quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Os Arcturianos via Daniel Scranton

Imagem relacionada

Os Arcturianos 
via Daniel Scranton, 24 de agosto de 2017

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos a sentir a sua expectativa de que algo grande ocorra no seu mundo, para iniciar grandes mudanças. E queremos que você reconheça que o caminho para grandes mudanças em seu mundo é através do reconhecimento do crescimento e da evolução que você pode tomar consciência
dentro de si mesmos. É absolutamente importante para você conceder-se o reconhecimento que você merece.

Agora, se você está procurando por grandes mudanças dentro de si mesmo antes de entregar essas palavras de apreciação, você continuará aguardando. Primeiro você deve estar disposto a ver que cada pequeno passo em frente para você é digno de seu próprio louvor. Então, com essa apreciação, você começará a ver maiores mudanças dentro de si. E então você pode experimentar uma grande mudança no mundo externo.

Olhar para fora de si mesmo para a mudança enquanto olha para a direita após todas as mudanças positivas que você fez em suas próprias vidas não é a maneira de chegar para onde você está indo. Lembre-se de que o mundo exterior sempre será um reflexo do que está acontecendo dentro de você e é muito mais importante para você estar ciente do que está acontecendo dentro de você do que é para você estar procurando evidências fora de você que A humanidade está evoluindo.

Você pode se sincronizar com uma versão do coletivo humano que está fazendo um progresso constante, simplesmente reconhecendo o progresso que você faz, o progresso que você vê nos que estão à sua volta, os que estão mais perto de você. E então o coletivo humano começará a refletir isso também para você.

Vocês coletivamente co-criam este mundo que você vê e que experimenta, e sabemos que você gostaria de ver um mundo muito diferente fora de si mesmo. E nós só queremos que você saiba que você está mais perto do que você pensa. Confie em nós quando dizemos que sempre será um trabalho interno.

Somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você ".


Canalizado por Daniel Scranton

Nenhum comentário:

Postar um comentário