terça-feira, 15 de agosto de 2017

Um Conto da Criação - Mensagem dos Anjos

Resultado de imagem para Cantinho de imagem da Guerreira


Um Conto da Criação.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
12/08/2017

Suas vidas deveriam ser uma dança co-Criativa, alegre com o Divino e um com o outro. "Então, o que aconteceu em sua Terra?", Vocês nos perguntam. Por que a vida é tão desafiadora?

Deixe-nos contar-lhes um pequeno conto de fadas - uma história de como você veio a existir ...

Era uma vez, em um momento sem fim, do agora, a Fonte, imaginava uma bela alma, e, no próprio ato de imaginar você, de repente, seu espírito nasceu.

Imagine que você poderia inventar o personagem mais incrível em sua mente. Imagine que você poderia dizer a ele ou a ela: "Eu estou lhe dando vida! Você está criado dentro de mim. Você mora na minha própria mente. Estou sonhando que você experimentará maravilhosas aventuras dentro de mim. Estou sonhando com seus magníficos talentos, seus maravilhosos relacionamentos, sua experiência com a abundância do meu coração. Eu te dou vida ".

"Eu estou em você e você está em mim".

Foi assim, exatamente, Queridos, como o Divino criou vocês. Vocês não estavam separados. Vocês moram dentro da mente e coração do Infinito. Vocês são uma criação do Divino. Vocês estão dentro da Fonte, e a Fonte, está dentro de vocês ... exatamente como se vocês tivessem inventado um personagem que estivesse dentro de suas mentes, e vocês estão dentro desse personagem. Vocês podem imaginar?

Deem um passo adiante. Imaginem que vocês disseram a esse personagem que vocês criaram em sua mente: "Eu te amo tanto! Eu posso imaginar tantas coisas maravilhosas para você! Eu lhe dou vida na Minha mente. Eu posso imaginar tudo o que você pode criar. Hmmm, se Eu lhe der livre arbítrio, você pode se tornar ainda mais do que Eu posso sonhar para você. Você pode apresentar ideias, aventuras, invenções e relacionamentos, além do que Eu posso imaginar neste momento. Todas as coisas são possíveis na Minha mente. Deixe-me dar-lhe livre arbítrio e ver o que você vai criar. Deixe-Me ver como você vai pegar o Meu Amor e criar ainda mais. Eu permitirei todas as suas escolhas, mas a Minha promessa é que,

Eu sempre tentarei orientar você para as escolhas mais amorosas, não importa o que for que você escolher".

E foi assim, Queridos, da mesma forma, que Deus criou vocês. Cada um de vocês foi amorosamente sonhado para ser seu Criador. Cada um de vocês existe no campo infinito do Amor Divino - na mente do próprio Deus. Cada um de vocês é originário, e recebeu a vida pelo Criador com quem você nunca perdeu sua conexão.

Cada um de vocês, através de seu livre arbítrio, tem o poder de experimentar e expandir a compreensão da Origem de seu próprio Amor. Vocês através de suas próprias escolhas, tem a capacidade de expandir o Amor de Deus! Vocês participam da expansão do Universo e da expansão do Amor! Vocês importam.

Então, por que sofrem? Por que há ódio, quando tudo o que Deus sonhou para cada um de vocês foi Amor? É que, somente quando vocês se esquecem dessa conexão em algum momento da existência eterna de suas almas é que vocês começam a sofrer. Ao esquecerem, vocês começam a sentir que devem lidar com a vida sozinhos, ou sentir que devem sofrer para salvar os outros, ou para "compensar os pecados passados". Vocês sentem que em vosso sofrimento há um grande mérito. Na verdade, há muito que vocês podem aprender com o sofrimento. Ele catalisa vocês para se reconectarem com a Fonte, e para lembrar o Amor do qual vocês foram feitos. No entanto, na realidade, nunca foi solicitado que vocês sofressem.

Algumas almas se voluntariam para sofrer, sabendo que o mundo entenderia o sofrer mais facilmente do que a facilidade. Estes são geralmente aqueles seres altamente evoluídos, que percebem que mesmo apesar do sofrimento físico, a alma não precisa sofrer ou ser infeliz. Podem estar em dificuldades físicas ou na pobreza, mas irradiam Amor, alegria, inspiração e Verdade. Eles também estão provando sua própria Unicidade com Amor, apesar de todas as ilusões do mundo.

Passem algum tempo em silêncio. Deixem-se cair em seus corações. O que sentem como Amor neste momento, é o Amor deste momento. Vocês tem uma bússola interna que sabe como é o Amor, e sempre procuram encontrar a sua Presença.

A qualquer momento, você pode retornar à sua orientação amorosa que foi dada por Deus e retornar de volta para as correntes da Graça. Mesmo se vocês tiverem tendo desafios na existência física, vocês podem, a cada respiração, retornar ao Amor ... e, ao fazê-lo, esse Amor começará a transformar e orientá-lo..

-- Os anjos
Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário