domingo, 2 de julho de 2017

MÃE SEKHMET: OS 144.000 DESPERTOS




MÃE SEKHMET: OS 144.000 DESPERTOS
Canal: Elaine DeGiorgio

Na Presença Sagrada do Eu Sou que se conecta com meu Eu Superior, e na Presença do meu guia amado Heru e minha Equipe de Guia do Espírito, tenho a seguinte mensagem para vocês nesse dia:

Bênçãos para todos vocês queridos filhos de Ra! Nama sika; Venia Benya – EU SOU o único, EU SOU o Todo.

Saúdo sua amada família. Estendi meu coração para o seu. Eu estendi a mão, e abraço você na energia ou no espaço de onde quer que esteja em sua vida sobre a Terra.


Você está vivendo como humano nesta experiência de vida. Você está sentindo a Essência do que é ter uma realidade física para viver sobre este planeta com sua atração gravitacional; para viver em um espaço e reconhecer quem você é, não apenas humano, mas como essa Essência divina ou essa Consciência expandida encarnada como você – o humano.

Eu sempre amo a vez de me reunir porque é minha oportunidade de chegar mais perto de vocês todos no Plano terrestre e compartilhar essas experiências que você está criando e projetando para si e para a humanidade.

Tudo o que acontece nesses canais cria um espaço ou uma energia dentro da consciência coletiva da Terra, dentro das dimensões da Terra, para que outros possam aproveitar isso ou aquilo, você pode voltar e aproveitar a energia assim como escolher.

É por isso que fazemos o que fazemos; para lhe dar esse lugar para ir que irá ajudá-lo a se tornar tudo o que você pode ser nesta vida.

Eu sorrio para os muitos rótulos diferentes que o Plano terrestre dá às coisas que estão acontecendo sobre a Terra.

Agora estamos recebendo uma nova Onda de Abundância e Prosperidade para os Corações de todos vocês.

Nós damos boas vindas ao novo conforme abraçamos um Ano Novo Galáctico, pois recebemos o Solstício mais uma vez.

Os Senhores e as Senhoras do Conselho Kármico estão agora avaliando a energia num nível universal, e o progresso até agora com o Despertar dos 144 mais 144,000 Seres de Luz que concordaram em vir para o Plano terrestre para supervisionar a mudança de Gaia na Nova Era de Ouro.

Este trabalho que você empreendeu é um grande empreendimento e muitos de vocês são a face de um grande desafio. Mas isso não é novidade para você. Nas últimas semanas, preparamos, ajudamos e ativamos muitos de vocês.

Muitos de vocês podem ter sentido as mudanças dentro do seu campo de energia. Muitos foram ativados para os Corpos de Luz Cristalino e muitos que trabalham nos Códigos Diamante foram ativados no Corpo de Luz Adamantino.

Muitos receberam Memória da Alma e sua Vida Passada – a Linhagem Ancestral e a Memória Celular estão surgindo em sua consciência. Muitos estão passando por muitas mudanças e a cura e a liberação estão acontecendo.

Para a estrutura molecular da sua realidade terrena, seu planeta e todos os seres vivos que residem atualmente nele estão passando por uma reestruturação completa em nível molecular, para ancorar as novas energias provenientes das Alianças de Estrelas Benevolentes, como foi pré-acordado e estabelecido há Éons.

As estrelas do passado estão se alinhando, a fim de regar seu planeta com energias etéreas mais uma vez. Por esse meio as antigas energias estão levando Gaia, e vocês estão sendo transportados para os Éteres para cura e transmutação.

O choque dessas energias está produzindo um efeito de ondulação do Tempo que está enviando Ondas de diferentes graus que afetam todos os que habitam em todas as Linhas de Tempo da sua criação.

E, portanto, a estabilização das referidas energias está em andamento através das técnicas de limpeza etéricas introduzidas em seus Éteres em éons passados.

Agora estamos entrando em uma nova Fase para a humanidade para finalmente mudar Gaia para uma nova elevada consciência. Os principais eventos estão acontecendo como não temos visto desde os bons dias da Raça Raiz Atlante.

Muitos alinhamentos planetários estão vindo e minha Essência agora ancorou firmemente na Mãe Terra para ajudar com muitas mudanças de energia e eventos que estão chegando das Dimensões Superiores da Luz.

Sirius e Orion alinharão uma vez mais com as Pirâmides de Gizé trazendo a Nova Vibração do Amor do Deus Sirius, e ajudando com o download de Frequências de Alta Ressonância para ativar ainda mais o seu Modelo/Matriz de DNA e Corpo de Luz com as Frequências provenientes do 7777 da Morada Azul e Branca de Sirius A.

O Portal 8888 de Leão abrirá uma vez mais para ajudar na Manifestação da Ressonância de Ponto Zero 0000 da Fonte para ajudar muitos mais com a ancoragem total dos Códigos de Luz Adamantinos.

Em 20 de setembro de 2017, precisamente na Grande Pirâmide às 5: 42: 24.333 h, acontecerá um alinhamento importante que não vimos por Éons, e que é muito aguardado. Vênus estará em conjunto com a Estrela Regulus neste momento.

Então, neste momento, Vênus, a “Estrela da Manhã” estará alinhada com o “Estrela do Rei”, precisamente no ângulo do Cristo. Este ciclo envolverá muitos eventos planetários e astrológicos, incluindo o alinhamento de Regulus e Vênus em Leão e Júpiter em Virgem.

Também está sendo considerado que Nibiru, atualmente em alinhamento com o Sol, entrará em alinhamento mais uma vez com a Terra em 24 de outubro de 2017 trazendo uma nova Onda de Iluminação.

Muitos verão isso como o fim dos tempos … porém, este será o fim do paradigma antigo, para a Terra entrar em uma nova Fase. A destruição de tudo o que passou por Éons, e uma grande mudança de consciência surge. Essa consciência superior vem finalmente para mudar Gaia das armadilhas da Falsa Matriz (a Matrix) que a manteve cativa por Éons.

Estamos mudando agora, muitas máscaras estão se soltando, tantos estão Despertando de seu sono. A conexão nas Dimensões acontece como se pretendia.

Muitas e amplas divulgações aparecem à medida que a sua Terra está se movendo para os estágios finais de uma consciência completamente Desperta. Os dias gloriosos veem uma vez mais conforme entramos nos gloriosos dias da Era de Ouro de Gaia.

Eu envio todo o Amor, a Paz e as Bênçãos divinas.

EU Sou Mãe Sekhmet,
e eu falo por Elaine neste dia.

Nota da tradutora (Vilma Capuano):

*As Linhagens são Vibrações. A Linhagem Galáctica dos Felinos está sob a proteção dos Quatro Viventes, e um Deles é representado, por vezes, sob forma de leão. É uma representação, sob forma animal, de uma virtude que nada tem de animal, pois que os Quatro Viventes não participam nem das linhagens humanas, nem das linhagens animais. A forma “animal” assinala uma realidade bem superior no nível da Luz. Existe, na Luz, um antropomorfismo do qual decorrem todas as linhagens humanas ou animais. As linhagens não evolutivas, assim o é dos Quatro Viventes ou ainda das sociedades tipo Civilização dos Triângulos, que não conhecerão jamais o antropomorfismo.
* “Nós temos várias Linhagens ou ao menos uma linhagem ligada aos animais?”-  Vocês têm o que eu chamaria de linhagens humanas puras (entendam, com isso, não híbridos) ligadas diretamente a grandes arquétipos. Entretanto, eu lhes assinalo, assim mesmo, que sua Mãe, nossa Mãe, de todos, não é de origem humanoide. As linhagens estão presentes nesta dimensão. Elas estão, também, presentes em vocês. Hoje, elas se revelam em vocês, nesta dimensão. Nós temos então 4 linhagens, ligadas aos 4 elementos – os Quatro Viventes (Ar/Água/Terra/Fogo). O quinto elemento revela o Espírito, é chamado de Éter – é um Movimento, uma vez que os quatro elementos bastam-se a si mesmos. – Mestre RAM – 23 out 2008 / 13 mar 2009

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
https://eraoflight.com/2017/07/01/mother-sekhmet-144000-awakening/
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu quem agradeço pela sua participação amiga Teresa.
      Aproveite e venha fazer parte dos seguidores, ficaria muito honrada com sua presença.
      Gratidão
      Luz e Amor sempre.

      Excluir