terça-feira, 1 de agosto de 2017

QUAL É A LUZ QUE EMITIMOS?

Imagem relacionada

QUAL É A LUZ QUE EMITIMOS?

Somos portadores da fagulha da luz divina. O amor, o perdão e a gratidão são os presentes ofertados pelo coração que invade o terno presente, que excluem o ódio a raiva e a falta de esperança.

Tudo que doamos para o mundo é vibrado em uma escala positiva ou negativa, existe uma  fagulha  que emitimos no Universo, ela volta com carga redobrada, são ondas puras  vibracionais intensas formada dentro da maior energia que existe, e tudo ao nosso redor fica inundado pela luz Divina infindável, que transforma toda a nossa existência.

Auto  descobrir-se é desbravar lugares secretos dentro de nós é entrar naquele “lugar intocável” e vasculhar. É momento de expulsar angústias, medos, ódios, este é o momento de deixar que a luz do amor brilhe dentro de nós.

É preciso muita coragem para fazer a “limpeza” chamada autoconhecimento e extremamente necessária para resoluções de problemas constantes nas áreas relacional e/ou profissional. O nosso coração se entristece com a nossa atitude por continuarmos estagnados diante de tantas coisas guardadas e mal resolvidas. O nosso coração sabe que lá está o verdadeiro “eu” de todos nós e ele quer apenas que façamos uma real faxina em nossos pedaços perdidos para nos encontramos em totalidade!

Todos nós temos uma chave única chamada de chave da coragem, ela abre o coração, emite a luz da coragem reprime o medo de viver a vida através do coração! Abrir as portas para que nosso verdadeiro eu possa emergir e então veremos a energia do amor fluir por todo nosso ser trazendo paz e harmonia dentro de nós.

O coração é como um mestre sábio e bondoso que nos diz verdades sobre nós. A conexão com eu é libertar a nossa essência para amar, sonhar, expor nossos reais dons para o planeta e para viver como nosso espírito de fato almeja. Experimentar de perto a conexão maravilhosa cardíaca.

Ester de Susan. Aloha!


http://janeladoconhecimento.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário