sexta-feira, 7 de julho de 2017

DESPERTANDO A FAMÍLIA GALÁCTICA




DESPERTANDO A FAMÍLIA GALÁCTICA



O Conselho Arcturiano da 9ª D
Por Daniel Scranton

Saudações. Somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Estamos despertando algo dentro de você que lembra sua história. Você tem uma história com Seres de toda a galáxia e além, e essa história é parte da história da sua evolução. Então, é claro que retornaríamos com muitos amigos durante esse tempo da sua ascensão. É o ponto culminante de tudo o que temos trabalhado juntos como equipe para ajudá-lo a alcançar.

Você certamente não está sozinho nesse esforço. Você decidiu antes de encarnar que você receberia nossa ajuda e a ajuda de outros seres para ajudá-lo a cruzar o limiar até a 5ª Dimensão. Há uma política de não interferência quando se trata da humanidade porque, para preservar a sacralidade de sua evolução, você precisa ter permissão para fazer coisas por si mesmo.

Você precisa fazer certos avanços por conta própria. Você precisa desbloquear os códigos que lhe oferecemos. Você precisa assimilar os downloads que você recebe de uma infinidade de Seres. Mas isso é, foi e sempre será um esforço de grupo, porque quando trabalhamos juntos reconhecemos a força que existe dentro da cooperação, e no funcionamento como um Coletivo.

Como indivíduos, você pode fazer muito e você pode criar muito, mas agindo como um Coletivo de seres humanos, você poderia conseguir muito mais. E então imagine o quanto pode ser realizado enquanto trabalhamos juntos como a Família Galáctica que todos nós somos, com o objetivo comum de Ascensão.

Todos queremos que essa Ascensão ocorra, e uma das maneiras pelas quais isso é realizado é através do fortalecimento de você. O que nós enviamos deve capacitar você. É para lhe dar acesso a mais de quem você é. Nós estamos lhe fornecendo energia, e então você toma essa energia e você segue com ela. O mesmo se aplica às suas colaborações com a Terra, o Sol e o Cinturão de fótons.

O que você fará com essas energias sempre dependerá de você, mas sabemos que a humanidade está escolhendo uma Linha de Tempo que é para o maior e mais alto bem de todos. E nós sabemos disso porque de muitas maneiras somos uma prova viva da Ascensão da humanidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano,
e nós apreciamos nos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://danielscranton.com/awakening-the-galactic-family-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário