domingo, 9 de julho de 2017

A CIVILIZAÇÃO SIRIANA




A CIVILIZAÇÃO SIRIANA


Golfinho Humanoide "Quanttarr" Felino Siriano

Os Sirianos são representados por mais de 20 grupos distintos, que trafegam entre a 3ª e 6ª dimensões. Não são apenas humanoides; compõem-se também de outras formas não conhecidas na Terra, além daquelas ligadas à energia dos cetáceos. A forma humanoide se apresenta em um corpo de luz, cuja modelagem é muito similar à terráquea, porém, com a ausência de alguns órgãos já desnecessários.

O padrão energético Siriano pode alterar para adequar-se a níveis diferenciados de dimensões, por exemplo, sétimo, sexto, quinto... conforme a missão a ser executada.

A Hierarquia de Sírius compõe-se de uma federação multidimensional de diversas civilizações dentro do Sistema de Sírius. Sentimentos e intuições são considerados altamente prioritários, antes da tomada de qualquer decisão.

Em Sírius, todos se consideram irmãos, mesmo que oriundos de outras raças. Essa convivência pacífica das diferenças é um fator de elevação dos sentimentos e afastou resquícios de preconceito, que ainda possam estar impressos nas frequências mais densas de seus corpos espirituais.

O clima de Sírius não apresenta oscilações extremas e as estações climáticas são bastante equilibradas, pois a natureza está em harmonia com o ser.

O sentido de “trabalho” já transcendeu as forças do ego e a noção de “equipe”, de “grupo” é totalmente compreensível, no sentido de contribuir para o crescimento de todos e não apenas de si mesmo.

“A força de vontade, o altruísmo, a perseverança, a responsabilidade, a fraternidade, a amizade incondicional são alguns dos sentimentos que prevalecem no dia-a-dia de Sírius”.

A união de dois seres, em Sírius, está ligada primeiramente à tarefa evolucional do ser, sendo que, na maioria do tempo, esta ligação é entre almas afins (almas gêmeas). “A concepção de um ser em Sírius, é um ato totalmente psíquico, ligado a processos que utilizam a energia criadora do coração e reações bio-químico-energéticas, para iniciar a formação de um feto que ficará em desenvolvimento durante seis dos vossos meses. Aqui, essa formação é mais rápida, devido ao fato do organismo não utilizar mais certos órgãos, como o aparelho digestivo, por exemplo”. (LUCIAN)

Órgãos como o aparelho respiratório e camadas de derme e epiderme são de vital importância, porque têm função vitalícia na diluição do oxigênio e nitrogênio retirados da atmosfera, donde se tira a respiração e a alimentação.

O Siriano recicla, constantemente, a consciência, através de cursos e treinamentos, para o desenvolvimento intelectual que vai preparar o ser para futuras encarnações. É comum a migração de consciências sirianas para “reencarnações de ajuda” em outros planos (planetas).

Os veículos que circulam em Sírius, em sua maioria, são mais para o lazer do que para transporte. Por não estar sujeita ao peso da gravidade, isso confere flexibilidade para a levitação, evitando congestionamentos.

Não há comércio como se conhece na Terra. O trabalho não visa o provento, mas sim o simples comércio de troca de utensílios. O trabalho braçal há muito foi substituído por aprendizado e constitui a meta principal do estágio em Sírius.

“Todos trabalham no sentido de uma produção beneficiária e nas habitações só há o que pode ser usado como necessário. Nada falta, porém, também nada sobra a ninguém. A maioria das casas seguem um padrão de estilo de construção muito agradável e confortável para abrigar a família que, geralmente, não passa de quatro pessoas e que não fica muito tempo nela, pois a rotatividade de famílias entre células de aprendizado é grande.

Tecnologia Siriana:

A Armada Siriana possui tecnologia capaz de desintegrar gradativamente naves piratas. Em um ataque, suas tecnologias permitem desintegrar e teletransportar alvos orgânicos para mundos de exílio. Existe a proposta intergaláctica de não agressão e de evitar ao máximo a morte de seus oponentes.

Existe tecnologia em naves Sirianas e Arcturianas capazes de terminar a fusão dos corpos de quinta dimensão de luz.

As naves sirianas ultrapassam a velocidade da luz e são capazes de materializar sua estrutura, chegando à 3D física da Terra, em curtíssimo espaço de tempo. As finalidades dessas viagens interdimensionais são:

- Fretamento de seres em estágio de futuras reencarnações na Terra;

- Análise das missões já em curso;

- Contatar e visitar as Sementes de Sírius que se encontram em tarefa missionária na Terra. Esse contato pode ser físico, embora não muito comum; telepático (canalização/intuição) ou em estado etéreo-físico durante o desdobramento do sono.

Nave Siriana sobre a Crimeia - 08/03/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário