segunda-feira, 10 de julho de 2017

O que são desdobramentos de corpos?



O que são desdobramentos de corpos?

Diferente da classificação de corpos por densidade (o que são chackras e corpos?), esta definição de corpos refere-se aos muitos corpos que possuímos dentro do nosso corpo físico.

Na classificação por densidade, possuímos 7 corpos (4 conosco aqui em Gaia e 3 corpos fora de Gaia).

Cada um destes corpos possui uma quantidade de energia que o compõe. Mais que isto: estes corpos possuem elasticidade, no sentido de que a energia de que são feitos se expande e se contrai, eles não possuem um tamanho ou limites específicos como o corpo físico.

Então, o corpo astral de uma pessoa pode se alongar, retornar a um tamanho menor, ou se bipartir em 2, 3 ou mais corpos. O que acontece ali é que uma parte da energia astral se desprende do corpo astral, indo se esticar e acessar outras dimensões, possibilitando à consciência da pessoa "enxergar" mais longe ou em outros "lugares" aonde ela deseja ir, bastando para isto dar o comando mental para que este corpo vá até o local onde a consciência quer estar. 


Quando a pessoa faz isto, dizemos que ela desdobrou um dos seus corpos (que pode ser o astral, o mental ou o causal, dependendo de qual dimensão a pessoa deseja acessar) até o lugar onde ela gostaria de visitar.

Este processo acontece a nível inconsciente do Ser. As pessoas não se dão conta de como estão fazendo ou do passo a passo para fazê-lo, digamos assim. A consciência simplesmente dá o comando de ir a tal lugar e o corpo que ressoa à frequência do lugar que a consciência quer alcançar desprende uma quantidade de energia, desdobrando-se até lá. Há uma inteligência inata nos corpos e no Ser, na essência de cada um de nós, que sabe qual o corpo devemos desdobrar para alcançar aquele local, por isto nunca precisamos decidir ou nos preocupar qual corpo usar. Pense em um sistema de roupas automático que "sabe" para onde você vai quando você passa pela porta da sua casa e já alterna a sua roupa automaticamente para que você esteja vestido de acordo com a ocasião.


O desdobramento de corpos se dá ao nível consciencial, que é um estado parecido com a imaginação. O alcançamos em estado de meditação ou concentração profunda, energizando o nosso córtex cerebral e a nossa pineal e recebendo a luz e vibração que desce das esferas superiores através do chackra coronário, ativando as nossas células e corpos e fazendo a sintonização do Ser com o local que deseja visitar. Todo este processo se dá em nível supraconciente, através da multidimensionalidade do Ser.

POR: MICHAELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário