domingo, 16 de julho de 2017

O VALOR DA HUMANIDADE ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª D

Resultado de imagem para arcturiano gifs


O VALOR DA HUMANIDADE ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª D
por Daniel Scranton

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Nós tomamos muitas medidas para convencê-lo, enquanto um Coletivo, da sua dignidade. Podemos enviar-lhe muita energia e informação, e podemos informá-lo através dessas transmissões, o quanto você é valioso, o quão belo é e o quanto você é digno de ser amado, mas não podemos fazer você Receber o que lhe enviamos e não podemos fazer você acreditar no que lhe dizemos.

Então, agora estamos adotando uma abordagem diferente. Estamos honrando-os com a pratica da sabedoria que temos das suas origens. Sabemos que a raça humana nasceu do melhor dos melhores que a Galáxia tem para oferecer. 

Vocês foram de muitas formas projetados por todos nós, que existimos em outras partes da Galáxia, e vocês foram projetados para poder manter uma quantidade significativa de energia da Fonte dentro de seus veículos físicos e dentro de seus sistemas de chakras.

Nós sabemos disso porque quando encarnamos como seres extraterrestres físicos, trabalhamos em conjunto com outras equipes de toda a Galáxia e de outras partes do Universo para garantir que o ser humano seria a melhor expressão possível da Fonte em forma humanoide, e em uma realidade física. 

O que vocês estão fazendo agora é cumprir esse destino.
Você está realizando nossa intenção para todos vocês, e nem sempre é fácil.

O fato de que não é fácil é um indicador maravilhoso para todos vocês de quanto progresso você está fazendo, quanto trabalho você está fazendo para O Coletivo Universal. É um indicador de quão valioso você é para todos nós em toda a Galáxia e além.

Tivemos um poder em criá-lo e, portanto, confie em nós quando dizemos que você é o melhor do melhor e você é capaz de sustentar imensas quantidades de energia da Fonte dentro de você, e atuar a partir das mais altas frequências que você pode imaginar. 

E você é de um tremendo Serviço para todo esse Universo por sua mera presença aqui no planeta Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com você ".

Tradução Vilma Capuano

http://danielscranton.com/the-value-of-humanity-%E2%88%9Et…/

2 comentários:

  1. O ser humano ainda está longe de realmente amar e respeitar o planeta. As pessoas continuam usando tinta pra cabelo,esmalte, produtos de limpeza de cozinha fortissimos, comprando carne e produtos industrializados. como podem falar que amam o planeta?
    Eu estou tenatando todos os dias evoluir meu espirito!!! Tento fazer com o proximo o que gostaria q fizessem comigo !!! Eu acho que os Arcturianos poderiam vir aqui e dar uns conselhos, só assim a humanidade entenderá sua responsabilidade com o planeta e consigo próprio

    ResponderExcluir
  2. Sabias palavras amigo...Mais os Arcturianos são seres de uma energia muito forte, se eles aparecessem pra você você derreteria...eles podem sim aparecer como hologramas.
    Ficaria feliz se você se identificasse.
    Gratidão pela participação em meu Blog.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir