testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

BOLETIM DOS PLEIADIANOS - "REVERBERAÇÕES DO ECLIPSE"


Resultado de imagem

BOLETIM DOS PLEIADIANOS
 "REVERBERAÇÕES DO ECLIPSE"

Tem havido um aumento significativo da energia no planeta nos últimos dias e isso ficará mais intenso à medida que o Eclipse de 21 de agosto se aproxima. (Mais informações sobre o Eclipse aqui:


Essa energia está vindo direto do centro da Galáxia em direção ao nosso Sol Local. Este, por sua vez, emitirá ondas cada vez mais intensas de energias diretamente para os planetas que o circundam.

Algumas pessoas poderão sentir (se é que já não estão) uma pressão na cabeça inteira, ou em pontos específicos como o topo da cabeça (coronário), ou na testa (terceiro olho). Outros dois chakras estarão bem ativos: o Laríngeo e o Solar/Plexo Solar. No Laríngeo você poderá sentir uma espécie de pulsação na garganta, que pode irradiar para baixo ou para cima. 

Um calor também poderá ser sentido. No Plexo Solar poderá sentir uma leve sensação de “estufamento”, como se estivesse inchando e em alguns casos poderão sentir algumas leves pontadinhas, e também um certo calor. Apenas se harmonizem com essas sensações.

Desses três chakras em grande atividade, os mais intensos serão os que estão na cabeça. Sentir peso nos olhos será muito normal, também. Procurem o aterramento em meio à natureza, especialmente ficar sentados em baixo de uma árvore, deixando seus pés descalços tocarem o solo. Peguem na terra. Se, por algum motivo não puderem ir para essas áreas, onde estiverem, façam uma mentalização deslocando sua consciência para uma região arborizada. 

Banhos de cachoeira e mar também ajudam no aterramento e distribuição dessa energia maravilhosa que está sendo enviada, para ser infiltrada na Terra. E nós, como aqueles receptores, estamos agindo como captadores, verdadeiros para-raios dessas forças que, cada vez mais, desencadearão as movimentações necessárias para a mudança completa de paradigmas neste planeta.

Compreender amorosamente também que nossos corpos estão se adaptando a essas elevadas frequências ajuda muito, não se irritando com algum desconforto. Essas ondas também desencadearão, cada vez mais, algo que esteja guardado e que precise ser limpo. Tudo virá para fora. Seu corpo pode reagir de várias maneiras. Mantenha-se sereno e amoroso, sabendo que você está Cristalizando.

O Amor do Criador Supremo é sem limites!

Amor e Bênçãos,


Gabriel RL

Nenhum comentário:

Postar um comentário