testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

quinta-feira, 20 de julho de 2017

O Princípio da Geração de Energia Espiritual

Cantinho de Imagens da Guerreira: Meditação


O Princípio da Geração de Energia Espiritual
Por Owen K Waters

À medida que as pessoas se interessam mais pela espiritualidade e sobre como ela pode mudar o mundo e melhorar suas vidas, a compreensão da energia espiritual se torna um fator chave no seu crescimento e desenvolvimento. Este artigo explica a natureza da energia espiritual e como ela pode ser usada, por exemplo, na cura à distância, na cura mundial ou simplesmente para melhorar sua meditação.

Como o princípio da geração elétrica, o princípio da geração de energia espiritual mostra como um tipo específico de fluxo de energia pode ser gerado. No caso da geração elétrica, um fluxo de eletricidade é criado em uma determinada direção. No caso da geração de energia espiritual, um fluxo de energia espiritual é criado numa determinada direção.

A energia espiritual é energia etérica condicionada pela intenção espiritual.

A energia etérica é uma energia primária do Universo, enquanto que a energia elétrica é uma forma de energia secundária e mais densa. A energia etérica também é conhecida por muitos outros nomes ao redor do mundo, incluindo energia da vida, energia vital, prana, bioenergia, orgone, ki, chi ou qi.

A energia etérica não é estranha. Na verdade, está tão próximo quanto a ponta de seus dedos. Quando vista contra um fundo claro, com os olhos fora de foco, a energia etérica circunda as extremidades da ponta dos dedos como uma aura fantasmagórica.

Durante os últimos 5.000 anos na medicina tradicional chinesa, as vias vitais da energia etérica no corpo humano foram equilibradas usando a modalidade de cura pela acupuntura. Mais recentemente, o gênio elétrico Nikola Tesla, produziu grandes quantidades de energia etérea usando, aparentemente, eletricidade de alta frequência, como método para atrair a energia etérica de fora da atmosfera. Como seu comportamento é muito diferente da eletricidade regular, ele se referiu a ela como "eletricidade fria".

Assim como a atmosfera é preenchida com elétrons, prontos para serem canalizados através de um gerador elétrico, também é preenchida com energia etérica. Todas as energias são fornecidas e reabastecidas pelo Sol, incluindo a energia mental que forma a atmosfera mental global, ou o cinturão da consciência mental em torno da Terra.

O cinturão da consciência mental é condicionado pelos pensamentos e emoções da humanidade. Cada pessoa atrai constantemente energia mental, condiciona-a por seus pensamentos e ações, e passa-a de volta ao cinturão da consciência mental. Cada um de nós afeta todos os outros. Um ato espiritual - que expressa amor incondicional - por qualquer pessoa em qualquer lugar do planeta, melhora o cinturão mental de todo o planeta. Um ato destrutivo por qualquer pessoa em qualquer lugar do planeta degrada o cinturão mental de todo o planeta.

A energia etérica é uma energia mais sutil que a eletricidade, e uma energia mais densa que a energia mental. No entanto, devido à sua proximidade vibratória com a energia mental, ela responde prontamente à pressão mental aplicada.

A mente humana pode, através da visualização e da intenção, atrair energia etérica, condicioná-la de qualquer maneira desejada e, em seguida, direcioná-la para qualquer objetivo desejado.

Em 1831, no início da era elétrica, o cientista visionário Michael Faraday publicou sua descoberta da lei da indução eletromagnética. Esta lei, ou princípio, afirma que uma corrente elétrica será induzida em um condutor quando for movida através de um campo magnético.

Na época, parecia ser a coisa mais estranha do mundo. Mover um condutor para frente em um campo magnético invocaria uma corrente elétrica de lado no condutor. Esta descoberta mostrou que, com a geração elétrica, nada aconteceu na mesma direção que qualquer outra coisa. Todas as três direções no espaço estavam envolvidas - um condutor de metal que correu para a frente através de um campo magnético que correu verticalmente, produzindo uma corrente elétrica que correu lateralmente. Foi verdadeiramente inspirador para aqueles que viram esse fenômeno claramente demonstrado pela primeira vez. Esta descoberta abriu a porta para a geração de eletricidade em grandes quantidades. À medida que a ideia foi desenvolvida, a eletricidade passou a substituir o vapor como meio de trabalho da Revolução Industrial, e mais tarde deu origem ao campo da eletrônica.

Hoje, a nova fronteira da descoberta está na energia espiritual. Percebendo que a energia espiritual existe e, com a compreensão de como ela pode ser atraída, condicionada e transferida, abre-se um novo campo de possibilidades no seu uso pela humanidade de todos os tipos de energias dadas por Deus.

Tanto a energia elétrica quanto a energia etérica respondem à pressão. No caso da energia elétrica, a tensão é a medida da pressão elétrica. Quanto mais tensão você tiver disponível, mais energia elétrica você pode se mover através de um circuito. No caso da energia etérica, a aplicação da pressão por intenção mental é semelhante ao princípio da tensão. Como uma forma de energia mais elevada, a energia etérica responde prontamente à pressão mental.

Quanto mais intensa for sua intenção, mais energia etérica você moverá em direção ao objetivo pretendido. Por exemplo, se você estiver enviando energia de cura à distância para um amigo em outro local, quanto maior a pressão da aplicação de sua intenção, mais energia de cura você pode gerar e transferir para ele.

Existe uma diferença fundamental entre energia simples, não condicionada, etérica e energia espiritual. A energia espiritual é energia etérica condicionada pela intenção espiritual. Para alcançar o condicionamento espiritual da energia etérica e transformá-la em energia espiritual, a consciência do indivíduo deve primeiro se elevar na faixa de frequência da consciência espiritual.

No coração humano está a porta da consciência material à consciência espiritual. Como explicado em meu livro, "The Shift: The Revolution in Human Consciousness", há dois níveis de consciência centrada no coração que ressoam em diferentes frequências. É uma situação de yin e yang. O nível mais baixo e passivo é a consciência sincera, onde a pessoa ajusta-se à experiência do Amor Incondicional. O nível mais elevado e ativo é a consciência do coração, onde a pessoa coloca em ação essa consciência centrada no coração.

A porta da consciência espiritual está entre esses dois níveis de consciência centrada no coração. Existem duas grandes camadas de consciência humana, cada camada contendo seis estágios. O nível básico tem um foco materialista, e varia desde a primeira expressão histórica da consciência humana, por todo o caminho através da evolução da ação e realização fortalecidas e na consciência sincera. Neste estado de consciência sincera, os seres humanos passam a apoiar, por exemplo, a expansão comercial insensata em uma consciência em que o meio ambiente se torna uma questão importante.

Os humanos passam então para o segundo nível de seis estágios da evolução humana. Este é o nível espiritual e, ao penetrar nisso, a humanidade hoje está fazendo um salto quântico em consciência. Esta é a natureza essencial da Mudança que está transformando a sociedade de hoje. À medida em que cada humano passa cada vez mais ao nível espiritual, eles se envolvem em cada vez mais em ações do coração, mudando o mundo através do Amor Incondicional aplicado.

A pessoa média na sociedade ocidental de hoje, ainda está no estágio de expansão comercial da consciência e, no entanto, com um pé muito plantado na consciência sincera dos problemas de ecologia. Enquanto isso, os pioneiros da Mudança de hoje, estão passando cada vez mais a se aventurar no nível espiritual da consciência e, como resultado, expandem a consciência de toda a humanidade.

Concluindo

A geração da energia espiritual é feita através da intenção espiritual aplicada ao suprimento universal da energia etérica. O nível espiritual da consciência começa com a consciência alimentada pelo coração, e é inserido através da entrada do coração. O grau de intenção determina a quantidade de energia etérica que será condicionada à energia espiritual. A intenção também é usada para direcionar a energia espiritual para o objetivo desejado, como a cura à distância, a cura mundial ou simplesmente para melhorar a meditação.

Em suma

O Princípio da Geração de Energia Espiritual afirma que a energia espiritual é gerada pela direção mental da energia etérica, condicionada pela intenção espiritual.

Owen K Waters

Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário