domingo, 23 de julho de 2017

O PROCESSO DE CRISTALIZAÇÃO DO MERKABAH DA 5ª D




O PROCESSO DE CRISTALIZAÇÃO DO MERKABAH DA 5ª D
Atualização de energias – Sintomas
Por Paul Dobree-Carey

Desde o último Crop Circle – estamos agora em pleno progresso da reconstrução interna como resultado do processo de cristalização da Merkaba de 5ª D.

O próximo Portal de Leão, seguido do Eclipse de agosto, abre totalmente os Portais de Luz, permitindo que a codificação genética do DNA incorporada continue a alterar a substância energética contida na estrutura da frequência de 5ª Dimensão.


Os efeitos nos campos de energia emocional, mental e física já foram sentidos por muitos neste momento. O ritmo se acelera à medida que a nossa jornada continua.

Muitos passaram os cinco anos, desde o momento cósmico de 21 de dezembro de 2012, conectando e integrando com as energias telúricas terrestres de numerosos pontos nodais sagrados e espirituais em todo o mundo.

Coletivamente, isso criou um corpo energético geométrico sagrado de complexa elevada vibração para atrair e sustentar a substância de partículas da elevada frequência ao redor do corpo inferior da 3ªD.

Isso criará muitas mudanças para o sistema de energia do corpo – o corpo físico sofrendo um cansaço extremo bem como tonturas, náuseas, liberações, calor e pressão à medida que os órgãos e estruturas celulares se flexionam e tentam compensar com a maior rotação vibratória.

O corpo emocional também experimentará extremos que irão mudar diariamente os estados de humor dos mais altos graus de excitação para os baixos níveis de depressão. O corpo mental perderá o senso/sequência do tempo, a concentração deixará de ser afiada para a completa apatia e exaustão.

A última atividade do Sol criou caminhos geométricos para permitir que o fluxo cósmico de partículas vibratórias mais altas penetrasse e entrasse em nossa atmosfera para absorção por nossos sistemas. Os Códigos de Luz chegam para transmitir, o que é particularmente benéfico para aqueles que praticam o olhar ao Sol.

Padrões climáticos incomuns resultarão do aumento da atividade de nossos irmãos Elementais na tentativa de corrigir os erros passados do nosso abuso com padrões e ciclos naturais. A natureza sempre ganha, este não é o primeiro planeta onde o abuso extremo ocorreu.

A visualização de Duendes/Fadas também se tornará mais prevalente em nossos céus, pois eles também mostram sua presença energética na transmutação de partículas cósmicas e equilibrando uma magnetosfera em rápida mudança.

Esses efeitos criam uma ressonância harmônica com o fluxo de energias de vibração mais altas atraídas para sua intenção focada que ampliam seu alcance das frequências, e aumentam dramaticamente sua capacidade de perceber a conscientização de frequência de energias além da sua.
A criação original da Merkabah de 3ª D em torno do modelo Humano Adam Kadmon mantém as construções físicas, os papéis de identidade e o sistema de chakra de 7 pontos da luz visível de espectro completo.

Um corpo físico projetado para operar dentro de um ambiente físico totalmente equipado com um Arconte criou a mente do EGO para garantir a sobrevivência contínua e as necessidades instintivas básicas atendidas.

Perfeito em design e perfeito na execução das tarefas de estabelecer escolhas únicas de um Eu em um reino de terceira Densidade.

O Merkabah de 3ª D foi projetado para permitir que um Serviço ao Eu individual crie uma realidade separada através da experiência pessoal do processo de criação.

No entanto, as energias necessárias para manter o Eu individual expandiram-se para incluir as energias de outros Eus e, em seguida, estendidas para tirar o máximo proveito do arranjo simbiótico com o Ser Planetário Gaia.

Muitos Seres individuais não podem mais se manter independentemente dos Outros e se tornaram completamente orientados para manter o Serviço ao eu. Gaia não vai mais apoiar aqueles que desejam permanecer dentro dessa orientação mais baixa para as autoformações.
O Merkabah de 5ª D recentemente alinhado permite que você perceba a experiência de outros campos de energia ao seu redor, enquanto ainda mantém um ponto de vista individualizado.

À medida que a rotação do Merkabah aumenta, sua percepção se expandirá para experimentar a consciência coletiva da humanidade e depois além.

É importante aprender a lidar com suas próprias energias emocionais antes de estar pronto para perceber os outros, ou os efeitos se tornarão muito esmagadores.

Existem muitos requisitos para que as mudanças de DNA ocorram dentro do corpo para lidar com as crescentes demandas de vibração. Até que isso se torne uma parte aceita de você, é necessário muito descanso e desapego individual dos campos de outros, até que ele se torne um processo natural mais uma vez.

A aceitação/recepção intensificada de Códigos de Luz de geometria sagrada de alta frequência cria ressonância complacente com o DNA incorporado para provocar a expansão dos campos energéticos em torno do modelo HU-mano.

Isso remove a orientação para os instintos de sobrevivência do Eu-EGO físico e se funde com os chamados internos do Eu Superior para se moverem em direção à Consciência baseada no Coração. Esse processo ocorre de dentro.

À medida que seu Ponto de Percepção muda sua posição dentro da nova Merkabah de 5ª D, você experimenta o feedback multidimensional de sua verdadeira natureza, um estado de possibilidades do sonho.

É um sentimento de que o Universo está sintonizado com você em antecipação às suas necessidades, não tanto o que você está esperando para se Tornar, mas algo que está esperando que você apenas Seja.

Que você encontre novamente o seu centro entre o seu campo de energia expandida. Estas são as mudanças que você estava esperando. Aceite e acolha-as, você e seu Eu Superior estão se fundindo.

Bem-vindo ao novo mundo da 5ª D. VOCÊ está criando ao seu redor.

Com muito amor e bênçãos,

Paul Dobree-Carey

MERKABA –  Crop Circles
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.polarisab.com
https://www.lovehaswon.org/ascension-spirituality/energy-update-the-crystallizing-process-of-the-fifth-dimensional-merkaba
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário