testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Resultado de imagem

Resultado de imagem


Como atrair o Bem com o Poder Magnético

Olhando para esta imagem  eu pensei na matriz cósmica da imaginação, da mente Cósmica de Deus que eu posso espelhar. O poder Divino está na minha mente, na sua mente é   só usar a imaginação e sonhar acordada e acreditar na Graça de Vida. Eu e o Pai somos Um-a só consciência. 

Querer é poder. Dharmadhannya.

1. Como Atrair a Felicidade
Através do Poder do Magnetismo

A primeira lei do cosmos é a ordem. Nós acertamos nossos relógios na Terra com base nas estrelas, porque elas se comportam de acordo com a grande lei universal da ordem.

A maioria dos homens mais ricos do mundo pôde pôr ordem e harmonia em suas vidas através de sua habilidade organizacional.
Quando você se levantar de manhã, faça um programa para esse dia. Determine certas horas para certas coisas. Siga esse programa na medida do possível.

Seu Projeto de vida

Faça um programa para o futuro; relacione todas as coisas que você queira fazer na vida.


Anote a quantia de dinheiro que você deseje para várias coisas; as viagens que você queira fazer; os negócios que você deseja fazer; os amigos e a vida social que você queira ter; a casa que você queira atrair; o parceiro de amor com quem você deseje casar.
Uma casa para ser construída tem que ter um projeto...
 Esse programa é essencial para a mente cósmica poder conhecer seus verdadeiros desejos e ajudar você a alcançá-los.

Controle seu tempo com o mesmo cuidado com que você controla seu dinheiro. Não gaste quatro ou cinco horas por dia assistindo à televisão ou com coisas fúteis; organize seu divertimento, suas horas

de lazer, seus hobbies, para que haja equilíbrio e uso construtivo das horas douradas que a maioria das pessoas desperdiça com coisas fúteis.
“Tempo é dinheiro. ” Esta é uma afirmação magnética. Use seu tempo com sabedoria, se quiser enriquecer.

Você tem um desejo inato de ser bem-sucedido, amado, feliz e ter segurança financeira para o futuro.

Os tesouros do universo foram criados para você usar e desfrutar deles.
Não existe pobreza na natureza — a pobreza é coisa criada pelo homem e é devida ao egoísmo e à destruição, pelo homem, dos recursos naturais que a inteligência cósmica criou em abundância.

Cada centímetro de espaço no universo está transbordando de tesouros ocultos; petróleo, gás, carvão, aço, prata, ouro, cobre, dia­mantes e pérolas — na terra, no mar, no ar que nos cerca, a mente cósmica colocou tesouros que dão vida ao homem e o sustentam.

A terra está cheia de riquezas cósmicas e, quando você planta a semente, esta transforma-se de acordo com as leis da natureza, numa safra abundante, produzindo alimento, roupa, madeira para construção, combustível e inestimáveis joias.
Verdadeiramente, a mente cósmica visa a lhe dar toda a riqueza que você deseje.

O segredo do magnetismo cósmico usado pelos homens mais ricos do mundo


Estudei  as vidas dos homens mais ricos do mundo,com a finali­dade de descobrir como eles acumularam suas riquezas.
Em todos os casos, esses ricos usaram o segredo do magnetismo cósmico para construírem suas fortunas.

A maioria deles queria fazer fortuna para poder ajudar os outros e com sua riqueza. Quando eles queriam dinheiro simplesmente pelo dinheiro, tornavam-se avarentos e, normalmente, eram mais pobres do que a pessoa mais pobre, pois seu dinheiro não lhes fazia bem algum.

A maioria desses ricos começou do nada. Eles compreenderam que, sem dinheiro, não conseguiriam alcançar os objetivos elevados que tinham estabelecido.

 Eles desejaram a abundancia, o amor e esse desejo magnetizou os centros cósmicos superiores de suas mentes, praticamente transformando-se em ímãs, capazes de atrair amor, riquezas, amigos,  para a órbita de sua experiência, colaboradores
Todos esses ricos projetaram o poder secreto do magnetismo atra­vés de suas personalidades; foram capazes de comandar e de liderar as pessoas.

Eles carregaram a própria atmosfera com um senso de poder magnético e de energia dinâmica, capaz de produzir dinheiro. Eles aprenderam o segredo de transmutação dos antigos alquimistas, e puderam converter sua substância mental no ouro brilhante da vida.

A maioria desses ricos usaram um alto grau de intuição, atraindo a inteligência cósmica superior a qual lhes mostrou como aumentar suas capacidades mentais e tornar-se bem-sucedidos e ricos.

Há uma abundância de tesouros no universo, e a mente de Deus criou com a sua vontade amorosa a abundância do planeta e a sua Presença Divina possui este poder.

Para construir seu círculo mágico à imagem da riqueza, e magnetizar as posses materiais, acredite que há inestimáveis riquezas no uni­verso, ainda inexploradas.

Existe no planeta suficiente madeira, ouro, prata, petróleo, diamantes e outros tesouros para que todas as famílias do mundo tenham uma fortuna de um milhão de dólares!

Esses te­souros ainda não foram explorados pelo homem. Saiba que no mundo há riqueza mais do que suficiente para você conseguir o pouco que deve ter, se for capaz de magnetizar seu círculo mágico; você não precisa pensar que os bilionários estão com toda a riqueza do mundo. Há mais do que o suficiente para todos.

Quando você for tomado pelas dúvidas de que a inteligência cós­mica não criou riqueza para você e sua família, transforme esse pen­samento negativo, antimagnético, em seu oposto, isto é, no pensa mento positivo e magnético de riqueza e abundância. No mundo há riqueza suficiente para fazer de você um milionário.

Comece, hoje, a magnetizar o dinheiro e as posses materiais, car­regando seu círculo mágico com a aura de riqueza e sucesso. Tenha uma convicção positiva de que você enriquecerá, se é isto o que você deseja — e de que as riquezas já existem.

John D. Rockefeller  tinha essa convicção em relação ao petróleo e explorou os enormes tesouros da terra que fizeram a base da fortuna de bilhões de dólares dos Rockefellers.

Andrew Carnegie construiu o conceito de riqueza em torno da indústria do aço e magnetizou uma das maiores fortunas que o mundo conheceu, por causa dessa fé no aço.

Goodrich fez a mesma coisa com a borracha, explorou os vastos recursos desse tesouro que o tomou rico.

Hilton teve fé em hotéis e na prestação de serviço ao público. Construiu seu vasto império de hotéis com base no princípio do círculo mágico de criar conforto e luxo para os outros.

J. P. Morgan magnetizou o dinheiro através de investimentos no mercado de valores que fizeram dele um dos homens mais ricos do mundo. Bernard Baruch fez a mesma coisa, e sua intuição levou-o a investir nas ações certas que lhe trouxeram uma fortuna.

Helena Rubenstein, Elizabeth Arden e Charles Revlon, dos pro­dutos Revlon, construíram o círculo mágico da beleza para as mulhe­res, e conseguiram magnetizar enormes fortunas através de seus pro­dutos.
Henry Ford pôs a América em cima de rodas e utilizou suas energias mentais e físicas para aperfeiçoar o automóvel. Quando mor­reu, deixou uma fortuna de 500 milhões de dólares!

Os Irmãos Wright prepararam o palco para nossa era, com sua primeira máquina voadora mais pesada que o ar; e não apenas enri­queceram, mas também se tornaram imortais.

Walt Disney deu ao mundo seu círculo mágico de beleza criativa e prazer, encantando milhões de mentes com suas histórias em qua­drinhos do Pato Donald, Mickey, Branca de Neve e os Sete Anões e outras diversões benéficas, em estilo familiar. Ele usou esse poder de círculo mágico para enriquecer as vidas de milhões de pessoas e, fa­zendo isso, ele próprio ganhou milhões de dólares.

William Randolph Hearst, Paul Getty, Huntington Hartford, Vanderbilt, Astor, Onassis e Howard Hughes — todos multimilioná­rios e usando esse mesmo poder do círculo mágico de mente criativa — deram valor ao mundo e o mundo lhes deu reconhecimento e riqueza. Quais foram os segredos dos homens mais ricos do mundo?

Ao estudar como os homens mais ricos do mundo usaram esse poder do círculo mágico para construírem suas grandes fortunas, eu descobri que todos eles usaram oito chaves de ouro dominantes, para abrir as portas dos tesouros ocultos do universo, a saber;

1    IMAGINAÇÃO
2    DESEJO
3    FÉ
4    DECISÃO
5    CURIOSIDADE
6    CONFIANÇA
7    CONDICIONADORES DE SUCESSO POSITIVOS
8    HABILIDADE DE ORGANIZAÇÃO

O programa magnético para enriquecer

1 — Para magnetizar sua mente, de modo que você possa atrair riqueza, você deve aumentar o poder de sua imaginação. Alguém disse: “A imaginação é a oficina de Deus.” Esta é uma afirmação verdadeira de inteligência cósmica, conforme expressa no reino da natureza.

Sua imaginação é a matriz cósmica para a qual a inteligência cósmica dirige suas ideias ilimitadas e seus esquemas criativos. Cada dia imagine-se fazendo o trabalho que você deseja fazer; veja-se em seu negócio; projete a ideia magnética de que há uma grande quanti­dade de bens deste mundo de que você poderá usar durante o resto de sua vida.

Para estimular sua imaginação com vistas a atrair mais riqueza, recorte fotografias de revistas e cole-as num álbum, que você chamará de álbum do destino — essas fotografias podem ser da casa em que você deseje morar, do carro que você deseja, da mobília que você queira para sua casa e de outros artigos que você deseje atrair.

Para estimular mais a imaginação faça uma arca do tesouro cós­mico, na qual você coloca a semente daquilo que deseja. Corte pe­daços de papel da forma e do tamanho de papel-moeda; escreva, nos quatro cantos a quantia de cada nota, digamos 100 dólares;

depois coloque dentro da arca tantas notas destas quantas você desejar atrair para sua segurança futura. Você poderia começar com 100.000 dólares — e aumentar a quantia à medida que cresça sua fé.

Além disso, coloque as sementes da casa e do terreno que você deseje possuir. Coloque nessa arca do tesouro cósmico pedaços de papel em que você tenha escrito os nomes de algumas grandes compa­nhias, como por exemplo: United Steel, General Electric, IBM, Gene­ral Motors, Standard Oil of New Jersey, Bethlehem Steel. Escreva no pedaço de papel o nome da ação, a quantia que você deseja ganhar e o preço de compra.

Depois coloque em sua arca do tesouro cósmico um pequeno pedaço de ouro ou ouro simulado — uma pérola, um rubi, uma esme­ralda, um diamante ou uma safira, que podem ser simplesmente pe­daços de vidro

colorido; mas toda vez que você olhar para dentro dessa arca do tesouro cósmico, visualize o conteúdo como se fossem joias autênticas que você possui agora.

 Lembre-se: todos esses tesou­ros, e ainda mais, estão na arca do tesouro cósmico do universo e são tão seus quanto de qualquer outra pessoa.
Primeira parte.


Eu sou a Ordem cósmica da harmonia.
"EU SOU a Ordem Cósmica, harmonia e amor da substância da Luz Universal que flui a mim". Quando pronunciais este "mantram", todas as coisas boas afluem ao vosso mundo. A substância da Luz Universal traz em si aquilo que vos dá vida, alimento e equilíbrio. Eu vos conheço, pois estais, seguidamente, unidos à Minha consciência.

Muitas vezes tentais manter a ordem em vossa vida e sabeis como é importante usá-la e senti-la em vosso lar e em vosso mundo de negócios.

 Mas Ordem não significa, apenas, um método em vossa vida e em vosso mundo. O significado de "Ordem" tem um alcance bem maior e traz em si a Perfeição Divina.

E certo que a ordem deve existir nas menores coisas de vossa vida particular; por exemplo: em vossos armários e gavetas, onde guardais vossos objetos de uso, colocai cada coisa em seu devido lugar.


Por isto, a Ordem tem significado duplo e sempre é acompanhada pela substância da Luz Universal. É a mesma essência numa escala menor e também na escala maior que abrange todo o Universo,

 porquanto não há separatividade na Mente Divina, ou seja: assim como em cima, também em baixo. A Ordem está ancorada no ponto central de vossos corações - na Chama Trina que vos anima e vos dá vida.

 Ordem significa harmonia, amor, beleza, paz e perfeição em vossa vida externa. Quando apelais à Ordem Divina, atraís todas as coisas boas à vossa vida.

E assim, proponho que tenteis unir-vos seguidamente a Mim, trabalhando em uníssono com as forças da Ordem Divina, as quais também existem em vós, para concluirdes vosso Plano de Vida.
 Este somente poderá manifestar-se, quando mantiverdes a Ordem em vosso viver. O Plano Divino é a Ordem, pois ele prevê a conclusão na perfeição de cada Emanação de Vida.

Portanto, deixai que Eu vos ajude para concretizar-se vosso Plano, para atrair tudo que for necessário ao vosso mundo.

Estou convosco, quando tendes de resolver algum problema, desde a perda de um simples papel ou de um objeto de uso que se encontram no meio da desordem, e também quando necessitais de qualquer força para realizar um planejamento.

Sobre o que estiver do conceito da Ordem Divina, podeis confiar em mim. Fazei uso desta proposta, e irei auxiliar-vos, pois EU SOU um dirigente dessa Força Divina, para implantar a ordem no mundo e em toda e qualquer situação. Apelai por mim e mantende vosso ambiente em ordem. No serviço à Luz, Ser Princípio, da Ordem Cósmica.
Web site: www.geocities.com.br/naveluz
Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirada em vários mestres do assunto.

Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário