terça-feira, 1 de agosto de 2017

VIVA EM UMA ESCALA ASCENDENTE PROGRESSIVA E PRÓSPERA



VIVA EM UMA ESCALA ASCENDENTE PROGRESSIVA E PRÓSPERA

"O Segredo para fazer a Lei de a Atração atuar na nossa vida de maneira positiva é manter o cuidado do que emitimos como frequência vibracional. Porque nós atraímos tudo àquilo que é semelhante a nossa frequência vibracional".

Todo ser vivo é feito de átomos, então, todos temos elétrons e nêutrons, que têm polaridade negativa, mas podem ser alterados para prótons, que tem polaridade positiva. Os  seres vivos com capacidade de discernir o certo do errado, podem, através das ações atrair carga negativa ou positiva. Pode-se ver, portanto, que a lei da atração não é um termo fantasioso ou uma mágica esotérica. É uma lei da natureza segundo a qual cada átomo do seu ser está constantemente respondendo, quer você saiba disso ou não.


E cada emoção que emanamos tanto positiva, quanto negativa, vai atrair na mesma frequência - se as energias forem positivas, criamos um mundo próspero, mas se forem negativas ficamos presos a um ciclo vicioso de desarmonia.


Quando mudamos o foco e alimentamos o corpo com emoções positivas, começamos a observar que as pessoas e situações estarão de acordo com o que estamos emitindo. Quebrando o ciclo  vicioso, vivendo e falando positivo, vamos atrair novas situações e pessoas. Vamos alterar pensamentos e comportamentos - a felicidade chega a nossa porta, e um sentimento de força, equilíbrio e prosperidade começa a fazer parte de nossas vidas.


A lei da atração vai funcionar na sua vida se você souber aplicá-la da maneira correta! Quanto menor for a sua frequência mais difícil será de fazer a lei da atração funcionar.

Por isso é fundamental que você aprenda a aumentar a sua frequência vibracional.

Os pensamentos: Todo pensamento que possuímos emite uma frequência para o Universo e essa frequência retorna para a fonte, nós! Então se temos pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, isso tudo vai se alojar em nós, esta é a importância de cuidar de pensamentos, aprender a cultivar pensamentos mais positivos.

As nossas companhias: As pessoas que estão à nossa volta influenciam diretamente na nossa frequência vibracional. Se estivermos ao lado de pessoas alegres, determinadas, estaremos nessa vibração, se nos cercamos de pessoas que só reclamam, mal dizem os outros e fazem fofocas elas diminuem a nossa frequência e a consequência nos impede de agir dentro das leis que nos favorecem (a Lei da Atração).

Músicas: As músicas são poderosíssimas. Escutar músicas que falam de morte, traição, tristeza, isso tudo vai interferir em nossa vida. É aconselhável escutar músicas criativas e pacíficas, pois elas têm ação direta em nosso cérebro. Podemos estar atraindo para dentro de nós destruição, indignação, tristeza, raiva e isso gera uma frequência muito baixa.

O que assistimos: Quando lemos, ou assistimos somente filmes e programas que falam em  desgraças, mortes, traições, o nosso cérebro tende a aceitar como uma realidade e libera toda uma química no corpo, fazendo com que frequência vibracional seja afetada. Assistir coisas boas nos ajuda a vibrar em uma frequência elevada.

Os Ambientes que frequentamos: Em casa ou no trabalho, passar grande parte do tempo num ambiente desorganizado, sujo, feio, isso também afeta nossa frequência.  Procurar sempre melhorar nosso ambiente de trabalho nosso lar - não precisa ser objetos caros, mas a diferença se faz em organizar, manter limpo e pontuar com uma flor, ou folhagem.

Qual é nossa fala: Devemos ter muito cuidado em não passar sempre reclamando, negatividade, se  auto denegrir, pois a nossa frequência cai absurdamente, nos mantendo na estagnação vibracional. È melhor manter o foco nas qualidades, evitar o máximo de falar dos defeitos alheios, pois isso pode ser uma armadilha, na qual podemos ficar presos.

Gratidão: A Gratidão é uma atitude concreta, muda nossas ondas cerebrais, o que nos faz entrar positivamente na frequência vibracional ascendente, esse é um hábito sadio, maravilhoso que podemos agregar as nossas vidas. Agradecer por tudo, pelas coisas boas e ruins, ou  seja por todas as experiências que vivenciamos, pois nos trazem crescimento. A gratidão magicamente abre as portas para que as coisas fluam positivamente em nossas vidas.

Ester de Susan. Aloha!


Fontes Pesquisadas: www.heinen- www. universoneural

Nenhum comentário:

Postar um comentário