspire a dar este passo, rumo ao conhecido esquecido, de volta para casa. 

Pai João de Aruanda. 

Luz e Amor para todos. 

Canalizado por Adriano Pereira 

 15/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário