testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

terça-feira, 28 de junho de 2016

Como funciona o conselho cármico e o despertar



Como funciona o conselho cármico e o despertar 
 MENSAGEM CANALIZADA POR DAISY AGUILERA Mensagem canalizada em 25 de junho 2016 
 – Seres Angelicais do Conselho Cármico 

 O Conselho Cármico, é formado por muitos seres de Luz que amparam a humanidade. Para auxiliar a humanidade se reúnem quatro vezes ao ano. Para compreensão humana de tempo dizemos que está separado por meses e sempre no último dia a cada ciclo. (no último dia de cada mês: março, junho, setembro e dezembro). 

Estes são os alinhamentos energéticos e também de destinos traçados de acordo com o planejamento antes da encarnação. Esse planejamento é sempre feito por você mesmo e com aconselhamento de seu mentor pessoal. Tudo é baseado no amor e pelo amor estamos trabalhando em prol de cada um na Terra. 

 Todos são iguais perante o Criador e perante aqueles que já não estão presos na teia da ilusão. Permitir-se evoluir é andar em passos largos para o seu paraíso pessoal, conquistar através da plenitude de seus passos e não do egoísmo e da vaidade. 

 Buscar a manifestação do seu Eu Sou e ser, apenas ser. Quando se permite apenas ser parte da criação percebe o quanto é grandioso. 


Esse é um momento de grande alegria quando percebe o quanto de si está próximo ao todo. Se pouco pratica, pouco percebe, e pouco estabelece sua divindade. Mas o simples fato de compreender que está inserido em tudo e que sua vida é parte da criação divina trás a você a Luz interna que aciona todos os mecanismos de sabedoria. 

Você pode despertar aos poucos desse esquecimento e em vida compreender quem realmente és. Porém, para isso é necessário descobrir-se da ilusão, dos julgamentos e culpas e ser liberto de tudo o que lhe aprisiona na grande massa de energia densa que vives. 

 Algumas almas já conseguiram esse despertar em vida e puderam partilhar de uma verdadeira visão do que é ser co criador deste mundo. São poucas é verdade, mas é possível e provável que muitas alcancem essa vitória ainda neste século. 

 Todos são parte e todos são integrados, quanto mais pessoas despertas mais despertarão outros. O Conselho Cármico recebe muitas solicitações de mudanças de percurso de todos os filhos encarnados na Terra, essas mudanças são feitas de acordo com a avaliação do mentor. 

 ( Nota: aqui os Trabalhadores da Luz não entende que O Mentor decide, você sempre está no poder das escolhas, e em unanimidade, inclusive você, escolhe um caminho) 

 O Conselho Cármico atua com cada indivíduo auxiliando em suas ações terrenas e o que vieram trabalhar nesta encarnação. Toda evolução é interna e os carmas são sempre aqueles voltados as consequências dos atos humanos , já os darmas são quando se evolui através do amor, pois tudo está certo perante o criador. 

 Carta ao Conselho– Momento de entrar em conexão com sua equipe de Luz e vivenciar sua experiência na Terra com alegria, saúde e abundância em todos os sentidos. Muitos estão se impedindo de vivenciar situações da matéria e do espirito e fazem suas escolhas baseados no medo e na punição. 

 Com a energia da Nova Era todos devem queimar suas antigas memórias de dor e sofrimento e seguir adiante para contemplar um novo mundo onde serão conhecedores de maravilhas tanto espirituais quanto materiais, porém para que seja verdade para cada individuo é necessário acreditar e ativar fortemente o Eu Sou interno. 

 Quando acionam sua força maior, Luz resplandecente e corpo celestial envolvidos no cálice sagrado Crístico do qual são formados poderão fluir com seus aprendizados em maestria e ascensão em vida. Todos são convidados para esse deleite, e poucos compreendem o quanto são merecedores em vida. 

 Este momento de despertar inicia-se a partir de agora. Quando se permitem despir do véu da ilusão que cobre suas consciências sobre quem sois. Sois filhos de Deus, Deus Criador e de todas as formas vivas neste planeta. Sois criador de sua realidade e da realidade coletiva. 

 Acione sua Luz, acione seu poder pessoal e permita que os Mestres os levem para o caminho da perfeição em vida. Sintam internamente e digam em sua Carta ao Conselho Cármico: 

 Eu Sou Luz neste planeta, eu sou vida em forma humana, eu desejo me libertar das ilusões passageiras e vivenciar a abundância da Criação Divina. Aciono em mim essa força e pureza e encaminho esse pedido de Ascensão em vida. 

Seres Angelicais do Conselho Cármico http://jardimdostotens.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário