domingo, 27 de agosto de 2017

ENXAME DE ABELHAS: LIBERE E RESPIRE O NOVO BOLETIM DOS PLEIADIANOS



ENXAME DE ABELHAS: LIBERE E RESPIRE O NOVO
BOLETIM DOS PLEIADIANOS

Por Gabriel Raio Lunar
26.08.2017

Os Pleiadianos informam que as energias do Eclipse (21/08) ainda estão em plena atividade.  Ondas especiais energéticas estão provocando intensas limpezas emocionais em vários aspectos.


Você pode ser levado a situações onde suas principais fraquezas sejam desafiadas, de forma a enfrentar seus medos e inseguranças.

É um momento oportuno para entrar em profunda meditação e pedir que o que estiver guardado em você que precise ser liberado venha para fora imediatamente para ser purificado.

Não se assuste se, “por encanto”, você começou a ser provocado justo “na sua ferida”. Aí está um ponto interessante. O Seu Eu Superior pode ter feito a escolha de cutucar o “enxame de abelhas” guardado dentro de você para que tudo seja liberado, afim de você estar com o vaso limpo para receber a nova energia.

Os Pleiadianos dizem para confiar no Seu Eu Superior e entrar em meditação, de maneira a facilitar o processo de liberação. As Energias ainda presentes do Eclipse estarão ajudando consideravelmente nisso.

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/08/boletim-dos-pleiadianos-enxame-de.html
Revisão de texto: Luís Fernando Rostworowski

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário