sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Estamos em um Passeio Selvagem



Estamos em um Passeio Selvagem

Parece que estamos em um passeio selvagem. De acordo com o Heart Math e seus monitores, os campos magnéticos da Terra quadruplicaram nos últimos dias. 

A ressonância de Schumann saltou do seu normal em torno de 7.83 hertz, para 200, depois 530 nos últimos dias. Obviamente, houve alguma intervenção divina na Terra não apenas na blindagem, mas também na elevação vibracional.

O processo de despertar e cura está em pleno andamento. Estamos testemunhando o fim da tirania e o início de uma nova era. São as profecias que estão acontecendo. A grade draconiana ou arcôntica, como alguns chamam, está em colapso. 

A nova grade da 5ª dimensão está pressionando para assumir o seu lugar. É o que os maias se referem como a 9ª onda ou a consciência de unidade. 

Tudo o que não é específico da frequência destas novas energias será transformado ou vai cair.

Tudo o que está fora de alinhamento com as Leis Universais, muitas vezes referido como a paz universal, amor incondicional, liberdade individual e prosperidade para todos, implodirá sobre si mesmo. 

A reinicialização global faz parte deste processo, é mais um passo para uma civilização que logo viverá em abundância e sem dinheiro. 

Isto é difícil para algumas pessoas entenderem porque viveram sob o sistema draconiano onde a obsolescência planejada, a ilusão da falta e a ânsia de poder, riqueza e ganância desenfreada pela elite sempre foram praticado pelas facções que governaram o planeta.



por A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário