quinta-feira, 6 de julho de 2017

ACORDOS DA ALMA E VIVENDO NO AGORA


Resultado de imagem

ACORDOS DA ALMA E VIVENDO NO AGORA

Mensagem de Selácia

Com momentos tão intensos, o impetuoso Equinócio na próxima semana, e outros eventos de energia já bem próximos, você pode ter se perguntado algumas vezes: “Será que eu realmente concordei com isto?!” Considere que esta questão é muito mais do que uma resposta retórica a estes tempos incomuns. Na verdade, contemple como esta ideia decorre de um espaço profundo dentro de você, uma parte sábia de você, que compreende por que você escolheu estar vivo neste momento fundamental da história. Considere que esta sua parte quântica, que tem uma visão ilimitada, orquestrou uma série de acordos da alma que o conduzem agora.

Se isto soa de forma estranha, continue lendo para que veja a grande cena. Eventos da vida não são aleatórios - eles, muitas vezes, ocorrem por causa de acordos da alma que você fez há muito tempo. Estes, geralmente, não são conscientes e não podem ser analisados ou abordados de uma maneira linear.

ACORDOS FEITOS HÁ MUITO TEMPO

Alguns destes acordos são feitos nos planos internos, entre as vidas, e outros são feitos em vidas passadas. Nem todos envolvem diretamente outras pessoas - alguns, simplesmente, relacionam-se com a jornada e o destino de sua alma. A jornada de sua alma, é claro, é afetada tanto pelos seus acordos, quanto por aqueles que você faz com os outros.


Exemplos: 1 - Se você viveu em uma época anterior revolucionária, poderia ter feito um acordo, ao nível de alma, de retornar à Terra para fazer mudanças através de meios pacíficos. 2 - Antes de vir à Terra pela primeira vez, tendo uma visão do desenvolvimento da humanidade, você poderia ter concordado em encarnar inúmeras vezes para ajudar a criar um mundo amoroso; 3 - Se você tivesse se apaixonado por alguém em outra vida, incapaz de se casar, você e a outra pessoa poderiam ter concordado em se unirem novamente, em uma vida futura; 4 - Se você fosse parte de um grupo de pessoas oprimidas em uma vida passada, poderiam ter concordado em reencarnar juntos, em um tempo futuro, para reverter a opressão; 5 - Se o seu papel mais importante nesta vida é o de agente de mudanças divino, o seu acordo de alma poderia envolver nascer em um ano específico, em uma determinada família e com circunstâncias que ajudassem a catalisar as suas ligações benéficas e a expressão da alma.

POR QUE NOS ESQUECEMOS

Estes são apenas alguns exemplos de acordos da alma que as pessoas realizaram. Por que não nos lembramos deles?

Primeiro: É parte da condição humana, ter amnésia em relação ao passado. Ninguém sabe ao certo por que isso acontece. Talvez parte do "por que" possa ser visto no final da jornada, quando formos fundidos com o divino e nosso ego não puder nos enganar.

Em segundo lugar, muitas experiências humanas não podem ser completamente desvendadas, enquanto os temas estão ocorrendo e as pessoas estão se tornando auto-realizadas. Certas coisas devem ser aprendidas e dominadas, e qualidades fundamentais como a bondade e paciência, são desenvolvidas através da experiência, ao longo de várias vidas.

Em terceiro lugar, os contratos de alma são feitos pela alma, não pela personalidade humana. Eles vêm de um espaço mais elevado de visão e sabedoria cósmica, que leva em conta coisas que uma pessoa não pode conhecer plenamente durante uma vida humana.

BENEFÍCIOS DA COMPREENSÃO DOS CONTRATOS DE ALMA

Acordos de alma, muitas vezes são misteriosos, mas você pode se beneficiar ao compreender aqueles que mais o afetam nesta vida. Isso pode ajudá-lo a compreender melhor o seu propósito maior de estar aqui. Ao saber mais sobre o que está o influenciando hoje, pode proporcionar conforto e inspiração. Você também pode achar que é mais fácil ligar os pontos que envolvem relações e eventos da vida fundamentais.

O Espírito trabalha com uma necessidade de conhecer a base. Lembre-se disso quando você estiver explorando os acordos de alma. Em um sentido quântico, todo o conhecimento sobre você e o caminho da sua alma está nos registros akáshicos armazenados dentro do seu DNA.

Normalmente, como um acordo pode se manifestar, é através de uma experiência de vida - algum tipo de desafio, de problema, ou uma grande questão que uma pessoa não pode resolver, mas que é importante para a auto-realização nesta vida. Quando uma pessoa está ativamente envolvida na auto-cura de tal problema e é a hora certa para descobrir um acordo, ele irá aparecer no campo da consciência através de um sonho ou em um processo meditativo.

LIGANDO OS PONTOS

Aqui estão apenas alguns exemplos de acordos de alma que as pessoas podem ter. Ao ler sobre estes, e talvez reler os citados acima, convide o seu Eu Superior para que revele coisas sobre seus próprios acordos de alma.

Família de Nascimento: Nascer em uma determinada família, a fim de experimentar um velho padrão disfuncional, mais uma vez, durante os tempos históricos, quando o padrão é mais fácil de enfrentar e finalmente de curar em todos os níveis.

Gêmeos: Nascer como um irmão gêmeo de alguém que foi um ente querido confiável em outra vida; o vínculo duplo nesta vida ajuda de alguma maneira fundamental, o desenvolvimento da alma

Melhores Amigos: Nascer nesta vida fundamental, tornando-se o melhor amigo de uma ou mais pessoas que desempenham papéis principais para alcançar com sucesso a sua missão de vida

Colegas e chefes - Indústrias: Nascer com habilidades que levam a trabalhar com pessoas fundamentais nas indústrias que necessitam de mudanças, e a crescer espiritualmente por meio das interações. Da mesma forma, ter a oportunidade de trabalhar dentro de setores e indústrias disfuncionais da sociedade, a fim de provocar mudanças positivas

A CURA DO DNA PARA IDENTIFICAR OS ACORDOS DE ALMA

Um praticante de cura do DNA qualificado pode ajudá-lo a identificar tais acordos. Lembre-se: o tempo divino é um fator no processo de descoberta. Você não pode forçá-lo com a sua vontade humana.

A identificação de um acordo de alma pode ajudá-lo na auto-compreensão e a acelerar o seu progresso espiritual. Tenha em mente, porém, que os acordos de alma são diferentes dos sistemas de crenças e votos mantidos no DNA.

Exemplo: Um acordo de alma que o levou a tornar-se o melhor amigo de alguém, está separado de padrões que envolvem sistemas de crenças de seu passado que podem dificultar uma estreita ligação com esse amigo. Essas crenças precisam ser exploradas e curadas separadamente no DNA, antes que você possa se beneficiar ao máximo da amizade.

Tenha em mente em todas as situações: Você é divino e há um plano divino para a sua vida. Muitas coisas e relacionamentos não podem ser vistos em sua totalidade, enquanto você estiver imerso neles. Aprenda a estar bem com isso e deixe de lado a exigência de resultados rápidos ou respostas instantâneas. Confie que quando for a hora certa, tudo lhe será revelado e você estará em paz.

Direitos Autorais 2013 * http://www.selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites.
Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site.
Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  - reginamadrumond@yahoo.com.br

©2015 Solange Christtine Ventura

http://www.curaeascesao.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário